Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Jullie [Ficha] Dom Ago 28 2011, 22:00 | |
| Dados obrigatóriosNome: Jullie Yamanaka Sexo: Feminino Idade: 14 Altura: 1,65 Peso: 46 Descrição Física:É como está na foto:Cor dos Cabelos Branco,Cor dos Olhos Amarelo, Altura média e Pele Branca como a neve^^. Veste um vestido vermelho, sua sandalia ninja é tipo uma bota de couro apertada amarrada em suas pernas, usa uma claça apertada marrom e uma Sharpi muito longa azul onde está a haiatate de Takigakure. | Spoiler: | | |  |
Descrição Psicológica: É simpatica e gosta de ajudar a todos, ela também gosta de coisas fofas e bonitas. Ás vezes ela é boba demais ou "viaja" muito. Vila Onde Deseja Começar: Takigakure
Alinhamento Elemental: Katon
Jutsus:
| Spoiler: | | | Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória) Rank: E Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Kinobiri no Jutsu Rank: E Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente. |
Habilitações Corporais: Força:1 Agilidade:2 Controlo de Chakra:4 Raciocínio:2 Constituição:2
Habilitações Ninja: Ninjutsu:3 Taijutsu:1 Kenjutsu:3 Genjutsu:1 Selos:1 Trabalho de Equipa:1
Arma / Equipamento:Tanto (Pequena Espada) x1
Breve História: Acho que é tão pequena quanto o meu começo aqui e pode ser definida num paragrafo de duas linhas: "Eu sempre desde pequena quis ser ninja, meus pais aceitaram e agora eles me viram crescer. Só quero viver uma vida mais movimentada e com algo muito melhor pra se fazer, batalha com meus pais me ajudando a controlar meu Kekkei Genkai e me ajudando a crecer como ninja. Só isso".
Outros Dados Afiliação:Yamanaka Linhagem (Kekkei Genkai ou Habilidade Especial): Yamanaka
Última edição por Jullie em Seg Ago 29 2011, 15:00, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Jullie [Ficha] Seg Ago 29 2011, 13:26 | |
| Peço desculpa mas deves acrescentar uma descrição física, apesar de teres imagem e uma breve história. Não tens de revelar nada sobre a tua história futura, apenas algo sobre o passado, para sabermos algo sobre a personagem (: |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Jullie [Ficha] Seg Ago 29 2011, 14:11 | |
| é assim , mesmo que tenhas uma imagem, é preciso que a descreva conforme suas palavras, só pra nao ter espaços em branco  igualmente na breve historia, é preciso que ponha o passado dela mesmo que muito resumidamente  |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |