Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 8 - Corrida em Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 8 - Corrida em Konoha   Qui 25 Ago 2011 - 12:14

Tsutao então começa a correr pelas ruas de Konoha à procura de Hayato e Kei. Era seguido por Dan Dan e Harumi enquanto evitava as pessoas.

-Vamos nos separar, será mais fácil de encontrá-los! – Grita Harumi tentando acompanhar Tsutao na sua corrida louca.

-E depois como nos encontramos uns aos outros? – Pergunta Dan Dan ao lado de Harumi.

-Fácil! Às 15 horas encontrámo-nos à frente da torre do Hokage ok? – Responde Harumi instintivamente mostrando o seu génio interior.

Tsutao e Dan Dan concordam com o plano e cada um segue o seu caminho. Tsutao decide ir procurar no centro da vila onde, logicamente, era mais “habitado” de dia. Tsutao continua a correr evitando colisões com pessoas ou tropeções em pedras espalhadas pelo chão. Na sua corrida, Tsutao pára à beira de um beco estranhamente iluminado na perfeição.

-Vou seguir por este atalho. Não é um beco escuro então a minha segurança está assegurada! – Conclui Tsutao de forma errada entrando no beco.

Mal entra no beco sente o cheiro podre que pairava á volta de um saco de lixo ali largado à mercê de deus. Tsutao aperta o nariz com os seus dedos e continua a correr em frente tentando passar este beco de uma vez. Vê-se obrigado a parar quando vê um contentor de lixo a impedir o caminho. O comprimento que ligava cada parede do beco era tão pequeno que um mísero contentor do lixo era capaz de caber nele sem deixar espaço.

-Vamos ter que forçar! – Encoraja Tsutao arregaçando as mangas e a pousar as suas mãos sobre a superfície pegajosa do contentor – Um, dois, vai! – Tsutao usa toda a força dos seus braços para empurrar o contentor, empurrava e empurrava até que finalmente o contentor cede.

Obrigado pelos esforços de Tsutao o contentor mexe-se ligeiramente, mesmo assim era pesado e Tsutao teve que continuar a empurrar com força para que o contentor continuasse a ir em frente. Tsutao continua a empurrar e o contentor estava quase a deixar uma “brecha” para que Tsutao pudesse passar.

-Vou necessitar ajuda… Karasu Bunshin no Jutsu! – Murmura Tsutao concentrando chakra por todo o corpo, depois faz um par de selos e cria uma réplica igual a ele ao seu lado, Tsutao aponta para o contentor com os seus dedos e o clone ajuda-o.

Com a ajuda do clone Tsutao continua a fazer força, agora era mais fácil e o contentor acaba por se encostar a parede deixando a tão desejada “brecha” para que Tsutao pudesse passar. Sabendo que já não era mais necessitado o clone desaparece entre corvos e Tsutao apressa-se a passar pela brecha criada. Calmamente consegue passar e depressa via o fim do beco. Este corre o máximo que pode mas lentamente sente-se a cair, a gravidade puxa-o para o chão e Tsutao não o consegue impedir. Quando dá por ela estava em pleno ar a cair para dentro do esgoto.

-Estava distraído… - murmura Tsutao após ter caído de rabo para dentro do esgoto. Levanta-se e começa a massajar o rabo – Que dor…

Então olha à sua volta, o esgoto era sombrio, via-se as sombras dos ratos a vaguearem pelas paredes mortos por encontrar qualquer tipo de comida enquanto soltam ruídos que ecoam pelas paredes pegajosas. Mas Tsutao tinha um objectivo no qual tinha que se focar.

Tentava então chegar à superfície, concentrava chakra nos pés e tentava subir a parede até chegar ao cano que o levava à superfície. Usando então o Kinobiri ele pousa o seu pé direito e depois tenta apoiar-se na parede, sendo esta pegajosa era difícil de escalar e concentrar chakra e Tsutao acaba por cair outra vez.

-Não vai resultar – refila Tsutao levantando-se e massajando o rabo – Vou encontrar outro caminho.

Tsutao dá meia-volta e começa a correr pelas “ruas subterrâneas”, à frente já vê outro obstáculo. Era um sistema de grades muito básico e que por acaso já tinha um pequeno buraco, Tsutao olha para a medida do buraco, o seu corpo não passava por ali.

-Mais força! – Exclama Tsutao arregaçando as mangas e aproximando-se das grades, com a ajuda da sua força Tsutao começa a afastar os ferros para criar uma passagem onde pudesse passar.

Após muita força e suor finalmente o buraco está feito e Tsutao consegue passar, quando chega ao outro lado sente algo pegajoso a pegar-se aos pés dele. Esteve sempre a pisar lodo mas só agora reparou.

-Que sítio do inferno – sussurra Tsutao resumindo a sua corrida pelo longo esgoto.

Continua a correr quando vê um orifício no interminável tecto, aproxima-se e vê umas escadas que o conduziam até uma luz.

-MILAGRE! – Grita Tsutao subindo essas escadas. Quando estas chegam ao fim este tira a cabeça de fora e olha ao seu redor, tinha volta as típicas ruas de Konoha. Feliz sai do esgoto um pouco sujo, ignorando esses detalhes malcheirosos resume a sua corrida À procura dos seus amigos.

Afinal estava noutro beco, não estava habitado mas estava igualmente iluminado como o anterior. Olha para o relógio e já eram 14 horas e 30 minutos, apressado começa a correr com tudo o que têm, vendo outro contentor de lixo atravessado no seu caminho. Tsutao dá um salto conseguindo passar pelo contentor.

-Não tenho tempo desculpa! – Grita para o contentor conseguindo atravessá-lo com um salto – Prometo que depois empurro-te!

Tsutao consegue atravessar o beco, sempre a correr chega às ruas de Konoha, com gente e tal. Continua a correr evitando toda a gente e já vê a Biblioteca ao fundo. Já se via a gente, Harumi, Oichi, Dan Dan, Hayato, Kei e Yasuo todos juntos à espera de Tsutao.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Corrida em Konoha   Sex 26 Ago 2011 - 16:09

resrvado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Corrida em Konoha   Sab 27 Ago 2011 - 19:21

Ninjutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 5
Genjutsu: 6,5
Selos: 7,75 + 0,25 = 8
Trabalho de Equipa: 2,5

Força:3 + 0,75 = 3,75
Agilidade: 6,25
Controlo de Chakra: 11,5 + 0,5 = 12
Raciocínio: 4,25
Constituição: 5,25

Total: 1,75/5

Os outros foram melhores xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Corrida em Konoha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 8 - Corrida em Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }