Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Um novo amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 165

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Um novo amigo   Ter 23 Ago 2011 - 17:45

Eram muitas as duvidas que ocorriam na minha mente, estava cansado por estar constantemente a pensar o porquê deste mundo existir que passado alguns minutos acabei por adormecer .
Quando acordei tive uma vontade enorme de ir dar uma volta por Konoha, apanhar algum ar puro e perguntar o porque de nos seres humanos existirmos. Foi então que sai de casa e fui ter com o meu vizinho Tanaka que estava fora de casa a regar as plantas do seu jardim.
-Ola Tanaka, gostaria de saber uma coisa que me tem provocado varias duvidas na minha mente!- Disse eu
Mas então o que é Ikagoshi?- Disse o meu vizinho.
-Como é que este mundo foi criado?E quem é que o criou?- Disse eu
-Eu não sei muito a cerca da criação deste mundo mas eu acredito que foi Deus que criou este mundo.
-Deus? O que é isso?-Perguntei eu
-Para mim Deus é o criador deste mundo, é aquele que criou tudo aquilo que temos e o que somos, existem pessoas de varias religiões, pessoas que acreditam em deuses diferentes inclusive a templos em Konoha de deuses mitológicos mas eu não me acredito nesses deuses, acho que Deus é algo diferente cujo não consigo explicar.
-O que são religiões?- Perguntei eu
-É um conjunto de crenças sobre as causas, natureza e finalidade da vida e do universo, especialmente quando considerada como a criação de um agente sobrenatural, ou a relação dos seres humanos ao que eles consideram como santo, sagrado, espiritual ou divino.- Explicou Tanaka
-Impressionante.-Disse eu
-Também a outra coisa que eu nunca entendi mas de facto acontece há pessoas de diferentes religiões que dizem comunicar com Deus atravez de orações ou rituais mas isso já não sei explicar tão bem.- Disse Tanaka
-Gostaria de poder entrar em contacto com Deus, acho este mundo aborrecido e agora que soube todas estas informações eu próprio vou tentar falar com Deus-Disse eu com enorme ambição
-Estas louco Ikagoshi? Achas que podes falar com Deus assim do nada?Ele é o todo poderoso, falar com ele é algo divino, isto não é nenhuma brincadeira meu menino.-Disse Tanaka
-Então achas que eu não posso falar com ele? Perguntei eu
-Não sei? Pode ser que consigas, mas eu duvido -Disse Tanaka
-Eu não sei o que fazer da vida, não gosto deste mundo onde pessoas vivem a sua vida de maneira muito mecanizada.-disse eu
-Pois quanto a isso não a nada a fazer-Disse Tanaka
-Eu vou a um restaurante comer algo-Disse eu
Depois de ter a conversa com o meu vizinho eu comecei a ver as coisas duma maneira melhor e decidi começar acreditar em Deus. Fui ter com os meus amigos e decidi comer com eles num restaurante perto da minha casa.
Quando chegamos la fomos atendidos pelo o homem dos pedidos que nos perguntou o que nós criamos comer. Um dos meus amigos disse por todos nos que criamos o prato do dia, eu não tive tempo para responder e dizer aquilo que eu queria porque o homem dos pedidos já tinha dito ao seu chefe de cozinha o pedido por nós todos. Eu no entanto acalmei-me e achei que talvez não iria calhar comida que eu não gosta-se. Fomos todos para a ultima mesa que tinha os melhores lugares. Sentamo-nos todos nos lugares, comemos os petiscos que estavam la como chouriços, azeitonas, pão e alheiras de mirandela.
Estava tudo a correr bem eu e os meus amigos conversava-mos, dava-mos gargalhadas até que para o azar meu, serviram-nos o prato que eu não gostava que era peixe.
Puxei a cadeira para traz e com raiva eu pedi ao servidor para mandar o peixe para traz e trazer-me um prato de carne.
O servidor disse que não podia satisfazer ao meu pedido e que eu devia ter feito o pedido logo no inicio. Eu fiquei enervado com aquilo sentei-me e comecei a fazer barulho com os talheres em cima da mesa a gritar.
-Quero Carne! Quero Carne! Quero Carne! Quero Carne! Quero Carne!- Gritei eu constantemente.
Passado algums minutos os seguranças do restaurante vieram em direcção a minha mesa, eles agarraram-me, tentei fazer resistência mas não adiantou nada porque elas eram fortes , eles acabaram por levar-me para fora do estabelecimento e baniram-me do restaurante para sempre.
Quando me disseram que eu tinha sido banido do meu restaurante preferido comecei a chorar mas depois lembrei-me que existia uma força superior que podia fazer a diferença no mundo e essa força era Deus , eu parei de chorar e disse:
-Isto não vai ficar assim, eu vou voltar a este restaurante!
Fui a uma loja que vendia velas e incenso, comprei-as e fui para casa.
Estava em casa peguei no isqueiro e acendi as velas, virei-me para a janela do meu quarto e comecei por unir as minhas mãos , fechei os olhos e disse:
-Deus daqui fala Ikagoshi Uchiha! Eu sou um ninja de Konoha que actualmente esta de férias, eu vim atrazez desta oração que estou a fazer neste preciso momento com velas que me custaram algum ryo, por isso espero que me esteja a ouvir meu Deus. É o seguinte
aconteceram-me muitas coisas na minha vida, eu perdi os meus pais quando era novo, sou pobre, actualmente tenho uma vida que não é muito boa, por isso Deus eu acho que me deves muita coisa, tu criaste o mundo, eu responsabelizo-te pela a merda de vida que eu tenho e responsabelizo-te por eu ser fraco como tal vejo-me no direito de pedir isto. Deus eu quero que mates o dono do restaurante que eu fui banido.Não tenho mais nada a dizer.
Quando acabei de orar fui ao restaurante e para minha sorte o restaurante estava fechado com um anuncio a dizer" Precisa-se novo chefe". Eu perguntei as pessoas que moravam perto do restaurante o motivo dele tar fechado e disseram-me que o chefe tinha morrido de ataque cardiaco. Eu depois de saber isto olhei para o ceu e disse obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Um novo amigo   Qua 24 Ago 2011 - 2:25

Bom filler, continua Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Um novo amigo   Qua 24 Ago 2011 - 15:27

Good one Very Happy!

Mais um Uchiha viva!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Um novo amigo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um novo amigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }