Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 10 - Misturas amistosas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Filler 10 - Misturas amistosas   Ter Ago 23 2011, 11:48

Hayato estendia a mão para Tsutao que estava enterrado.

-Idiota! Estou enterrado, não posso pegar na tua mão! – Resmunga Tsutao furioso.

-Ahah! Pois é! Já me esqueci que ganhei a luta não é “Tsutão”? – Hayato afasta a mão e começa a rir-se da triste figura de Tsutao.

-Não me chames de “Tsutão”… rafeiro… - murmura Tsutao envergonhado por ter que admitir derrota – Tira-me logo daqui!

Hayato então ajuda Tsutao a sair, cá fora este limpa as suas roupas cheias de terra e começa a caminhar para casa.

-Então? Ficaste tão furioso por perderes que nem te despedes? – Pergunta Hayato.

-Não fiques muito tempo a atirar-me à cara que perdi. Vou querer desforra! – Exclama Tsutao desaparecendo nas sombras.

-Eh… E vou estar à tua espera… - murmura Hayato antes de desaparecer num pequeno remoinho de vento.

3 horas depois…

Tsutao abre ligeiramente os olhos, tinha que treinar mais se queria ganhar a desforra contra Hayato. Debruça-se sobre a cama e repara numa coisa inacreditável.

-Yasuo! Tomaste banho? – Pergunta incrédulo ao ver Yasuo rodeado por uma toalha e todo molhado.

-Claro! Até parece que nunca tomo irmão. Vou sair com a Dan Dan agora de manhã cedinho! – Responde Yasuo com um sorriso de orelha a orelha. Completamente vestido prepara-se para sair mas ainda deixa umas últimas palavras: Logo à tarde, luta!

-Sim, eu sei… - murmura Tsutao após a porta ser fechada.

Tsutao levanta-se e troca de roupa, desce as escadas onde toma o pequeno-almoço e sai de casa.

-Bem… hoje não tenho nenhum treino planeado então, o que vou fazer? – Questiona-se enquanto vagueia pelas ruas de Konoha entediado.

Oichi estava a sair de uma loja de flores quando vê Tsutao a caminhar em sua direcção, mas estava distraído e não reparara em ela.

-Vou-te fazer pagar por me teres deixado sozinha na biblioteca – pensa Oichi aproximando-se lentamente de Tsutao.

-Tsutao! – Grita Harumi aparecendo a correr de outra rua – Que tal darmos uma volta Tsutao? Parece-te bem?

Oichi esconde-se detrás de um caixote de lixo enquanto espia aos dois, ao inicio trocam sorrisos e depois vão-se embora juntos.

-O que há entre eles? – Pensa Oichi começando a persegui-los.

-Olha, é a Oichi! – Exclama Yasuo aproximando-se da jovem garota escondida atrás de um caixote de lixo – Que estás a fazer? À procura de comida?

-Cala-te idiota! Estou a… Coisas de mulheres! – Disfarça Oichi embaraçada – Querias alguma coisa?

Yasuo faz um olhar desconfiado para Oichi e olha à sua volta, vê Harumi a afastar-se com Tsutao e dá um sorriso cínico depois volta a olhar para Oichi.

-Bem, estava à procura da Dan Dan, supostamente combinarmos algo mas ela não apareceu, sabes algo?

-Não, não sei, mas eu ajudo-te a procurá-la. – Oferece-se Oichi acompanhando Yasuo pelas ruas de Konoha à procura da namorada.

No outro lado de Konoha…

-Harumi, que vamos fazer? – Pergunta Tsutao caminhando lado a lado da rapariga.

-Vamos ter com o Hayato e o Kei, isto se o encontrarmos. – Responde Harumi pensando onde os dois malucos se puseram.

-Tsutao! Tsutao! – Grita Dan Dan começando a correr na direcção de Tsutao.

Tsutao vira-se para o lado e Dan Dan salta para os braços dele. Harumi afasta-se de imediato e faz uma cara incrédula.

-D-dan Dan… Que aconteceu? – Pergunta Tsutao tentando afastar a rapariga dos seus braços.

-Nada, queria cumprimentar-te querido Tsutao! – Responde docemente afastando-se do Uchiha e sorrindo para os dois, depois vira-se para Harumi – Olá! Sou a Dan Dan!

-O-olá, Harumi Yamanaka, prazer! – Cumprimenta Harumi de igual modo.

-Dan Dan não ias ter com Yasuo? – Pergunta Tsutao indo directo ao assunto.

-Sim é isso! Ando à procura dele, não o viste querido? – Questiona Dan Dan aproximando-se atrevidamente de Tsutao.

Tsutao afasta-se da rapariga e começa a caminhar para uma direcção diferente da dela.

-N-não… Mas vamos procurá-lo!

-Ok querido! Mas nunca rejeites o meu atrevimento… - grita Dan Dan abraçando Tsutao pelas costas.

-Aproveitamos e procuramos os outros dois desgraçados… - suspira Harumi.

Entretanto…

-YASUO! YASUO! – grita Hayato correndo na direcção de Yasuo.

Yasuo vira-se e vê Hayato a correr na direcção dele, Hayato salta para cima de Yasuo e dá-lhe um soco na cara. Oichi ao ver aquela cena dá um pequeno gemido assustada. Yasuo acaba por cair ao chão e leva a mão ao nariz agora a sangrar. Kei não tarda a fazer-lhes companhia.

-Baka! Estou a sangrar! – Grita Yasuo levantando-se e encarando Hayato – Pulguento metes-me nojo rafeiro!

-Uchiha imundo! Tu é que me metes nojo por ainda seres virgem! – Responde Hayato da mesma forma torta.

Ambos se encaram ferozmente, passado alguns minutos começam a chorar e abraçarem-se uns aos outros.

-Hayato desculpa se te magoei! – Chora Yasuo abraçando Hayato com todas as forças.

-Yasuo eu é que peço desculpas se te magoei! – Hayato não estava numa melhor situação que Yasuo.

Kei então aproxima-se de Oichi que estava estupefacta com os acontecimentos.

-Olá sou Kei e este é o Hayato e tu? – Cumprimenta de uma forma sossegada.

-Oichi! – Cumprimenta Oichi com um sorriso apesar de não conseguir ignorar aquele circo.

Hayato então larga Yasuo e aproxima-se de Oichi.

-Oichi! És linda! Como é tu ainda não tens namorado sendo tu tão linda? – Elogia Hayato quase de joelhos à frente da rapariga deixando-a envergonhada.

No outro grupo…

-Bem… Vocês por acaso namoram? – Pergunta Harumi ao ver Dan Dan agarrar-se ao braço de Tsutao.

-Sim! – Responde Dan Dan

-Não! – Responde Tsutao ao mesmo tempo que Dan Dan.

-Anh? – Harumi acaba por ficar sem saber o significado daquilo.

-Dan Dan namoras com o meu irmão! – Grita Tsutao tentando afastar a garota do braço de Tsutao.

-Não namoro contigo. Ou não te lembras querido? – Diz Dan Dan gentilmente enquanto tenta dar um beijo em Tsutao.

-A… a…. Dan Dan… acho que… a … isso …. – Tsutao tenta afastar a sua boca de Dan Dan e esta acaba por beijá-lo no rosto.

-Estava a brincar “Tsu`zinho” – sussurra para Tsutao afastando-se do rapaz e depois aproxima-se de Harumi – Eu namoro com Yasuo, conheces?

-Sim… É o irmão de Tsutao! – Completa Harumi que se sentia um pouco “a mais” com aquela situação constrangedora – Bem vamos procurar por eles ou não?

-Sim vamos logo! – Grita Tsutao começando a correr pelas ruas de Konoha acompanhado de Dan Dan e Harumi.

Enquanto isso…

-Bem vamos procurar pela Dan Dan sim? – Ordena Yasuo levantando-se e esperando pela resposta do resto da malta.

-Sim, e pela Harumi! – Completa Kei pondo-se ao lado de Yasuo.

-Que bom! Vocês vão ser como a minha matilha! – Grita Hayato aos pulos de felicidade.

-Não me compares contigo seu rafeiro nojento! – Grita Yasuo ofendido por ter sido comparado a uma “matilha”.

-O quê? Uchiha pindérico? – Hayato volta a encarar Yasuo frente a frente e já se viam novas lágrimas a escorrer pelos seus olhos.

-Vai ser difícil encontrar o Tsutao desta forma – suspira Oichi enquanto olha para todos os rapazes.

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118

Filler 10 - Misturas amistosas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-