Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Voltei para ficar(VERDADE). Qui Ago 18 2011, 19:13 | |
| Olá, para quem se lembra de mim, olá. Para quem não se lembra sou o André tinha uma personagem que era o Marokaté. Voltei depois de 1 ano, tive tempo para pensar numa historia. E tenho varias duvidas/questões.
O que ah de novo?
Para onde e que foi o tópico de reserva de personagens reais?
Foi-me diagnosticado disortografia(ou seja, tenho uma má caligrafia e dou vários erros de escrita e pontuação), devido a eu ter isto irá afectar-me o desempenho em treinos não obtendo tantos pontos, ou por exemplo não cativar o pessoal a ler os meus textos?
Já agora DRI ainda andas ai? |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Voltei para ficar(VERDADE). Qui Ago 18 2011, 22:28 | |
| Ok hai, my name is boxxy (not really) | Citação: | | Olá, para quem se lembra de mim, olá. Para quem não se lembra sou o André tinha uma personagem que era o Marokaté. Voltei depois de 1 ano, tive tempo para pensar numa historia. E tenho varias duvidas/questões. |
Shure que nos lembramos =B Agora vou failar, mas acho que jogas wow *hax*
| Citação: | | O que ah de novo? |
Guerra Shinobi =3
| Citação: | | Foi-me diagnosticado disortografia(ou seja, tenho uma má caligrafia e dou vários erros de escrita e pontuação), devido a eu ter isto irá afectar-me o desempenho em treinos não obtendo tantos pontos, ou por exemplo não cativar o pessoal a ler os meus textos? |
Dats effed dude... Good luck!
| Citação: | | Já agora DRI ainda andas ai? |
O dri anda em salvaterra e por um mês não deve de ir ao NRPG...
Agora chega de trollagem, welcome back, tenho de dizer que não vieste no melhor momento do site, mas já não está tão inactivo como esteve  Fica e again, welcome back dude! Quanto á disortografia, não sei bem como isso funciona, mas parece-me que com calma e observação, talvez até treino e hábito consigas melhorar isso hmmm. |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Voltei para ficar(VERDADE). Ter Ago 23 2011, 21:50 | |
| ok, obrigado pela amabilidade |
|
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Voltei para ficar(VERDADE). Qua Ago 24 2011, 02:59 | |
| |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Voltei para ficar(VERDADE). Qua Ago 24 2011, 15:24 | |
| |
|