Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Akira Takeshi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 31,5 | Assunto: Que a inspiração venha até mim. Sab Ago 13 2011, 22:25 | |
| Bem... Eu estava a sofrer de um gravissimo problema... Estava com falta de imaginação!!! Pois então, agora que consegui um novo personagem, decidi voltar, e mantenham vossos personagens a distancia, Pra falar a verdade, penso eu que quem deveria manter distancia sou eu e o Senryaku... Depois de ver a Chunnin Shiken, fiquei com medo dos demais. |
|
Membro | Ame

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 40
Registo Ninja Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 27,75 | Assunto: Re: Que a inspiração venha até mim. Dom Ago 14 2011, 03:41 | |
| Welcome no Jutsu!!!!!!! Diverte-te e escreve muito... Ok... quando é que te posso começar a bater???  |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Que a inspiração venha até mim. Dom Ago 14 2011, 12:39 | |
| Bem vindo de novo qwerd. Conselho, inscreve-te na missão da Guerra pelo lado de Konoha Suna. Vais ver que vai ser divertido. |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Akira Takeshi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 31,5 | Assunto: Re: Que a inspiração venha até mim. Dom Ago 14 2011, 14:50 | |
| Saru, da-me alguns dias, preciso levantar alguma moral com o personagem antes de você derruba-la, senão, qual a braça de bater num zé ninguém? :  : |
|