Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Uchiha Kakushi] 4º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Uchiha Kakushi] 4º Treino   Sab 13 Ago 2011 - 0:13

No dia a seguir a ter treinado com Anko e ter assinado o contracto de Kuchiyose com as cobras, Kakushi acordou numa cama do hospital para onde a kunoichi o tinha levado e reparou que se encontrava um bilhete junto a si. Tinha sido escrito por Anko e pedia-lhe que se encontrasse com ela no mesmo local do dia anterior. Embora ainda estivesse algo dorido, o rapaz não teve coragem de dizer que não e, à hora combinada, dirigiu-se para o campo de treinos. Assim que lá chegou, reparou em Anko junto de uns bonecos de madeira.

- Bom dia. - Cumprimentou o Uchiha, com um sorriso forçado.
- Olá, hoje vou ensinar-te alguns jutsus relacionados com a invocação de cobras. O primeiro é o Kuchiyose no Jutsu. - Informou a kunoichi, passando depois para a explicação do jutsu, fornecendo toda a informação necessária para o seu uso correcto e terminando com a invocação de uma grande serpente, com cerca de dois metros de altura, para exemplificar. Após esta introdução, chegava a vez do Gennin tentar executar o jutsu: começou por morder o seu polegar de forma a escorrer um pouco de sangue. Sentia uma ligeira dor no dedo mas, comparada à dor das mordedelas que Kakushi enfrentara no dia anterior, aquilo não era nada. De seguida, levou o seu tempo para executar os selos da melhor forma possível: como não tinha muita experiência com aquela sequência não a conseguiu realizar com sucesso à primeira mas, após algumas tentativa, acabou por ser bem sucedido. Mal executou os selos pretendidos, concentrou chakra na palma da sua mão ensanguentada e bateu com ela no solo. Kakushi esperava que aparecessem uns rabiscos pretos no chão como tinha sucedido com Anko mas isso não aconteceu, o resultado foi: nenhum. À excepção de alguma poeira que se levantou, nada mais se alterou no terreno nem foi invocada qualquer serpente.

- O que aconteceu? - Perguntou o Gennin, confuso.
- Precisas de reunir mais chakra para invocares uma cobra. Elas são exigentes e não irão aparecer perante qualquer um. - Declarou Anko, com um tom de desaprovação que não caiu bem ao Uchiha. Este viu aquela declaração como uma afronta, a qual lhe deu uma maior motivação e o fez esforçar-se ainda mais. Kakushi sabia agora o que tinha de fazer e estava decidido a invocar uma daquelas cobras de dois metros de altura. Mordeu novamente o polegar para que ter mais um pouco de sangue e realizou a sequência de selos lentamente mas na perfeição. De seguida, começou a concentrar na sua mão todo o chakra que conseguiu: Kakushi sabia que era aqui que tinha falhado anteriormente e não podia errar outra vez. Sem meias medidas, o Uchiha sentia o chakra a fluir por todas as veias do seu corpo e tentava direccioná-lo para a palma da mão coberta por sangue. O seu corpo chegou mesmo a ser coberto por uma ligeira aura azul e o seus cabelos brancos esvoaçavam levemente sobre a sua hitaiate enquanto ele fazia tudo para juntar aquela energia no local pretendido. Assim que achou que era suficiente, bateu com a mão no solo e uma espécie de círculo de transmutação preto surgiu por baixo de si, acompanhado logo de seguida por uma grande nuvem de fumo branco. Devido ao fumo era impossível ver o réptil invocado mas, assim que este se dissipou, o Gennin reparou na imponente serpente que se encontrava perante si: era semelhante à invocada por Anko, de tom acastanhado e um olhar hipnotizante. Ao ver o rapaz, a cobra esticou a língua e emitiu o seu ruído habitual de forma ameaçadora, como se o estivesse a desafiar.

- Cuidado, ela apenas te obedecerá se lhe mostrares a tua força num combate. - Avisou Anko, ao mesmo tempo que aquele enorme réptil movia a sua cauda de forma a atingir o Gennin com um golpe lateral que o projectou contra uma árvore. A força da cobra era algo impressionante por si só e o impacto do seu corpo a bater no tronco de árvore, bem como os ferimentos que sofrera no dia anterior, não deixaram o jovem em bom estado, fazendo com que um pouco de sangue escorresse da sua boca.
- Estou a ver que queres brincar, vamos a isso. - Declarou Kakushi, com um ar exausto mas decidido. Sabia que não estava na sua melhor forma e, por isso, teria de acabar com aquilo rapidamente. Juntou grande parte do chakra que lhe restava nos pulmões ao mesmo tempo que executava uma série de selos para, de seguida, expelir uma grande bola de fogo da sua boca. As chamas envolveram a cobra rapidamente e taparam-lhe completamente a visão. Era agora a altura para Kakushi dar seguimento à sua estratégia: concentrou um pouco de chakra nos pés e recorreu ao Shunshin para se mover de forma quase instantânea para a retaguarda do réptil. Assim que estava próximo da parte traseira na cobra, o Gennin pegou em vários papéis explosivos e colou-os ao corpo do animal. No entanto, o réptil não tardou em perceber localização do Uchiha e, com um ligeiro movimento da sua cauda projectou-o novamente contra o conjunto de árvores que rodeava o descampado. O rapaz sentia agora dores por todo o seu corpo e, com algum esforço, retirou uma kunai da sua bolsa e cobriu-a com um papel explosivo. A serpente não tinha reparado nos papéis que tinham sido colocados no seu corpo e só pensava em atacar: abriu a sua boca, mostrando os seus enormes dentes, e lançou-se contra Kakushi. Todavia, antes que o réptil conseguisse concluir a investida, o Gennin fez pontaria e lançou a kunai para o interior da boca do animal, realizando depois um simples selo que fez com que os papéis explosivos fossem activados em simultâneo. A explosão causada foi tão grande que a cobra viu-se obrigada a terminar a invocação e voltar para o seu habitat.

- Isto significa que ganhei? - Perguntou Kakushi, encostado a uma árvore.
- Sim, ganhas-te o seu respeito mas devido aos ferimentos ela viu-se forçada a regressar. - Respondeu Anko, ligeiramente impressionada com o desempenho do Gennin. - No entanto, da próxima vez que a invocares ela deverá emprestar-te o seu poder.

Como já era hora de almoço, a kunoichi decidiu fazer uma pequena pausa e distribui uma pequena refeição ao Uchiha. Assim que terminaram de comer e recuperar algumas energias, a Jounin informou os nomes dos dois últimos jutsus que iria ensinar: Sen'eijashu e Jagei Jubaku. Deu uma breve explicação sobre os dois e depois fez uma demonstração, derrubando um dos bonecos de madeira com uma combinação das duas técnicas. Após recuperar energias e visualizar atentamente a demonstração da kunoichi, Kakushi começou a concentrar chakra nos seus antebraços, cobertos por pequenas mangas pretas, tal como Anko fizera. Assim que sentiu o chakra circular pelos seus membros superiores, o Uchiha realizou vários selos e, da sua manga direita, apareceu uma cobra branca de tamanho médio que rodeou o boneco de madeira e o prendeu com bastante força. De seguida, focando-se no chakra reunido no braço esquerdo e com um ligeiro movimento do mesmo fez com que várias cobras pequenas surgissem e se lançassem de boca aberta contra o objecto de treino, causando-lhe vários cortes mas sendo incapaz de o derrubar completamente.

- Bom trabalho, vamos dar o dia por terminado. - Declarou Mitarashi Anko, satisfeita com os progressos do Gennin. - Não tenho tempo para te ensinar mais nada mas gostava de te entregar uma coisa. Amanhã às 15h vem ter comigo à loja que fabrica os melhores dangos de Konoha. - Pediu a Jounin, esboçando um pequeno sorriso antes de partir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 4º Treino   Sab 13 Ago 2011 - 1:47

Outro? Reservado, amanhã de manhã trato dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 4º Treino   Sab 13 Ago 2011 - 9:48

É a 2ª parte do anterior, tenho de despachar isto para desreservar a Anko ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 4º Treino   Sab 13 Ago 2011 - 12:24

Ninjutsu: 11 + 1 = 12
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Genjutsu: 4,25
Selos: 4 + 1 = 5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 1
Agilidade: 4,25 + 0,25 = 4,5
Controlo de Chakra: 8 + 1,25 = 9,25
Raciocínio: 2
Constituição: 10,5 + 0,75 = 11

Total: 4,75/5

Bom treino, está quase quase quase nos 5 xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 4º Treino   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Uchiha Kakushi] 4º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }