Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Uchiha Kakushi] 3º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Uchiha Kakushi] 3º Treino   Sex 12 Ago 2011 - 17:48

Spoiler:
 

Anko e Kakushi encontravam-se agora num descampado com algumas árvores altas em seu redor e meia-dúzia de bonecos de madeira, colocados naquele local como objectos auxiliares ao treino. O Gennin não sabia o que pensar daquela mulher, nem qual era ao certo o seu objectivo. No entanto, o ar sinistro e algo terrorífico de Anko impedia-o de abrir a boca para perguntar o que quer que fosse.

- Kakashi pediu que te ensinasse algumas técnicas mas apenas o farei caso consigas passar um teste. - Informou a Kunoichi enquanto realizava alguns selos, resultando na invocação de dezenas de pequenas serpentes que surgiram das mangas do seu casaco. - Dentro de uma destas cobras encontra-se um scroll, tens 10 minutos para o encontrar.

Assim que a Jounin terminou de falar, uma das cobras lançou-se na direcção de Kakushi com a boca aberta. O Gennin foi apanhado de surpresa e apenas teve tempo de colocar o braço em frente ao corpo, acabando por ser mordido pelo animal que insistia em não largar. O Uchiha não agarrou imediatamente numa Kunai que tinha na sua bolsa e usou-a para cortar a cabeça do réptil, deixando à vista o seu interior e percebendo que não era aquela a guardiã do scroll.

- Não te aconselho a fazeres isso muitas mais vezes. - Avisou Anko. - Elas não são venenosas mas, se não tens cuidado, poderás sangrar até à morte. - A marca deixada pela serpente no braço do Gennin fazia com que algum sangue escorresse dos dois orifícios e causava-lhe algumas dores.
- Katon: Goukakyuu no Jutsu! - Após concluir uma série de selos e concentrar uma boa quantidade de chakra nos seus pulmões, Kakushi lançou uma grande bola de fogo contra o aglomerado de serpentes: metade delas fugiram para os lados mas a outra metade não teve a mesma sorte e acabou por ser atingida pelas chamas, as quais não tardaram em derreter os animais. Mais uma vez, nenhuma delas tinha o scroll no seu interior e Kakushi teria de continuar a matá-las até o encontrar. O Uchiha fez com que o seu chakra fluísse novamente até aos pulmões e, após armazenar uma quantidade suficiente, expeliu-a pela boca na forma de uma nuvem de fogo, a qual se começou depois a desintegrar numa chuva ardente. As bolas de fogo causavam pequenas queimaduras em algumas das cobras mas era o suficiente para as parar: rastejando rapidamente pelo solo, duas delas aproximaram-se do rapaz e morderam-lhe ambos os tornozelos, fazendo com que Kakushi soltasse um grito agudo de dor. O Uchiha lançou imediatamente a Kunai que tinha na mão contra a cabeça de uma delas e pegou noutra Kunai para cortar a serpente que restava, verificando que ainda não tinha encontrado o que pretendia.

- Faltam 10 serpentes, tenho de encontrar o scroll antes que o tempo acabe. - Pensou o Gennin, vendo Anko a olhar para um cronómetro. Com apenas 4 minutos restantes, Kakushi não hesitou e partiu para o ataque com duas Kunais em punho: aproximou-se de uma das cobras e tentou cortá-la com um ligeiro movimento giratório de cima para baixo. Contudo, o animal era mais ágil e conseguiu esquivar-se, deixando assim o Gennin indefeso para o contra-ataque de outras duas serpentes que saltaram na sua direcção. Um dos répteis mordeu o ombro direito do jovem enquanto o outro acertou-lhe na coxa esquerda. O corpo do Uchiha evidenciava já vários orifícios, criados pelos dentes das cobras, e de onde saíam alguns fios de sangue. Tentando ignorar as dores que sentia, Kakushi rangeu os seus dentes e, usando toda a sua força, agarrou nas cobras que o mordiam e arrancou-as do seu corpo, o que fez com que elas levassem consigo pequenos bocados de pele e até mesmo carne pertencentes ao Gennin. Aquele movimento tinha-o libertado das serpentes mas, ao mesmo tempo, causara-lhe uma grande quantidade de dor que quase o levou a desfalecer.
- As dores devem ser tantas que ele nem se deve conseguir mexer, parece que irei para casa mais cedo. - Pensava a Kunoichi, ao olhar para o cronómetro que marcava o final do desafio dali a 2 minutos.

Enquanto Kakushi lutava por manter a sua consciência e realizar uma nova sequência de selos, uma das cobras saltava para si com o objectivo de lhe morder o pescoço. Todavia, mesmo com a sua visão algo turva, o Uchiha apercebeu-se do ataque e colocou a mão à frente, fazendo com que a serpente lhe mordesse a palma da mão.
- Katon: Ho Tsuki no Jutsu. - Murmurou o rapaz, concentrando grande parte do chakra que lhe restava na palma da mão e projectando-o na forma de uma bola de fogo. O ataque fora devastador e pulverizou completamente a cobra que o mordera.
Assim que se aperceberam do estado em que o Gennin se encontrava, as serpentes atacaram todas em conjunto como leões esfomeados a tentar capturar a sua presa. Ao ver aquilo, Kakushi reuniu as suas últimas forças para fazer alguns selos e concentrou o chakra que lhe restava nos pulmões.
- Katon: Goukakyuu no Jutsu. - Uma grande bola de fogo surgiu da boca do Uchiha e envolveu todas as cobras. Quando as chamas se dissiparam um pouco, o Gennin conseguiu ver o scroll sobre o cadáver de um réptil chamuscado e atirou-se para cima dele, murmurando "Consegui!" antes de ficar inanimado.

- Isto é que fio uma reviravolta. - Disse Anko falando para si própria, enquanto guardava o scroll que estava no chão. De seguida, com o auxílio de um dos seus jutsus, invocou um scroll bem maior do que anterior e abriu-o: no seu interior, encontravam-se vários nomes escritos a sangue. A Kunoichi pegou na mão ensanguentada do jovem inconsciente e escreveu o seu nome no pergaminho, dando assim por concluído o seu contrato com as serpentes.

- Agora só falta ensinar-lhe a usar este contrato, mas isso é melhor ficar para depois. - Reflectiu a mulher ao ver o estado em que o rapaz se encontrava. Decidiu então carregá-lo até ao hospital e adiou a segunda parte do treino para o dia seguinte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 3º Treino   Sex 12 Ago 2011 - 18:05

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 3º Treino   Sex 12 Ago 2011 - 19:02

Ninjutsu: 10 + 1 = 11
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Genjutsu: 4,25
Selos: 3,25 + 0,75 = 4
Trabalho de Equipa: 1

Força: 1
Agilidade: 4,25
Controlo de Chakra: 7 + 1 = 8
Raciocínio: 2
Constituição: 9,5 + 1 = 10,5

Total: 4,5/5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 3º Treino   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Uchiha Kakushi] 3º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }