Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 5: "Rival!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Filler 5: "Rival!"   Ter 9 Ago 2011 - 14:01

Kakushi tinha acabado de voltar da sua segunda missão como ninja de Konoha. Mais uma vez, o seu parceiro tinha sido Uchiha Tsutao: um jovem afável e cooperativo, com que era relativamente fácil de fazer amizade e conversar. Depois de sair do edifício do Hokage e se despedir de Tsutao, Kakushi deambulou um pouco pela vila, sem saber bem o que fazer. Estava um cansado da viagem mas o sol já tinha nascido e não lhe apetecia ir dormir àquela hora. Nas ruas já começava a aparecer algum movimento mas havia ainda vários estabelecimentos fechados. No entanto, algo lhe chamou à atenção numa das lojas por onde passou: Kakushi viu a sua companheira de equipa, Minikui Furinji, entrar para as traseiras de um estabelecimento chamado "Estromundo". Na parte da frente existia uma loja, sobre a qual se encontrava uma enorme placa com o nome, enquanto que a parte de trás dava local a um espaçoso quintal. O Uchiha certificou-se de que ninguém o via e, de seguida, esgueirou-se silenciosamente para a zona onde tinha visto a rapariga ir.

- Estás a pensar roubar algum estrume para o pequeno-almoço? - Troçou Kakushi, ao ver a rapariga de longos cabelos alaranjados entrar pela janela existente no andar superior da habitação.
- Não, só me esqueci das chaves e estou a tentar entrar no quarto sem acordar os meus pai. - Retorquiu Furinji de forma ríspida.
- Ah? Moras aqui? - Inquiriu o rapaz, sem acreditar no que ouvia.
- Sim, pelo menos da última vez que verifiquei ainda morava aqui.
- Numa loja de estrume? - Insistia Kakushi, completamente incrédulo. Tendo em conta a atitude da rapariga, sempre pensara que ela fosse filha de uma família rica, como uma empresa que vivesse num enorme palácio à espera do seu príncipe encantado.
- Não, a nossa casa fica no andar de cima e a loja no de baixo. - Explicou a rapariga, descendo da janela para se aproximar do rapaz. - E tu, o que estás aqui a fazer?
- Nada, voltei agora de uma missão e, enquanto passeava pela vila, vi-te a entrar para aqui e segui-te. - Respondeu o jovem, ainda espantado com a sua mais recente descoberta. - Queres ir dar uma volta?
- Bem, eu ia agora dormir mas já que me convidas... - Num ápice, Furinji agarrou-se ao braço do Uchiha e arrastou-o daquele local, levando-o a passear por Konoha como se fossem um casal embora a cara do Uchiha não mostrasse qualquer interesse.

Enquanto passavam por umas das principais avenidas da vila da folha, os dois amigos repararam em algo peculiar: num dos cantos da rua, junto a uma parede, um grupo de uma dúzia de pessoas fazia um pequeno círculo. No seu meio, encontrava-se um homem alto e entroncando, com um físico extremamente musculado e outro mais baixo e esguio. Este segundo homem segurava um megafone numa mão e um chapéu de pernas para o ar na outra, dentro do qual se encontravam inúmeras notas.

- Venham, venham, desafiem o homem de pedra por apenas 100 ryos e têm a oportunidade de levar todo este dinheiro. - Gritava o homem, ao mesmo tempo que apontava para o sujeito musculado e punha o seu chapéu bem no alto. - Se conseguirem nocautear este homem com apenas um golpe, o dinheiro é vosso. - Ambos pareciam bastante confiantes em que não iriam perder e o auto-denominado "homem de pedra" tirou mesmo a sua t-shirt para mostrar aos transeuntes os enormes e perfeitos abdominais. Dando uma vista de olhos em redor, era possível ver algumas pessoas que já tinham tentado a sua sorte mas em vão: havia inclusive um que ainda tentava aliviar a dor da sua mão ensanguentada, danos esses que tinham sido causados ao tentar derrubar o "homem de pedra".
- Eu quero tentar. - Disse um rapaz, chegando-se à frente e deixando todos espectadores admirados com a sua coragem... ou loucura. O jovem tinha aproximadamente a idade de Kakushi, cabelos pretos até ao ombro, sobrancelhas farfalhudas e olhos grandes e pretos. Já a sua roupa, era composta por uns calções pretos e uma espécie de colete sem mangas em tons de verde e laranja, o qual era aberto no meio e deixava grande parte do seu tronco à mostra. O seu físico era definido mas não impressionante.
- Muito bem, são 100 ryos. - Disse o apresentador, colocando o chapéu próximo do desafiante para que ele pudesse pôr lá o dinheiro. - Qual é o teu nome, meu rapaz?
- Chakku Norizu. - Respondeu o jovem com um sorriso, enquanto dava pequenos pulinhos e ajeitava as ligaduras dos seus pulsos.
- Muito bem, o homem de pedra já está pronto. - Informou o homem do megafone após receber um sinal do outro. - Podes atacar quando quiseres mas lembra-te que só tens um hipótese para derrubar esta muralha!
- Dynamic Punch! - Gritou Norizu, correndo na direcção do homem e atingindo-o com um murro certeiro no estômago: visto de fora, o soco parecia completamente normal mas o seu poder era tanto que levantou um pouco de vento à sua passagem. Quanto ao "homem de pedra", este limitou-se a voar até à parede mais próxima, onde ficou cravado sem saber o que lhe tinha atingido. O público todo estava completamente boquiaberto com aquilo que acabara de presenciar mas o apresentador parecia não estar muito contente.
- Seu aldrabão, que truque foi esse? Não penses que te vou dar o dinheiro por jogares sujo! - Gritou o indivíduo, tirando uma navalha do seu bolso e lançando-se na direcção de Norizu. Para todas as pessoas que estavam ali presentes, tudo aquilo se passou depressa de mais para que tivessem tempo de o observar convenientemente e muito menos de agir mas, para Kakushi, algo em si parecia querer despertar e ele conseguia ver os movimentos do homem quase como se estivessem em câmara-lenta. Com um Shunshin, o Uchiha aproximou-se quase instantaneamente do sujeito do megafone e deu-lhe um pontapé na mão, fazendo largar a navalha.
- Bolas, estou a ver que trouxeste amigos mas isto não fica assim! - Praguejou o homem, enquanto desatava a correr dali para fora com o dinheiro que estava no chapéu.
- Estás bem? - Perguntou Kakushi ao rapaz, o qual o olhava com um ar de admiração.
- Wow, esse movimento foi espectacular. Como te chamas?
- H-Hatake Kakushi. - Respondeu o Uchiha a medo, por não se sentir muito à vontade com a excitação evidenciada pelo rapaz.
- Hatake? Como o eterno rival do meu mestre... Hatake Kakushi, a partir de hoje seremos rivais! - Exclamou ele, fazendo um pose de "nice guy". - Vamos combater e ver qual de nós é o melhor! - Os seus olhos brilhavam apenas com o pensamento de defrontar alguém como Kakushi.
- Hmm, desculpa mas não estou interessado. - Disse Kakushi, confuso com tudo aquilo e virando costas para se ir embora.
- Não estás a perceber, eu sou discípulo de Maito Gai e tu és um Hatake como o rival do meu mestre. A nossa rivalidade foi traçada pelo destino. - Norizu falava euforicamente enquanto perseguia o seu "rival".
- Sim, sim mas eu não quero combater contigo. - Explicava Kakushi, acelerando o passo para tentar fugir.
- Como seria de esperar do meu rival, os teus jogos psicológicos são fantásticos: dizes que não me queres enfrentar mas ao mesmo tempo desafias-me para uma corrida através de linguagem corporal! - Norizu parecia agora confundir a tentativa de fuga do Uchiha por uma corrida. Todavia, este era o momento ideal para escapar: fingindo aceitar o desafio de Norizu, Kakushi desatou a correr em frente e, assim que o seu rival se focou completamente na corrida, o Uchiha usou o Shunshin para se esconder atrás de uma casa e depois abandonou o local sem que ninguém o visse.

Assim, Kakushi conseguiu escapar a Norizu e dirigia-se agora para sua casa:
- Tenho a impressão de que me esqueci de algo... - Murmurava o rapaz, enquanto coçava os seus cabelos brancos. - Bem, não deve ser nada.
Em poucos minutos, o jovem avistou a sua casa e reparou numa figura que se encontrava em frente à sua porta: era uma mulher de cabelo apanhado e preto, vestindo um longo casaco bege.
Kakushi tentou esconder-se atrás de um arbustos para não ser notado mas, de repente, uma shuriken passou por si e a mulher desapareceu. Assim que olhou para o parede atrás de si onde se encontrava o shuriken, o Uchiha viu a mulher mesmo atrás de si.
- Suponho que sejas Uchiha Kakushi, o meu nome é Mitarashi Anko. Hatake Kakashi pediu-me que te treinasse, por isso vem comigo. - Declarou Anko no seu tom habitual, puxando de seguida Kakushi pelo carapuço até ao campo de treinos sem que este tivesse a hipótese de recusar a sua oferta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 5: "Rival!"   Qua 10 Ago 2011 - 0:18

cheers Apareci no Filler eh!

O teu verdadeiro rival sou muahahhahaha!

Filler fixe Very Happy também quero viver numa casa de estrume lol.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Filler 5: "Rival!"   Qui 11 Ago 2011 - 15:37

Anko Rulla! O/

Muito bom, sim senhora. (:

Assim que vi que o puto tinha sobracelhas farfalhudas já estava a ver o que ia acontecer. xd

Continua. Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 5: "Rival!"   Qui 11 Ago 2011 - 16:38

Muito bom filler, vou começar a seguir a tua história... Anko +.+

Keep it going ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 5: "Rival!"   Sex 12 Ago 2011 - 15:03

Tsutao escreveu:
também quero viver numa casa de estrume lol.....

A casa é de madeira, vende é estrume xd

Obrigado aos três ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 5: "Rival!"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 5: "Rival!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }