Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1322

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2405
Total de Habilitações: 257

MensagemAssunto: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Qui Jul 28 2011, 18:09

3ª Fase do Exame Chuunin

Os ribombos começavam a fazer-se sentir naquela grandiosa mansão. Os últimos combatentes afincavam-se, combate após combate, rondas após rondas, até este momento final e glorioso em que tudo findaria. No final, talvez o final os esperasse a todos, mas mantinham-se unidos numa esperança, a de revolução ou salvação externa.
O duelo final teria uma arena um pouco especial, um oásis pedregoso, uma arena cheia de solo liso com saliências rochosas proeminentes. No centro, um lago enorme, rodeado por duas ou três árvores de copa larga. No centro do lago revelava-se uma pequena ilha arenosa, com um círculo de tochas que enchiam toda a arena de uma luz esverdeada e espectral. Um cenário perturbador, no mínimo.

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada para o Annatar até dia 31, Domingo às 23:59. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)

Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Jul 31 2011, 00:19

Texto do Luffy:

Fukkatsu Kamui
Exame Chunnin

Mais uma ronda daquele torneio, e para Kamui a mais importante de todas. Era também o mais importante duelo de toda a sua vida. O seu adversário vinha de Konohagakure no Sato, pertencia ao clã mais famoso de todo o Mundo Shinobi. Era um Uchiha de nome Hayato, talvez fosse mais novo pelo menos aparentava, mas se estava na última fase teria de ser tão forte como o de Taki, se não fosse mesmo mais forte.
Estavam ambos prontos para começar, cada um num canto oposto, num balneário diferente sem saberem ambos lavavam a cara no lavatório por uma última vez e secavam-na com uma toalha verde seca que se encontrava ali. Caminharam por um beco estreito e arredaram aquela cortina poeirenta, velha e feia. Ambos pensavam que iam ser afectados pelo sol, mas a arena estava agradavelmente fresca por uma certa escuridão. Não era só a escuridão que mudava, havia também um lago no meio com uma pequena ilha. Nesse arquipélago miniatura estava um homem hirto à espera de ambos.
Kamui começou a caminhar em direcção ao individuo, por outro lado Hayato que devia estar sem paciência, fez um shunshin bastante veloz e chegou lá em três tempos.
– É preciso dizer as regras? - Perguntou o homem, recorrendo à rectórica. - Pois então po...
– É. - Respondeu o gennin vindo de Taki. - É preciso dizer as regras. - Nesse momento Hayato pareceu soltar um breve sorriso, pelo menos aos olhos de Kamui.
– Ai a merda, não há regras pronto, matem-se e esfolem-se, mas sobretudo proporcionem-nos um grande entretenimento.
– Custou muito? Mais esclarecido, obrigado. - Kamui continuava a gozar com o homem até que ele saiu da pequena ilha e saltou para fora da arena, dando assim inicio ao duelo final.

Que alinhamentos é que ele deve ter? Bem se é um Uchiha pelo menos Katon.”, raciocinava Kamui. Irrompendo os pensamentos do Fukkatsu, Hayato atirava um molho de senbons com uma mão, e com a outra igualmente a mesma quantidade de senbons. Apesar de toda aquela agilidade, tinha-se conseguido defender de todas usando a sua concentração de chakra para criar linhas desta matéria e controlar o Sandaime Kazekage. Desta forma usou as espadas duplas da marioneta para desviar os projecteis. O que ele não reparou foi que uma delas se tinha espetado na pernas, mas as suas pernas eram de madeira ele não a sentiu.
– Hey! - Gritou Hayato. - Tu não sentes dor? - Questionou admirado por o seu adversário nem se ter queixado com aquela agulha e continuar descontraído.
– Claro que sinto, és parvo ou quê?
– Ai sentes? Então e essa agulha na perna?
Kamui olhou para a perna chocado, e sem dor pois as suas pernas eram de madeira, tinham sido amputadas às uns tempos atrás. Hayato não podia saber disso, por isso disfarçou.
– Ai, Aiiii, ai a minha perna. Sinto-me a desfalecer. - Que bela representação, achou ele enquanto esperneava sem tomar atenção ao adversário.
O seu oponente dava uso à sua agilidade para correr até Kamui, com o cabo da sua ninjaken dava uma pancada fortíssima na cabeça do rapaz. O suficiente para o matar com uma contusão, mas tal não aconteceu. O ninja de Taki desfez-se em terra caindo aos bocados.
– Nani?! - Perguntava-se Hayato percebendo que era apenas um clone de Terra. De seguida sentiu uma dor forte nas costas. Era o verdadeiro Kamui que lhe dava uma pancada com o seu joelho.
– Queres saber como ? - Perguntou o rapaz do clã Fukkatsu. - Quando me atiraste as senbons, defendi-me com a minha marioneta, como deves ter reparado ela não é muito grande mas o manto que usa conseguiu cobrir-me por completo. Nessa altura fiz um clone de terra e saí dali com um shunshin. A partir daí era um clone meu.
– Então como explicas a senbon na perna não o ter “morto”.
– Os clones copiam tudo certo? Acontece que a senbon acertou-me a mim, antes de realizar o clone. - O rapaz mentiu, a agulha tinha acertado foi no clone, mas não o desfez porque isso só aconteceria se a réplica tivesse sentido dor, mas como era de madeira não sentiu.
– Pff. - Disse Hayato percebendo que tinha sido completamente enganado. Estava na hora de activar o Sharingan.
Os dois faziam selos ao mesmo tempo que concentravam chakra e nisto soltaram um grito ao mesmo tempo.
– Sharingan!
– Akagan!
Os olhos de ambos ganharam uma tonalidade vermelha como sanngue vivo, mas os do Uchiha ficavam com simbolos negros enquanto os de Kamui brilhavam vermelhos como se quisessem explodir. Agora ambos conseguiam prever os movimentos, não com a mesma precisão mas era possivel também ao utilizador do Akagan.
Tornava-se a partir deste momento uma luta de Doujutsus para ver quem era o melhor. Hayato começava a estimular o chakra para prender o seu adversário num genjutsu, mas o Akagan detectou aquela pequena alteração de chakra e como Hayato não estava a fazer nem selos nem a mexer-se, Kamui foi mais rápido e parou a sua circulação de chakra.
– Kai! - Gritou.
– Humm, também consegues prever genjutsus? Muito bem. - O utilizador do Sharingan começou novamente a concentrar o seu chakra e a fazer selos muito rapidamente. De seguida abriu a sua boca e assim saiu uma grande bola de vento enquanto este dizia mentalmente: - Fuuton, Atsugai.
– Doton: Ganban Kyu! - Gritou Kamui muito rapidamente depois de ter focado o seu chakra e feito três selos muito rapidamente. Com isto três placas de terra levantaram-se à sua frente e formaram uma cúpula que o protegeu da explosão.
O que ele não contava era que a força da explosão fosse tanta. O vento desfez por completo a cúpula de terra e conseguiu ainda projectar o rapaz por alguns metros no ar. Ficou exausto naquilo, o seu Akagan poderia ser muito poderoso mas também o enfraquecia bastante. Estava quase terminado. Hayato usou a sua agilidade para atacar o rapaz mais uma vez e deu-lhe com uma joelhada no estômago fazendo-o cuspir algum sangue, este ficou com um fio de sangue a escorrer-lhe pelo queixo com a força do impacto.
O de Konoha continuava a esmurrar-lhe a cara desenfreadamente, Kamui que tinha as mãos atrás das costas dedilhava como quem tocava piano, desta forma chamava a sua marioneta para perto de ti. Continuava a dedilhar e com um puxão nos fios azuis de chakra a marioneta deu uma pancada forte com o cabo das duas espadas. Como se não bastasse, o Sandaime Kazekage largou as espadas às ordens de Kamui e com os seus braços de marioneta abraçou Hayato tentando sufuca-lo.
Tudo isto deu algum tempo a Kamui para recupera o minimo que fosse. O seu adversário estava a ficar roxo, mas a marioneta não o ia deter muito mais tempo. Kamui começou a concentrar chakra na sua cabeça, preparando um genjutsu. Sem necessitar de selos olhou com um instinto assassino para o seu adversário, e com a ajuda do Akagan escondeu a técnica dos olhos adversário. Seria a sua última tentativa para acabar com o duelo, ele estava consciente disso. Hayato no chão começou a ver uma bola de fogo enorme a cair dos céus, era este o poder do Magen: Jigoku Kōka no Jutsu.
Kamui estava num último esforço para terminar com o seu adversário, foi assim que com toda aquela força mental e uso do Akagan começou a chorar lágrimas de sangue que lhe ardiam ao passar nos olhos e lhe enchiam as faces de um tom de vermelho. Nesta altura o espectadores erguiam-se dos lugares percebendo que algo estaria para terminar. Os olhos de Hayato fechavam-se e este caía ao lado da marioneta que já o havia largado à muito. O de Takigakure parava de chorar lágrimas de sangue pois os seus olhos também se fechavam.
– Com este resultado damos o duelo por emp...
Já o anunciador ia empatar o duelo quando o corpo de Hayato se desfazia em corvos, o rapaz de Konoha detentor do Sharingan aparecia ao lado de umas árvores. Vinha a cochear lento, com uma mão num dos olhos e a arfar de cansaço. Tinha se esforçado bastante para criar este genjutsu, invisivel ao Akagan o que não era tarefa fácil e por isso todo o cansaço.
– Bem... parece que temos vencedor. - Reformulava o anunciador. - O vencedor deste duelo entre Uchiha Hayato de Konogakure no Sato contra Fukkatsu Kamui de Takigakure no Sato, é o jovem de Konoha. HAYATO UCHIHA. - Uma onda de assobios, palmas e gritos de euforia enchia as bancadas, os espectadores pareciam agradados com mais um torneio a chegar ao fim.

Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Jul 31 2011, 00:20

Texto do Kiba:

Pelo que conseguia observar tanto no balneário como no decorrer deste torneio de maníacos, este seria o último combate destas batalhas sem sentido. Coloquei-me junto à porta, encostando a um dos dois pilares que a seguravam, a ela e àquele tecto já fortificado por muito mais. Observei o outro rapaz, o que faltava e que com cem por cento iria lutar de seguida.
- Tudo bem? – sorriu. Eu sorri de volta e acenei com a cabeça, afirmativamente – Parece que só restamos nós.
- É… Espero que - fui interrompido pelo guarda, que abriu a porta que rangeu como se de uma criança em sofrimento fosse. Apontou-nos para a arena, onde estava um homem com uma bengala e uma cartola, um bigode que fazia uns carrapitos nas pontas. O seu sorriso acentuava mais o sinistro que ele mostrava ao usar aquele fato branco. Olhou para nós e com a bengala ordenou-nos que entrássemos na arena. Assim o fizemos, muito lentamente como criança que come a sopa sem vontade.

- Acho que não preciso de dizer nada, pois não? – inquiriu o homem de cabelos claros, com uma cicatriz que lhe atravessava a face, de orelha a orelha, passando pelo nariz, rente aos olhos. Acenamos com a cabeça e não dissemos nada, pelo menos até o rapaz de cabelos rubros intervir.
- Hayato, não é? – inquiriu. Eu acenei com a cabeça e antes de poder dizer alguma coisa – Eu sou o Kamui! – disse-me. Eu sorri e, apesar disso, ele começou com as naturais hostilidades de tal tipo de combate. Após alguns selos, o rapaz de veste pretas fez brotar duas cobras da terra que me perseguiram, pelo menos até eu me fartar de dar pulos para trás. Fiz um selo e formei alguns corvos no ar que apanharam os animais rastejantes com as garras, fazendo-as “derreter”. Fiz vários selos e concentrei chakra a nível cerebral, de modo a tentar uma nova proeza. Em simultâneo, eu desapareci em corvos (gen) e uma bola de fogo maciça pairava sobre a arena, em direcção ao rapaz de olhos vermelhos. Estes brilharam, estranhamente, e, ao juntar ambas as mãos, o rapaz quebrou o Genjutsu.
- Boa – disse eu, com um sorriso. Ele sorriu de volta e, seguidamente, os seus olhos brilharam de novo. Vi-me isento de movimentos, mas o meu Doujutsu activou-se automaticamente. As veias que circundavam os meus olhos latejaram e vi-me livre para me mexer novamente.
- Sharingan… - disse ele observando os meus olhos. Eu acenei com a cabeça e sorri e ele respondeu-me com uma sequência de selos e posterior formação de um lobo de raios.

Relembrei as aulas da academia e, de acordo com a roda dos elementos, Fuuton tinha vantagem sobre Raiton. Inspirei rapidamente uma grande quantidade de ar à medida que concentrava chakra no peito. Disparei múltiplas balas de vento contra o tigre que me perseguia, parando-o quando uma lhe acertou em cheio naquilo que aparentava ser a cabeça.
- Fuuton… - sussurrou o rapaz. Eu já concentrava mais chakra, e aprontava-me para lançar uma grande torrente de água. Quando ele viu a água sair da minha boca, colocou, com cuidado, as mãos no chão e fez erguer uma falha que havia causado na arena.
- Então? – berrei. Observei um vulto à minha esquerda, parecia estar a levitar. Nem mesmo o meu Sharingan teve hipóteses de prever o próximo movimento, dado à velocidade com o qual foi executado. Fui disparado contra uma das paredes da arena e senti após alguns segundos uma dor no peito. Levei a mão ao tórax e senti um líquido quente, era sangue. Senti várias placas de terra a moverem-se à minha volta.
- Apanhei-te – disse ele. As placas fecharam e esmagaram-me… pelo menos, era o que ele pensava até uma nuvem de fumo sair pelas frinchas da rocha. Abriu a boca de espanto, mas reparou rápido o suficiente que eu já estava atrás dele. Afastou-se um pouco e fez o vulto colocar-se entre nós, com o que aparentavam ser duas espadas, cruzadas, a parar a minha ninjaken. Olhei aquele “homem” e reparei na sua boca e na sua “pele”… de certo não era uma humano. Parecia de madeira, e era, quase de certeza, uma marioneta. Apesar de tudo, já tinha visto aquela figura em várias ocasiões, nos livros da academia, como o Sandaime Kazekage, que era impossível estar vivo, e num livro sobre Suna, onde afirmavam que esta marioneta pertencia a Sasori.

- Estás pronto? – disse enquanto fazia força na ninjaken. Juntei uma pequena quantidade de chakra Fuuton à espada e consegui fazer com que o rapaz não sustivesse a pressão que eu aplicava sobre a marioneta. Fez o aparelho recuar e eu coloquei as mãos em forma de “t”, formando três clones de corvos. Um deles correu para o rapaz, que interpôs novamente a marioneta para o falso Hayato não lhe chegar. Com um selo fiz o ser feito de corvos explodir, fazendo o Kazekage ficar chamuscado e tapando a visão do rapaz de Taki. Os outros dois dispersaram-se em corvos, voando estes até ao rapaz e juntando-se novamente, segurando o gennin. O fumo dispersava-se e em já me conseguia enxergar. Estava com uma esfera de chakra azul em cada mão e o meu Sharingan brilhava, apesar de não tanto quanto os olhos dele. Avancei para ele, e enfiei-lhe o chakra no tronco – Rasengan! – rodopiou até embater numa parede. Certifiquei-me de que os dois golpes não o ferissem gravemente, mas que pelo menos o deixassem inconsciente de modo a que parecesse morto.

- Parece que temos um vencedor! – disse um homem que apareceu de repente. O público sádico vibrou. Eu… nada fiz. Avancei para o “balneário”, calado e silencioso. E agora? O que vai acontecer?

Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Jul 31 2011, 00:21

Estão abertas as votações, lembrem-se que devem sempre justificar o vosso voto ou ele não será contabilizado.

Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Jul 31 2011, 12:46

Gostei de como usaste a minha marioneta linda *.* Parabéns Kiba, parece que já acabamos o torneio xd

Kiba 1 - 0 Luffy
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Jul 31 2011, 18:20

Finalmente arranjei tempo para ler o teu duelo Luffy.

Digo-te que gostei bastante do teu texto e que me agradou a forma como usaste o Hayato e o que ele tinha para oferecer. Peço-te é desculpa de não ter usado de forma similar o Akagan, porque não conheço tão bem os seus poderes.

Obviamente e com justiça, o meu voto vai para ti!

Kiba 1 - 1 Luffy

"The weaker you are the louder you bark."

RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Jul 31 2011, 19:16

Luffy escreveu:
– Ai, Aiiii, ai a minha perna. Sinto-me a desfalecer. - Que bela representação, achou ele enquanto esperneava sem tomar atenção ao adversário.

Ahahaha, gostei desta parte xd

Achei os textos bastante renhidos e ambos muito bem escritos.
Embora o Kiba tenha uma escrita ligeiramente mais agradável, achei o combate do Luffy mais interessante, sobretudo devido àquela pequena "reviravolta" final.

Foi uma decisão difícil mas o meu voto vai para o Luffy:
Kiba 1 - 2 Luffy

Parabéns aos dois! ^^

Jart

Número de Mensagens: 513

Registo Ninja
Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2183
Total de Habilitações: 99

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Jul 31 2011, 23:02

Adorei ambos duelos. Estiveram os dois brilhantes, mas só posso votar num!

O duelo do Kiba tinha uma escrita mais agradável e assim...

O duelo do Luffy é que me fascinou completamente, como já foi referido a reviravolta final e não só. Conseguis-te prender-me do início até ao fim. Adorei!

Kiba 1 - 3 Luffy
Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Seg Ago 01 2011, 08:42

O meu voto vai para o Luffy por causa daquela reviravolta brilhante.

Não achei o texto do Kiba tanto cativador como o do Luffy mas também estava bom Kiba.

Kiba 1 - Luffy 4

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Seg Ago 01 2011, 13:42

Estão ambos os duelos bastante bons ^^ ambos de parabéns, chegaram à final e fizeram textos à altura de uma final.

Mas no final o meu voto vai mesmo para o Luffy, pois o duelo dele foi o que mais me cativou. Apesar de ter achado a escrita do Kiba mais agradavel de se ler... Gostei do facto como ambos fizeram um duelo renhido e equilibrado (:

Kiba 1 - Luffy 5

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Sex Ago 05 2011, 00:16

Reservado

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Ago 07 2011, 00:23

Fukkatsu Kamui

H.N.

Ninjutsu:36,5+0,5=37
Genjutsu:16,75+0,25=17
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 19,25+0,5=19,75
Selos: 19,5+0,25=19,75
Trabalho de Equipa: 3

H.C.

Força: 5
Agilidade: 7,25+0,25=7,5
Controlo de Chakra: 40,75+0,75=41,5
Raciocínio: 17+0,25=17,25
Constituição: 8+0,25=8,25

Uchiha Hayato

H.N .

Ninjutsu: 43,5+1=44,5
Taijutsu: 12,75
Kenjutsu: 15,75+0,25=16
Genjutsu: 25,5+0,25=25,75
Selos: 20,5+0,5=21
Trabalho de Equipa: 4

H.C.

Força: 9,75
Agilidade:25,75+0,25=26
Controlo de Chakra: 54,5+0,75=55,25
Raciocínio: 9,25+0,25=9,5
Constituição: 21,25+0,25=21,5

Já que o Killer não pôde avalio eu. Ora bem, confesso que gostei de ambos os duelos, mas também já vi melhor escrita de qualquer um de vós e por ser numa final esperava duelos... mais esforçados. Mas entendo também que talvez não valesse a pena por um resultado quase pre-determinado pelas habilitações.

Assim o meu voto vai para o Luffy, embora como o Dri já disse, o do Kiba era mais fluido, mas eu teu era mais estratégico, parece-me e eu tenho um soft spot por estratégia.

Parabéns a ambos e... actualizado (em 1 minuto x))

Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Ago 07 2011, 00:34

Duelo Fechado, Votações Encerradas.

Os prémios e eventuais promoções serão discutidas e anunciadas em breve.

Resta-me dar os parabéns a todos os participantes!

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui   Dom Ago 07 2011, 01:29

Bem era para avaliar isto na altura que reservei, mas surgiram uns imprevistos, vinha avaliar agora, mas já vi que estava. Obrigado Annatar.

Gostei de ambos os textos, acho que usaram bastante bem o personagem oponente.
No geral penso que o duelo do Luffy está melhor do que o do Kiba, e aquela reviravolta foi deverás interessante de ler. Em termos de escrita o Kiba foi superior.

Parabens aos dois

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info

[Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exames Chuunin :: [Arquivo] Exame Chuunin Maio 2011 :: 3ª Fase - Torneio-