|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Otogakure Ter Jul 26 2011, 01:11 | |
| Eu gostava de saber qual é a situação de Otogakure no RPG se foi utilizada por alguém e se poderia começar nesta. |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Otogakure Ter Jul 26 2011, 10:07 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Otogakure Qui Jul 28 2011, 16:50 | |
| Eu não sei quanto a isso... Na altura do Naruto sim até poderiam ser todos considerados nukkenins mas talvez alguém no forum tenha feito algo quanto à vila não sei... Por isso é que pergunto o que é que aconteceu à vila dese então, se se pode usar no momento e se pode-se começar-se lá. |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Otogakure Sex Jul 29 2011, 10:27 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Otogakure Qui Ago 04 2011, 15:14 | |
| O que eu estou a dizer é se alguém usou no NRPG, não o estado no anime/manga. Pois se alguém tiver usado poderia ter acontecido algo importante à vila. E para a minha história eu teria de começar em Oto (se fossse posssível claro) por isso é que estou à esperada opinião de alguém da staff. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Otogakure Qui Ago 04 2011, 21:08 | |
| A quem vier responder pedia que ou enviasse links com fillers com a informação ou disse-se mesmo se existe um lider da vila definido, personagens criados e enventos importantes que teriam acontecido entre o tempo do Orocimaru até o actual do NRPG. Se não existir nenhum dos acima digam apenas se posso utilizar e começar na vila ou não Se deixarem gostava de pedir para verem a criação de KGs pois contém alguma da história qu gostaria de meter em Oto. (Já disseram que o uso de Juins ia ainda ser pensado e discutido pela staff e como tem haver pensei em po aqui só para verem). |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Otogakure Sab Ago 06 2011, 10:47 | |
| Otogakure actualmente é uma vila não-ninja. O Orochimaru e o Kabuto deixaram-na mas grande parte dos seus esconderijos e experiências ainda lá estão. O líder da vila é uma experiência do Orochimaru que sabe algumas coisas ninja. A vila em si, é talvez do tamanho de Kiri e tem habitantes normalíssimos e talvez algumas experiências que conseguiram fugir.
Quando tentei desenvolver sobre Oto era isto que tinha em mente, acho que cheguei a fazer um filler. |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Otogakure Sab Ago 06 2011, 14:24 | |
| Com o líder da vila queres dizer o senhor feudal ou um líder militar mesmo? SE não for um líder militar (estilo Kage) poderei criar-lo certo?
Li o filler agora, acho que deixaste aquilo bem aberto depois de abandonares a vila por isso acho que poderia inventar a maior parte do que iria acontecer tal como a escolha do lider entre outras.
Bem a história seria mais ou menos a que está na KG (que editei agora com as informações que deste) que resumindo é: Um aluno antigo do Orochimaru tornou-se o líder e que faz experiências às escondidas e aproximando-se das outras vilas fazendo parecer que tudo está normal e que os príncipios da vila mudaram. Na "história da KG" está muito melhor explicado ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Otogakure Dom Ago 07 2011, 12:28 | |
| Sim, essa parte não me cabe só a mim. mas parece-me bem |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Otogakure Dom Ago 07 2011, 15:48 | |
| Bem achoque não tenho mais dúvida nenhuma, agora é esperar que a KG seja aprovada/reprovada e crio a ficha. Podem fechar. |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Otogakure Seg Ago 08 2011, 01:35 | |
| Closed |
|
 | |
|