Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filler 6 - o ínicio da rivalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Filler 6 - o ínicio da rivalidade   Sex 22 Jul 2011 - 11:46

Yasuo consegue derrotar os dois Jounnin e salva-me. Depois lá estava a Dan Dan a agarrar-se a ele e eu cá atrás nas sombras cheio de ciúmes.
-Yasuo, és tão corajoso… mereces uma recompensa – Dan Dan começa a aproximar-se de Yasuo para dar-lhe um beijo.
-Oh! Dan Dan!

[Na realidade]

Aquela noite não parecia ter fim, fui atacado por dois Jounnin, um suicidou-se e agora estou a segurar no meu irmão que se está a babar para mim.
-Oh! Dan Dan! – Yasuo começa a agarrar-se à minha cabeça e dar-me um beijo, eu tentei evitá-lo ao máximo, mas ele estava disposto a beijar-me. Não tive outro remédio senão deixá-lo cair.
-Ah! Que dor… - Yasuo já parecia estar acordado daquele sonho maligno, levantara-se e começava a coçar no rabo cheio de dores.
-Que foi Yasuo? Queres ir à casa de banho? Ouvi dizer que ali tem umas óptimas folhas para depois tu limpares o…
-Shh! Cala-te, estou com dores no rabo e tu ainda gozas? – Yasuo continua com a mão no rabo e depois começa a olhar à sua volta – Onde estão os Jounnin maluquinhos?
-Um suicidou-se e outro ainda está a lutar com Daisaka-sensei! – a frase de Tsutao termina com outra explosão. Esta já parecia ser mais perto que a anterior.
Yasuo permanece calado e eu também, momentos depois vêem-se raios a caírem na zona onde estava Daisaka e o bêbado a lutar, até que depois de uns minutos, aparece Daisaka por entre a escuridão, em passo lento na nossa direcção e com o corpo de Fuyuki ao ombro.
-Tsutao, ainda bem que esperaste! – Daisaka vai na direcção de Tsutao, quando chega larga o corpo nos pés dele e aproxima-se mais de Tsutao deixando o corpo inconsciente para trás.
-Daisaka-sensei! É agora que vai explicar tudo certo? – Tsutao pergunta instantaneamente super-curioso pelo passado dos três Jounnin.
-Claro! Eu e aqueles dois adultos já fizemos parte da mesma equipa Gennin… - Tsutao engole um seco e Daisaka cala-se por uns segundos.

[Flashback do diabo de Daisaka (agora Daisaka faz de narrador)]

-E agora vou anunciar as equipas! – Ouvia-se a voz do professor da turma daquela academia - Equipa 1… Equipa 2: Daisaka, Eikechi e Fuyuki… Equipa 3, blá blá blá
Naquele dia ficamos muito felizes por termos feito parte da mesma equipa, já nos conhecêramos antes e podia-se dizer que éramos amigos de infância. Passaram alguns meses e já era a altura do Chunnin Shiken. Nós concordamos com o nosso sensei que íamos participar. Mas antes do Chunnin Shiken começar foi nos incumbidos uma missão muito importante. Naquela altura ainda éramos meros Gennins, mas já tínhamos força de rank superior. Tivemos que sair de Konoha, muitas coisas se passaram e quando voltamos, voltamos malucos.
-O que se passou? – Yasuo decide intervir pois o flashback já estava a dar-lhe cabo da cabeça.
-Não sei, acho que a memória de nós os três foi apagada – Daisaka hesita mais um pouco, de certeza que aquelas memórias estavam a deixá-lo transtornado.
-Que conveniente – pensou Yasuo.
-Voltando ao meu flashback…
Foram-nos submetidos inúmeros exames para ver se estávamos bons da tola, eu depois de uns tempos recuperei, mas Eikechi e Fuyuki estavam a ficar cada vez pior. Até que houve uma altura em que eles tentaram atacar Konoha. Foi tudo em vão, foram derrotados rapidamente e internados num manicómio recentemente construído.
[Fim do flashback do diabo de Daisaka (voltei a ser narrador)]
-Bem, com tanto falar e já chegamos ao vosso bairro – Daisaka pára e sorri, os dois Uchiha olham para a frente vendo o símbolo do clã Uchiha gravado na parede e pilhas de casa lá para a frente.
-O quê? Nem sabia que estávamos a andar enquanto falávamos! – Esta era a prova total da burrice de Yasuo.
-Obrigado pela boleia sensei, agora sabemos o caminho – agradeço ao sensei e começo a entrar no bairro, Yasuo segue-me e Daisaka desaparece.
Depois de muito caminhar finalmente chegamos a casa, estava tudo apagado e provavelmente os nossos pais já estavam a dormir. Encaminhamo-nos para os nossos quartos e fomos para a cama, cada um para a sua, e adormecemos. A noite caiu e um novo dia começou, já se viam os raios de sol a penetrar a janela e a cobrir-me intensamente a cara. Desta vez acordei primeiro que Yasuo e aí pensei na minha vingança.
-YASUO! A casa está a cair!
Yasuo cai da cama, pega nos seus lençóis, enrola-os à volta do seu corpo e mete-se debaixo da cama.
-SALVE-SE QUEM PUDER! – Yasuo grita com plenos pulmões, ele ainda nem tinha reparado que tinha sido uma partida minha.
Fiquei tão contente pelo sucesso da partida que fui tomar o pequeno-almoço sem dizer-lhe nada. Desci as escadas e, como esperado, estava a minha mãe a fazer o café enquanto já tinha tudo em cima da mesa pronto para terminar.
-Bom-dia filho – cumprimenta dando umas olhadas para o café não ficar queimado.
-Bom-dia mãe – aproximo-me da mesa e ajoelho-me, preparo os meus cereais e começo a devorá-los cheio de fome.
Aí aparece Yasuo, todo despenteado e com um lençol preso à cintura que o seguiu por todo o caminho.
-Filho, que aconteceu? – a mãe aproxima-se de Yasuo preocupada, tenta ajeitar-lhe o cabelo e retira o lençol preso à cintura.
-Sim, irmão lá em cima parece que a casa caiu – não consegui conter-me e soltei uma gargalhada tremenda.
Yasuo fica ofendido, mas exibe mais o seu orgulho, a mãe voltara para perto do café e Yasuo ajoelhara-se à minha frente. Também preparou a sua comida e começou a devorá-la, apesar de ter parado a meio e começar a olhar para mim.
-Vamos resolver já isto tudo Tsutao – Yasuo sussurrava para que a mãe não ouvisse.
-Que pensas fazer pequeno Uchiha? – Perguntei todo convencido.
-Vamos lutar, ver quem é melhor – Yasuo estava completamente decidido, eu também à já muito queria ver a força do meu irmãozinho então não hesitei.
-Claro, hoje à tarde!
-Não dá – Yasuo pega num pequeno caderninho e começa a olhar para ele – Hoje à tarde está cheio, amanhã à tarde dá?
-Claro que dá… - fiquei super-espantado por ver Yasuo com uma agenda atrás dele.
O resto do pequeno-almoço passou-se nas calmas. Quando terminei voltei para o quarto e troquei de roupa e sai de casa imediatamente. Hoje ia ter treino de manhã portanto despachei-me a ir ter com a minha equipa.

http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - o ínicio da rivalidade   Sex 22 Jul 2011 - 17:44

Interessante.. xd

O teu sensei é fantástico. xd
http://theawesometixa.blogspot.pt
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - o ínicio da rivalidade   Sex 22 Jul 2011 - 17:51

Na parte antes do flashback acabas-te por misturar a 3ª pessoa com a 1ª e acho que o flashback ficou um pouco confuso, mas deu para perceber a ideia. O que terá acontecido naquela missão do Daisaka? *Tambores batem em suspense*

Gostei do Yasuo a consultar a sua agenda xd
Continua ^^
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - o ínicio da rivalidade   Seg 25 Jul 2011 - 9:58

Pois é o vicio da 3ª pessoa a misturar-se com o novo vicio da 1ª pessoa, ainda não sei qual escolher xd

Observação: A missão de Daisaka vai ser uma OVA tal como a paixão entre Dan Dan e Yasuo já que todos pensam que foi por causa do filme xd
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - o ínicio da rivalidade   

Filler 6 - o ínicio da rivalidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }