|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: [DUVIDA] - Narração Sab 16 Jul - 15:03 | |
| Tipo eu preciso esclarecer algo no On, cujo somente o Annatar pode me explicar, como eu poderia narrar isso?
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Ter 19 Jul - 14:38 | |
| Também não consegui perceber |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Qua 20 Jul - 14:23 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Qua 20 Jul - 14:35 | |
| eu entendi o que ele quer dizer \o esclarecer algo no "on" é explicar o que quer que seja dentro da historia do teu persnagem, isso se chama "on game" ^^ o "off game" é falar algo que esta fora do jogo  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Qua 20 Jul - 14:37 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Ter 26 Jul - 18:40 | |
| Tipo, eu interagia com o Annatar, porém o que eu quero saber dele só ele pode narrar, e interpretar.
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Ter 26 Jul - 19:19 | |
| pelo que percebi, então tu queres interagir com o selim, o personagem do annatar, certo? se for, terás que ter a permissão dele e se ele deixar é voce quem vai narrar e interpretar suas ações. |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Qua 27 Jul - 10:33 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Qua 27 Jul - 17:39 | |
| O que o Loan disse tá certo. Desde que tenha a autorização do Annatar, podes usar o Selim no teu filler a dizer o que queres  Mas creio que se é tão assim, vocês devem estar a combinar, certo? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [DUVIDA] - Narração Qui 28 Jul - 0:52 | |
| Manda-lhe pm é mais facil |
|
 | |
|