Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha   Sab 16 Jul 2011 - 1:24

Corria pelas longas florestas de konohagakure um criminoso do país da nuvem, enquanto tentava, a todo o custo, despistar o ANBU portador de técnicas tão peculiares que o perseguia já por períodos, responsável por criar velozes espigões metálicos que ascendiam pelo solo e aos poucos ganhavam terreno sobre aquele procurado. Finalmente os espigões cercaram o seu caminho, obrigando-o a interromper a sua fuga.
- Falhei. Não, é apenas um, se o derrotar rápido consigo escapar. – Disse ele, virando-se lentamente até chegar o seu adversário que, sem pressas, caminhava lentamente na sua direcção. – Maldito sejas, Hagane Shinigami!
- Num salto, o ninja fugitivo invocou cinco shurikens, cada lâmina com aproximadamente meio metro de comprimento e, manipulando o elemento vento, alem de alongar as lâminas da arma, controlava a sua trajectória quando as disparou contra o seu predador, que prosseguia calmamente o seu percurso como se nada se passasse.
As shurikens, ao acercarem-se do chakra que daquele ANBU libertava quebraram-se repentinamente, sem causar nenhum dano.
- Maldição! – E numa de desespero, o inimigo invocou uma enorme espada a uma mão, partindo para o ANBU sem pensar duas vezes.
O ANBU bloqueou o golpe que lhe era dirigido com o seu próprio braço que, num milésimo segundo, se converteu numa lâmina semelhante a de uma katana. A mesma ficou envolvida num manto de electricidade e, rapidamente, conseguia atravessar a lamina daquela espada, e ainda ferindo gravemente o adversário no ombro esquerdo.
- Ksá, perdi. Disse ele zangado, ajoelhando-se frente aquele seu poderoso adversário. – Venceste, podes levar-me. -prosseguiu, estendendo os seus punhos.
- Decisão sábia. No entanto o que eu vou levar. – Disse o ANBU, estendendo a lâmina que agora substituía o seu braço direito até esta atravessar o peito daquele adversário. – É a tua alma!
- G…g…g.r..essas habilidades, souka, então o que os rumores dizem é verdade, este é o predador numero um da vila da folha, Hagane Shinigami, ou devo antes dizer… - falava o criminoso, sentindo a sua vida a ser segurada por um fio, preste a rebentar. - Broly Ruther!

Reikyuu

“Chamo-me Broly, Broly Ruther. Broly nem é o meu nome de nascença, deram-mo por ser a primeira coisa que lhes ocorreu na cabeça, e ainda bem. Meu nome original, embora um pouco mais pensado, é estúpido. Quanto a Ruther, também é um nome estúpido, um apelido que não significa nada, apenas uma variação de “Ruthen”, que representa todas as letras da palavra “Hunter”, um grupo de caçadores de vampiros. De facto o nome tem algo a ver comigo, sou um caçador, mas não é de vampiros. Caço criminosos! E elimino-os sem hesitação. Já fui chamado de “o jovem que matou mais de 1000 pessoas”, mas isto foi muito antes de eu ter eliminado outras milhares. De facto, perdi a conta dos homicídios que já cometi, por justiça! Todos criticam os meus actos, mas a realidade é que a criminalidade tem diminuído em flecha devido as minhas acções.
Dizem que sou um herói, um justiceiro, mas também dizem que sou um monstro…mal sabem eles que sim, pelo verdadeiro sentido da letra. Sou um vampiro puro, num disfarce de humano, graças a um selo que me colocaram quando era criança, pelo meu único sensei. Hoje, de facto, agradeço-o por isso. No entanto, sinto que o selo está cada vez mais fraco e, quanto mais uso os verdadeiros poderes desta linhagem, mais fraco fica.
No modo vampiro meu poder não é nada de surreal, mas as minhas habilitações físicas sobem em flecha, oiço e vejo a grandes distâncias, e torno-me portador de técnicas incríveis. No entanto, fico fraco ao ser exposto a luz solar e, o pior de tudo, meus instintos de vampiro, a sede por sangue…é algo assustador, não existem palavras para explicar o que sinto.
Infelizmente existe indivíduos que adoram esta forma e beber sangue humano, como todos os habitantes de Hoshigakure, e o seu líder e meu irmão gémeo, Chrono...um dos seus subordinados matou a minha preciosa amiga, Yami, e ele mantém preso a minha mais poderosa kuchyose, Belzebu. Com o objectivo de o enfrentar, espero ansiosamente pela guerra entre os vampiros e os hunters que em breve virá e, assim, invadir hoshigakure, junto com um exército de subordinados que tenho andado a reunir com a minha nova habilidade, de limpeza e controlo cerebral, ensinada pela mia tia, membro também de hoshigakure que parece estar do meu lado, não deixando também de ser suspeita. Quantos já manipulei? Quantos irei manipular ainda? Até achar que tenho peões suficientes.
Hum…se descobrissem o que eu ando a fazer com as vitimas que consigo capturar, e utilizado técnicas proibidas, provavelmente, Loki me daria uma grande punição. Provavelmente já desconfia que se passa algo, mas tenho que me manter em alerta. A…”

A leitura de Broly fora interrompida por uma cabeça feminina, que atravessou o livro como se fosse um espírito. Era Akane, a “ninja fantasma”, cujas habilidade permaneciam um mistério para Broly.
- Que estás a fazer? – Interrogou ela. – Não me digas que tens um diário?
- Sou um vampiro, por tanto em princípio devo ficar vivo muito tempo, é importante escrever para nunca me esquecer de momentos importantes. – Respondeu Broly, fechando o seu livro, parecendo que tinha esmagado a cabeça da sua companheira da ANBU, e guardando-o na bolsa. – Não vale a pena tentares ler que a tinta mudará de forma. – Disse, enquanto se levantava do banco do jardim.
- Ohh. – Verbalizou, enquanto surgiu por trás de Broly, sempre como se fosse aparições magicas, e sem manifestar qualquer presença.
- Makimoro está atrasado, vamos andando para o escritório do Loki, que quer o relatório das nossas missões. – Disse Broly, pondo-se de imediato pensativo, enquanto caminhava de mãos nos bolsos. – Tenho um mau pressentimento quanto a isso…

((que saudades!! T.T))


Última edição por SupeRaul em Sab 16 Jul 2011 - 10:43, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha   Sab 16 Jul 2011 - 2:59

Uau! Bom filler gostei.

Ainda por cima és ANBU (fã!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha   Sab 16 Jul 2011 - 4:36

Oh, o duro agora é menino para andar com diário? O Broly está a ficar lamechas T.T
Sinceramente... Ainda não voltaste aos eixos. Escreve mais que isto soube a pouco e ainda estás fora de forma xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha   Seg 18 Jul 2011 - 11:46

Contento-me em saber que ao menos estás a escrever, fora de forma ou não eu quero continuar a ler o reikyuu, que até a cena me fez imaginar um cenário de chuva e o broly a escrever o diário ao lado do cadaver. xd

força mano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha   Seg 18 Jul 2011 - 17:12

Diário? Epá, isso é pa meninas :B
Bom filler, mas agora tens que ir matar uns nuke's xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha   Seg 18 Jul 2011 - 18:22

You're back! Very Happy

O Broly a escrever num diário? Ui, nunca pensei. xd

Quero ver mais! 8D

Já agora, continuo a adorar a Akane! *_*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha   Ter 19 Jul 2011 - 13:11

Fora de forma, nem mais x'D...nem me lembrava de algumas técnicas de Broly e já nem sabia escrever os seus jutsus ^^', nem fazia ideia como descrever o ambiente, enfim (a ideia da chuva tá brutal ='P)

Suspeito que sou capaz de voltar a actividade novamente dentro de dias...amanha estarei na América visitar a família e, se tiver acesso a net...em principio terei, voltarei xd

Obrigado a todos pelos comentários, não estava a espera de tantos depois de tanto tempo sem escrever nem comentar, que saudades vossas! xd


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F32] - O Predador de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }