Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Sensei vs Aluno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 1 - Sensei vs Aluno   Qui 14 Jul 2011 - 15:20

Finalmente o sensei e a sua equipa chegam ao local de treino. Era um enorme e denso campo verdejante com umas pequenas rochas espalhadas no mesmo, no fim desse mesmo campo havia algumas árvores que tapavam o resto da vista.
-Não me apetece pensar, como vai ser o treino de hoje? – Pergunta Daisaka-sensei com um olhar cansado.
-Eu luto com a Oichi! – Sugestiona Dan Dan num ápice.
Daisaka olha para Oichi, esta afirma com um leve movimento com a cabeça.
-Então ok! Oichi e Dan Dan vão lutar para ali, não se magoem muito! – Ordena Daisaka apontando para uma pequena parcela do campo – Então fica Tsutao contra mim!
Tsutao acena com a cabeça não muito confiante por lutar contra um Jounnin. Daisaka vai para outra parcela do campo e posiciona-se, Tsutao faz o mesmo mas afasta-se um pouco do seu sensei. Daisaka faz um sinal e atira de imediato duas kunai na direcção de Tsutao. Tsutao atira duas shuriken que batem nas kunai e que mudam-lhes o sentido. Depois Tsutao vê que o sensei já não estava no sítio e começa a olhar ao seu redor tentando detectá-lo.
-Kage Mane no Jutsu! – Grita Daisaka escondido nuns arbustos. Desses arbustos sai uma sombra que desliza na direcção de Tsutao.
Tsutao salta para o lado e em pleno voo faz um selo e concentra chakra nos pulmões em conjunto com chakra Katon e depois expira todo esse ar soltando uma pequena bola de fogo.
-Katon Endan! – Grita Tsutao enquanto vê a bola de fogo a ir na direcção de Daisaka.
Daisaka sai de imediato dos arbustos, a bola de fogo atinge o local onde ele estava pegando a arder tanto os arbustos como algumas árvores que o rodeavam. Daisaka não se deixa intimidar e corre na direcção de Tsutao tentando dar-lhe um soco, Tsutao abaixa-se por reflexo mas o sensei era rápido e consegue acertar-lhe com um chute na cara fazendo Tsutao ser projectado. Tsutao consegue equilibrar-se e recompõe-se, concentra chakra de novo e faz uns selos pronunciando baixinho:
- Magen: Narakumi no Jutsu!
Umas folhas rodeiam o sensei e este entra no Genjutsu, mas este faz um selo e pronuncia:
-Genjutsu no Kai!
Então o Genjutsu era cancelado, o sensei corre na direcção de Tsutao e tenta acertar-lhe com um soco na cara mas Tsutao consegue saltar para trás desviando o ataque.
-Vamos agora ver o teu Genjutsu Tsutao! – Desafia Daisaka olhando para Tsutao intensamente – Shikumi no Jutsu!
Tsutao sente-se a entrar num Genjutsu, antes que o mesmo começasse a fazer efeito ele faz um selo e concentra chakra pronunciando bem alto:
-Genjutsu no Kai!
O Genjutsu acaba por se desfazer e quando Tsutao volta a realidade sente uma enorme dor na perna, olha de imediato para a mesma e vê uma kunai espetada na mesma. Então olha para o autor do ataque que já estava a atirar outra kunai. Tsutao remove a kunai da sua perna sangrenta e pega na sua katana e corre na direcção do sensei. O sensei começa a atirar inúmeras shuriken e kunai, Tsutao vai fazendo leves movimentos com a katana contra as kunai e shuriken conseguindo desimpedir o caminho, quando chega perto do sensei tenta cortá-lo ao meio mas este salta para trás conseguindo desviar-se. Afastado de Tsutao o sensei faz uns selos e concentra algum chakra Suiton gritando:
-Suiton: Mizurappa!
Uma onda de água vai rapidamente na direcção de Tsutao, Tsutao só consegue fazer um selo e concentra um pouco de chakra, quando é atingido o seu corpo desfaz-se numa nuvem de fumo branca e quando esta desvanece um tronco estava deitado no chão no lugar de Tsutao. Daisaka dá um sorriso e começa a procurar por Tsutao entrando dentro da floresta. Tsutao estava a em cima de um ramo de uma árvore muito calado quando vê o sensei a chegar mesmo por debaixo dele. Tsutao concentra chakra Katon nos pulmões e inspira bastante ar, depois expele-o todo, esse ar expelido transforma-se numa bola de fogo que vai na direcção de Daisaka.
-Katon: Endan! – Gritava Tsutao observando a sua bola de fogo afastando-se cada vez mais.
Daisaka ouve o grito e olha para Tsutao, mas à sua frente estava uma bola de fogo que acaba por o atingir. Tsutao observa Daisaka a arder mas o impossível estava a acontecer, o corpo de Daisaka desfaz-se em água.
-Que? Pensava que era desta! – Observa Tsutao desiludido.
-Mizu Bunshin no Jutsu caro aluno! – Sussurrava Daisaka mesmo por detrás de Tsutao empurrando para que ele caísse da árvore.
Tsutao não responde a tempo e, lentamente, via-se a cair, o sensei pega numa kunai e salta, apanhando impulso cai em pique tentando apanhar Tsutao no meio do ar. Tsutao reage a tempo e faz mais um selo concentrando um pouco de chakra, o sensei acaba por atingi-lo mas o corpo de Tsutao é mais uma vez substituído por um tronco. O tronco cai no chão em conjunto com Daisaka que olha atento ao seu redor tentando aperceber-se de Tsutao. Tsutao estava escondido nuns arbustos não muito longe do sensei. Faz uns selos e concentra um pouco do seu chakra sussurrando:
-Kasumi Jūsha no Jutsu!
Inúmeras réplicas de Tsutao começam a surgir de todos os lados, chão, troncos das árvores, pedras, etc. encurralando o sensei. Sensei começa a lutar com os clones mas à medida que atacava estes regeneravam-se, aproveitando a distracção do sensei Tsutao dá de caras e começa a caminhar na direcção do sensei tentando fazer-se passar por outro clone, sensei dá mais um pouco de luta aos clones mas de repente um chicote de água aparece na mão do sensei, este envolve Tsutao com o chicote prendendo-o. Após este feito os clones desaparecem e Tsutao faz força com os braços para tentar livrar-se das cordas.
-Suiton: Suiben – Finaliza Daisaka aproximando-se de Tsutao preso – Por hoje já chega de treino, tenho mais que fazer.
Daisaka liberta Tsutao e desaparece num Mizu Shunshin. Tsutao suspira de alívio por já não estar preso e vai ter com as raparigas, quando chega vê que elas estavam sentadas á sombra de uma árvore.
-Já acabou o treino por hoje meninas! – Avisa Tsutao acenando para as duas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Sensei vs Aluno   Sex 15 Jul 2011 - 0:01

reservado!

Ninjutsu:4 + 0.5 = 4.5
Taijutsu:0
Kenjutsu:1.5 + 0.5 = 2
Genjutsu:3 + 0.25 = 3.25
Selos:3 + 0.75 = 3.75
Trabalho de Equipa:1.5

Força:2
Agilidade:3 + 0.75 = 3.75
Controlo de Chakra:3 + 0.75 = 3.75
Raciocínio:3
Constituição:1 + 0.5 = 1.5

Total - 3/5

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 1 - Sensei vs Aluno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }