Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Uchiha Kakushi] 1º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Uchiha Kakushi] 1º Treino   Sab 9 Jul 2011 - 16:27

Citação :
- Hmm, o que me dizes de um pequeno combate para testar as tuas habilidades? O Tekki pode ser o árbitro.
- Parece-me bem! - Exclamou Kakushi, aceitando o desafio da sua nova companheira de equipa.

- Katon: Ho Tsuki no Jutsu! - Tentando apanhar Furinji de surpresa, Kakushi começou logo a fazer uma série de selos e, concentrando o seu chakra na palma das mãos, lançou uma pequena bola de fogo em linha recta, partindo mesmo na direcção da rapariga. O Gennin concentrara uma boa quantidade de chakra, fazendo-a passar desde o seu abdómen até à palma das suas mãos. O chakra aquecera as suas veias e o rapaz estava confiante que aquele fosse ser um ataque certeiro. No entanto, não iria ser tão fácil vencer Furinji, a rapariga não parecia surpreendida e, graças à sua agilidade e bons reflexos, conseguiu escapar à bola de fogo com um salto lateral.
- Katon: Sangeki Ame! - Kakushi não pretendia cessar a sua ofensiva e começou a concentrar uma boa quantidade do chakra nos seus pulmões. O seu peito começou a dilatar-se ligeiramente devido à pressão exercida no seu interior e, no momento certo, o Gennin expeliu da sua boca uma nuvem de fogo, a qual não tardou em dissipar-se numa chuva de bolas de fogo.
- Isso continua a não ser suficiente para me derrotar. - Furinji tirou da sua bolsa duas bolinhas de cor azul e lançou-as contra o chão. Assim que rebentaram, os dois objectos transformaram-se numa espécie de parede de água, correndo de cima para baixo, que protegeu a rapariga do fogo e criou uma grande cortina de fumo. - Agora é a minha vez de atacar, Gouhaya! - Vinda do fumo, apareceu Furinji, lançando-se sobre o Gennin com a sua mão em forma de garra. Felizmente, Kakushi conseguiu reagir a tempo e desviou a sua cabeça mesmo no último momento, fazendo com que o ataque passasse rente à sua face. No entanto, era exactamente isso que a rapariga queria pois conseguiu fazer-lhe um corte na cara e distraí-lo, dando depois continuidade ao ataque com um forte pontapé no estômago que projectou Kakushi contra uma árvore. O impacto das costas do rapaz a bater no tronco foi bastante forte e fez com que o jovem expelisse um pouco de sangue da sua boca.
- És mais forte do que pensei... - Disse Kakushi, limpando o sangue, ao mesmo tempo que colocava disfarçadamente uma pequena esfera negra na sua boca. - Está na hora de lutar a sério, Kage Bunshin no Jutsu! - Kakushi concentrou algum chakra e fez os selos necessários para que uma dezena de clones aparecesse em seu redor, dando assim a entender que usara o Kage Bunshin quando na verdade tinha utilizado um genjutsu.
- Agora surpreendeste-me, não pensei que soubesses usar o Kage Bunshin. Mas mesmo assim não me derrotas com isso. - Furinji desatava a correr em direcção a todos os Kakushis, com as suas mãos preparadas para atacar em forma de garras. Assim que a rapariga atravessou pelo meio do primeiro clone, reparou que algo não estava bem mas já era tarde demais.
- Agora, apanhei-te! - Exclamou o Gennin, concentrando chakra nos seus pés de forma a usar o Shunshin para aparecer na retaguarda da rapariga. - Katon: Endan! - Enchendo novamente os seus pulmões de chakra, Kakushi expelia agora um fluxo de fogo e, ao mesmo tempo que a chama saía da sua boca, cuspiu a esfera-combustível que antes colocara na boca com o intuito de aumentar o poder da chama. Assim, ao entrar em contacto com o Endan, a esfera entrou em combustão e gerou um fogo superior ao habitual. Desta vez, para se proteger, Furinji pegou em duas bolas azuis e uma branca, lançando as três contra o chão e causando uma forte torrente de água, cujo poder foi aumentado pela esfera de vento, e conseguiu escapar ao ataque de Kakushi com apenas pequenas cinzas ardentes no seu corpo. Contudo, Kakushi ainda não tinha acabado o ataque e, concentrando o pouco chakra que lhe restava nos pés, usou o Shunshin para se aproximar da rapariga pela lateral e tentou atingi-la com um forte murro na cara. Todavia, o Taijutsu de Furinji, tal como a sua agilidade, era bastante superior e conseguiu esquivar-se com um ligeiro movimento da cabeça e contra-atacou com três murros seguidos no estômago e concluiu com um pontapé certeiro que o projectou novamente contra o tronco de uma árvore. Os socos de Furinji não era muito fortes mas o seu poder cortante era fabuloso e foi o suficiente para rasgar a roupa de Kakushi no abdómen e colocá-lo a sangrar. Para além disso, o pontapé atingiu em cheio os cortes que começavam a abrir e causou uma forte ardência que apenas foi superada pelo impacto da coluna do rapaz a bater na árvore.

- Já estás praticamente sem chakra. É melhor pararmos, não achas? - Perguntou Tekina, o árbitro da partida.
- Sim, parece-me uma boa ideia. - Respondeu Kakushi, sentado no chão com as costas apoiadas na árvore e um ar bastante cansado.
Assim terminou o primeiro dia em que Kakushi conheceu a sua equipa e, após estes o terem ajudado a chegar a casa, despediu-se deles, ansioso pelas futuras aventuras que iria enfrentar ao lado deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 1º Treino   Sab 9 Jul 2011 - 22:31

Reservado!

Uchiha Kakushi (RiD3R)

H.N.

Ninjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos: 0,5 + 0,5 = 1
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 1
Agilidade: 2 + 0,75 = 2,75
Controlo de Chakra: 2 + 1 = 3
Raciocínio: 1
Constituição: 6 + 0,75 = 6,75

Total: 4/5

Bom treino, nada a apontar Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Uchiha Kakushi] 1º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }