Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Estou de volta (mais uma vez) Qui Jun 30 2011, 15:23 | |
| Bem, após este período de aulas e exames, decidi voltar ao NRPG.
Não há muito a dizer, já que tenho mantido o contacto com muitos, através do chat (que é impossivel ignorar).
A razão de eu estar de volta é a seguinte: eu já estava a tentar vir para o NRPG, mas no entanto não tinha historia para voltar, o Dee já não me tem interesse e a historia que me vai na cabeça entedia-me. No entanto, à bocado estava a ver uma série (Broadwalk Empire) e começou-me a vir uma historia à cabeça relacionada com o trafico e como já tenho uma historia que gosto muito no CWRPG (que estou quase a acabar o segundo filler) decidi adaptar a versão que está presa na minha mente para o mundo do Naruto e estou a adorar, agora só falta passar o que está na minha mente para a escrita. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Estou de volta (mais uma vez) Qui Jun 30 2011, 16:42 | |
| hey huntas \o/ que bom que voltaste o/ espero que nao suma novamente :b |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Havana (a) Número de Mensagens: 185
Registo Ninja Nome: Yamanaka Cho
Ryo (dinheiro): 405 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Estou de volta (mais uma vez) Qui Jun 30 2011, 19:45 | |
| é bem Hunter! Quero ver essa história, parece-me que vai ser algo brutal  Manda vir o 1º Filler. |
|

Sexo:  Idade: 17 Localização: blank file Número de Mensagens: 137
Registo Ninja Nome: Riri
Ryo (dinheiro): 2635 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Estou de volta (mais uma vez) Qui Jun 30 2011, 22:05 | |
| yey! Ainda bem hunter :3 E vou querer ler isso! ^^ |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 195
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: Re: Estou de volta (mais uma vez) Sex Jul 01 2011, 15:46 | |
| Welcome back Hunt  |
|