Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [G] F1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Torikabuto

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Genkishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Vendo-me a 100 ryos
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [G] F1   Dom 26 Jun 2011 - 23:22

A escuridão dominava aquele ressinto, a fogueira acesa a alguns metros dali era a única fonte de luz naquele momento. Era tudo tão enigmático, o que será que faziam aqueles homens encapuzados rodeando aquela estranha cruz onde situava-se amarrada aquela garota? Tudo parecia estranho, tais homens pareciam realizar um ritual. Todos estavam armados com uma espécie de estaca preta, preparando-se para algum sacrifício. Genkishi estava escondido atrás de uma árvore, nervoso, sem ter coragem de observar. Aquilo não era para estar acontecendo, ele estava realizando uma simples missão, porque diabos foi encontrar aqueles homens assustadores? Era notável que eles cochichavam entre si, porém o som dos animais amedrontados e os pássaros cantando impedia o entendimento do que eles falavam. O grito agudo da moça ecoou por todos os lados no momento que aquelas estacas penetraram fortemente o seu corpo, e uma forte brisa passou pelo ressinto no mesmo momento. Tudo ficou quieto, e aqueles "animais" encapuzados começaram a rir enquanto proclamavam frases estranhas, possivelmente em uma língua diferente. Genkishi começou a se arrastar com o máximo de cuidado para produzir a mínima quantidade de barulho possível e, enquanto isso, olhou para os homens, notando que um deles tinha uma espécie de coruja apoiada em seu braço. Num momento de descuido, Genkishi pressionou o pé violentamente contra a terra, e no mesmo momento aquele animal virou sua cabeça, mirando seus olhos luminosos em Genkishi. Este se levantou e começou a correr o mais que podia, mas foi interrompido quando ele desmaiou sem explicação alguma...

Genkishi não conseguia se mexer. A sua visão estava embaçada, e ele estava visivelmente atordoado. Nervoso, começou a se balançar sentindo seu corpo esquentar cada vez mais. Dessa vez, era ele que estava amarrado naquela cruz, e aqueles homens riam gravemente da situação dele. Era algo inesperado. O que fazer? Naquela situação, a única alternativa era desistir. Aqueles homens imundos se aproximavam tirando seus capuzes e preparando as estacas. Num último momento, Genkishi levantou sua cabeça e fitou os olhos de cada um deles, ele gravou o rosto de cada um deles em sua memória para nunca mais esquecer, enquanto lágrimas escorriam rapidamente de seu rosto.
- Chegou a sua hora, traste! - afirmou um deles.
O ato se repetiu, a mesma brisa amedrontadora passou pelo local, enquanto as estacas já ensanguentadas atravessaram o coração de Genkishi.

...

Genkishi gritou o mais forte que podia, e neste mesmo momento os primeiros feixes de luz do dia penetraram pela janela e iluminaram o antes escuro quarto de Genkishi.
- Está acontecendo denovo... - pensou ele, tremendo.
Bastaram alguns minutos para que ele voltasse ao normal. Aqueles malditos pesadelos perturbavam o inocente garoto já faziam algumas semanas. O mais estranho, é que eles pareciam tão reais... Naquelas circunstâncias, o melhor a se fazer era se ocupar com alguma coisa e esquecer o que havia acontecido. Ele se levantou da cama, com a visão embaçada e o cabelo mal acabado, esfregando os olhos. Vestia um pijama laranja estampado com carinhas felizes, calçando somente um par de meias. Não conseguia se locomover muito bem, visto que ainda estava um pouco "adormecido". Arrastou-se na direção do banheiro, realizou com calma suas necessidades e lavou seu rosto, enquanto fitava o espelho que refletia a sua imagem. Refletiu por alguns segundos, com o olhar colado na sua imagem, e logo em seguida saiu de seu quarto cambaleando.
- Pai? - chamou, olhando para os lados percebendo que a casa estava um tanto quieta.
- Pai? - chamou de novo, sem obter resposta.
Diferente do que muitos fariam, ele não se desesperou. Quem iria querer praticar algum mal contra um velho ferreiro na qual todos simpatizavam? Ninguém.
- Ele deve estar trabalhando... - pensou Genkishi, com um pequeno sorriso estampado em seu rosto.
- Eu acho que o velho iria gostar de uma visitinha. - prosseguiu, entrando novamente em seu quarto.
Genkishi caminhou lentamente até seu armário, abriu a porta do mesmo e em um relance de segundos virou seu rosto e fitou aquele acessório brilhoso que estava colocado na parede logo ao lado do armário, a única coisa até então que Genkishi orgulhava-se de ter conseguido, a sua bandana, na qual poderia ser considerada até mesmo a primeira parte de sua ambição concluída. Genkishi retirou-a carinhosamente de uma espécie de cabide que a sustentava e a amarrou com cuidado em volta do seu pescoço. Sorriu, enquanto calmamente retirava seu pijama. Após o feito, dobrou a roupa e a colocou de volta no armário. Sabendo que estava sozinho em casa, retirou também a sua cueca para troca-la, enquanto abria a outra porta de seu armário para pegar seu traje.
- Mas que porra é essa?! - perguntou uma voz grossa e possivelmente irritada vindo da porta.
Genkishi se virou, esquecendo que estava pelado, e respondeu á pessoa que estava logo a sua frente, escorado na porta.
- Ah, olá pai. - disse, inocente, tentando disfarçar.
- Por que raios você está pelado? - retrucou o pai de Genkishi com um olhar não muito amigável.
- O que você esperava encontrar dentro do quarto de um garoto á essa hora da manhã? - prosseguiu Genkishi não satisfeito.
O homem colocou a mão sobre a cabeça, facepalm lamentando-se e saiu do quarto de Genkishi rindo.
O garoto vestiu-se o mais rápido possível, com raiva e também um pouco de vergonha, e tratou de continuar com o que estava fazendo. Por mais que não parecesse, ele ainda preocupava-se com aquele pesadelo que tivera tido, de fato, era estranho. Saiu do quarto depois de se vestir e desceu as escadas, indo em direção a porta da casa, querendo fazer alguma coisa, mas foi interrompido por seu pai que pôs a mão em seu ombro quando este ia sair.
- Volte a dormir. - sugeriu ele.
- Ahn, porque? - retrucou Genkishi, insatisfeito.
- Vamos ter uma visita mais tarde, você precisa estar preparado...
- É uma garota? - perguntou ele, interessado.
- Vá dormir! - terminou o pai puxando-o para dentro do quarto novamente.
O pai de Genkishi dificilmente brincava, se ele o mandou dormir, realmente ele iria precisar estar preparado para o que iria vir. Mas afinal, o que iria vir? O jeito era esperar...

/espero que tenham gostado, o final foi só para encher linguiça mesmo, quero deixar a outra parte para o próximo capítulo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [G] F1   Dom 26 Jun 2011 - 23:36

Bom filler, Tori!
Gostei de ler, bom vocabulário, escrita facil!
Fiquei intrigada com o que vai acontecer a seguir.
keep going!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

MensagemAssunto: Re: [G] F1   Dom 26 Jun 2011 - 23:47

gostei rapaz, para quem tem 13 anos tou bastante satisfeito com o teu filler, deixaste-me intrigado, gosto disso,
continua Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Torikabuto

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Genkishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Vendo-me a 100 ryos
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [G] F1   Dom 26 Jun 2011 - 23:53

Obrigado pelos elogios xd
Vou me esforçar para tentar melhorar o máximo possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [G] F1   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[G] F1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }