Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Genkishi
Ryo (dinheiro): Vendo-me a 100 ryos Total de Habilitações: 24 | Assunto: Boas, naruteiros! Sex 24 Jun - 5:53 | |
| Boas a todos, me chamo Gabriel e tenho 13 anos. Sou brasileiro, infelizmente, espero que não haja nenhum problema quanto a isso, aqui. Sempre estive em busca de algum jogo/rpg relacionado ao anime Naruto e finalmente achei. Portanto, espero conseguir me enturmar bem com todos vocês e me divertir bastante. Desde já obrigado e é um prazer conhece-los! |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Havana (a) Número de Mensagens: 185
Registo Ninja Nome: Yamanaka Cho
Ryo (dinheiro): 405 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Boas, naruteiros! Sex 24 Jun - 12:32 | |
| Bem vindo! Não há problema nenhum em seres brasileiro. Lê as regras e diverte-te! |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Boas, naruteiros! Sex 24 Jun - 13:24 | |
| hey rapaz, mais um brasileiro pro meu clube  divirta-se com todos, força o/ |
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Boas, naruteiros! Sex 24 Jun - 14:54 | |
| Bem vindo Gabriel  Diverte-te e participa |
|
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): Vendo-me a 100 ryos Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Boas, naruteiros! Sex 24 Jun - 16:17 | |
| |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Boas, naruteiros! Sab 25 Jun - 2:19 | |
| Bem-vindo a comunidade!
Diverte e participa! |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Boas, naruteiros! Sab 25 Jun - 12:32 | |
| Diverte-te e participa    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): Vendo-me a 100 ryos Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Boas, naruteiros! Sab 25 Jun - 19:45 | |
| |
|