Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ficha Hoshigaki Himinato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hoshigaki Himinato

Número de Mensagens: 18

Registo Ninja
Nome: Kimura Himinato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 00
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Ficha Hoshigaki Himinato   Sab 18 Jun - 18:35

Dados obrigatórios
Nome: Hoshigaki Himinato
Altura: 1, 72 m
Peso: 70 Kg
Descrição Física: Himinato é um jovem diferente de todos a nivel fisico, tem um corpo completamente azul e possui guelras no pescoço e dentes bastante aguçados. Para além de tudo isso é alto e com um corpo magro, mas muito bem definido a nível muscular.
Descrição Psicológica: Himinato é um pouco instável, normalmente é muito amável e consegue(sob a influencia de um Henge) aproximar-se das pessoas com muita facilidade. Apesar de tudo quando as pessoas vêm a sua verdadeira forma e o rejeitam ele fica completamente louco, capaz de matar qualquer um.

Vila Onde Deseja Começar: Kirigakure no Sato

Alinhamento Elemental: Suiton

Jutsus: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo), Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo), Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida), Mizu Nensui, Pacchi no Jutsu (Técnica do Penso), Mizu Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Kunai de Água)

Habilitações Corporais:
Força:1
Agilidade:3
Controlo de Chakra:4
Raciocínio:3
Constituição:1

Habilitações Ninja:
Ninjutsu:4
Taijutsu:1
Kenjutsu:
Genjutsu:2
Selos:3
Trabalho de Equipa:2

Arma / Equipamento: Katana

Breve História: Himinato não sabe ao certo de onde veio, nem sabe o porque de ter aquele aspecto horrivel, a unica realidade que o jovem conhece é que o seu pai adoptivo o encontrou na periferia de Kiri com apenas 1 ano de vida. o Homem, cahamado Ryuuzaki, decidiu cuidar dele o melhor que podia até que o rapaz pudesse de facto encontrar os seus verdadeiros pais. Agora, como gennin o jovem procura mais do que nunca encontrar os seus familliares devido ao facto de se sentir incrivelmente isolado num local onde todos que vêm a sua verdadeira forma o chamam de monstro.

Outros Dados
Afiliação: Hoshigaki(não sei se aqui existe este clã, se por acso não existir não terei problemas em criar)
Linhagem (Kekkei Genkai ou Habilidade Especial): Bem será a Kekkei genkai do clã que mencionei...XD

Bem, agora gostaria que me esclarecessem em duas coisas...Quantos pontos de habilidade é que tenho como gennin e se os jutsus académicos contam para o limite de 6 jutsus iniciais...XD

Última edição por Hoshigaki Himinato em Qua 22 Jun - 2:00, editado 2 vez(es)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Sab 18 Jun - 22:32

Bem vamos começar então xP

Tens de começar com 6 jutsus rank E ou D que podem ser encontrados na Base de Dados do forum. Podem ser jutsus inventados ou da série (originais) mas têm de ser rank E ou D e respeitar. Aconselho-te o Henge, o Kinobiri e Mizu Kinobiri, e outro jutsu possivelmente Suiton como o Kirigakure e assim.

A Arma tem de ser uma arma encontrada na loja que custe menos de 100 ryos. Podem ser kunais, senbous, shurikens e assim, desde que custe 100 ou menos de 100 ryos. Mesmo que cries uma arma sendo uma arma personalizada custará sempre mais que 100 ryos.

Quanto á Afliação/ Kekkei Genkai não existe. Nunca na série se disse que havia um clã Hoshigaki mas isso podes criar tu o clã (visto que um clã é um aglomerado de pessoas que não precisam de ter relação parental). Quanto á KG não existe nenhuma KG. O Kisame era azul e tinha aquele aspecto porque nasceu assim (talvez por alguma estranha mutação) e "piorou" devido á influencia da Samehada e do chakra roubado e assim.

Espero ter ajudado Wink

EDIT: Tens 12 pontos para distribuir nas Habilitações Corporais e 12 Pontos para distribuires nas Habilitações Ninja.

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Hoshigaki Himinato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Sab 18 Jun - 23:27

Muito obrigado pela tua ajuda Mars, vou já distribuir os pontos e iniciar a selecção de tecnicas...

Quanto ao Hoshigaki, discordo contigo, penso que de facto o Kisame pertencia a um clã especifico, talvez um clã unicamente baseado na água e afins, até porque o facto de ter um aspecto de tubarão, respirar debaixo de água e ter uma ferocidade fora do normal teve de vir de algum lado...Infelizmente nunca foi dito no anime o que ele era realmente, ou como é que ele ficou assim...mas eu mantenho a minha teoria...XD

Colocarei o clã para aprovação em breve...XD
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Sab 18 Jun - 23:33

Hoshigaki Himinato escreveu:
Muito obrigado pela tua ajuda Mars, vou já distribuir os pontos e iniciar a selecção de tecnicas...

Quanto ao Hoshigaki, discordo contigo, penso que de facto o Kisame pertencia a um clã especifico, talvez um clã unicamente baseado na água e afins, até porque o facto de ter um aspecto de tubarão, respirar debaixo de água e ter uma ferocidade fora do normal teve de vir de algum lado...Infelizmente nunca foi dito no anime o que ele era realmente, ou como é que ele ficou assim...mas eu mantenho a minha teoria...XD

Colocarei o clã para aprovação em breve...XD

O Kisame sozinho não consegue fazer isso. Só consegue respirar debaixo de água quando se junta Á Samehada e lhe surgem as guelras no pescoço. Quanto é ferocidade fora do normal... bem o Deidara também era agressivo, o Sasori conquistou um país sozinho, até o Raikage é violento... não é por pertencer a um clã ou por ser um "tubarão" que ele é mais agressivo.
Não te podes esquecer que o Kishi quis seguir um tema especifico para o Kisame, neste caso tubarões.

Todos os membros da Akatsuki (antes do Shippuden) eram para ser literalmente monstros ou ter o tema de monstros. Senão repara (tendo em conta nos membros conhecidos pré-Shippuden)

Orochimaru = Cobras
Kisame = Tubarão
Zetsu = Planta Carnivora

E o Itachi, apesar de reboscado, poderia ser Corvos. Quem não nos diz que o Kishi o "retocou" e colocou-o depois mais humano? Se ele tivesse continuado com a ideia dos monstros o Itachi podia ter mais jutsus baseados em corvos e isso tudo xP

Mas isto já é muito off-topic para ser discutido neste tópico xP

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Hoshigaki Himinato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Sab 18 Jun - 23:47

Bem, de facto tens razão...mas ainda assim, penso que o facto do Kisame ter aquela forma provém de um clã, de qualquer forma farei um clã semi-baseado no Kisame...XD

Já agora onde é que eu posso colocar a proposta para esse novo clã?
Hoshigaki Himinato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Seg 20 Jun - 0:51

Bump no jutsu...XD
Shijun

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 43

Registo Ninja
Nome: Yoshizawa Seizo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Nicles

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Ter 21 Jun - 8:51

Bem, o Kisame até tem uma vantagem sobre outros, visto que tem mais chakra e força do que os outros. Acho que isso seria um bom atributo de clã (um boost de 10/20% em força e chakra)
Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1322

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2405
Total de Habilitações: 257

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Ter 21 Jun - 14:09

http://www.narutoportugalrpg.com/t794-criacao-de-clas-clas-inventados

Aqui podes criar clãs e tens outro tópico no conselho dos Kages para criar uma Kekkei Genkai se quiseres, mas não tens de ter Kekkei Genkai de início, podes pô-la depois, se quiseres.

Espero que ajude ^^

Shijun

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 43

Registo Ninja
Nome: Yoshizawa Seizo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Nicles

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Ter 21 Jun - 14:42

lol eu não preciso de criar clã só preciso que alguém veja a minha ficha de personagem:D
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Ter 21 Jun - 19:10

rapaz, só pra facilitar sua vida xd voce pode por as descrições dos jutsus? xd e realmente util rpa voce, caso não saiba onde encontrar, olhe na base de dados do forum

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

Hoshigaki Himinato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Ter 21 Jun - 23:09

Eu conheço todos os jutsus que ali coloquei de cor...decorei as habilidades há algum tempo atrás.

Mas se vos facilita a voces a vida para me aprovarem a ficha eu coloco lá as descrições.
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Qua 22 Jun - 0:12

outra coisa xd te aconselho a tirar o "mizi no kinohbiri", porque tipo, podes evoluir o kinohbiri depois por apenas 50 ryo, então é mais vantagem voce por outro jutsu de ataque e obter esse depois o/

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

Hoshigaki Himinato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Qua 22 Jun - 0:15

Os outros também posso treinar quando me apetecer certo? Para além disso não vi muitos jutsus que me interessantes, pelo menos de Rank D...XD
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Qua 22 Jun - 0:32

so podes treinar na perfeicao os jutsus que tens na ficha, tudo o resto que iras comprar ou estiveres muito proximo dos requerimentos fica em termo de aprendizado

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Hoshigaki Himinato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha Hoshigaki Himinato   Qua 22 Jun - 0:39

não percebi...podes explicar-me um pouco melhor por favor?

Ficha Hoshigaki Himinato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja-