Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 30 - Intervalo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Treino 30 - Intervalo   Qua 15 Jun 2011 - 15:55

Ali estávamos nós. Uma cambada de putos com tudo ao nosso dispor, comida, roupas, campos de treino... isto tudo para quê? Para morrer, a seguir, provavelmente. Tinha tomado um banho nuns balneários próximos e havia chegado agora a um campo de treino. Mas e depois? Não iria conseguir treinar sozinho com certeza... Felizmente, ou infelizmente, um vulto surgiu na minha frente.
- Ei puto, faz-te falta um adversário? - disse um jovem, um pouco mais velho do que eu. Parecia alguém bastante requintado para o mundo ninja, mas era com certeza alguém da nossa espécie.

- Claro - disse eu colocando-me em posição de combate. Ele avançou para mim com os punhos carregados de chakra e, graças a seja o que for, consegui-me desviar a tempo, agilmente aliás. Apoiei a mão no chão e acertei-lhe um pontapé ascendente, uma pequena parte de um Konoha Senpuu. Ele ergueu-se no ar e assim fiz eu também, acertando-lhe um Okasho que o fez desfazer-se em fumo. O meu Sharingan activou-se instantaneamente quando ia levar com uma espada nas costas e fez-me usar um Shunshin para longe.
- Boa rapagão... - disse ele começando a executar uma série de selos. O meu Doujutsu acompanhou todos aquele selos e também me fez concentrar chakra no peito, tal como o meu adversário. Inspiramos ambos uma grande quantidade de ar e de seguida disparamos várias balas de ar em múltiplas direcções. Todas se entrecruzaram não causando algum dano em qualquer um de nós.

- Palhaço... - murmurei enquanto concentrava chakra a nível cerebral. Várias raízes começaram a brotar do chão, prendendo o homem ao que posteriormente se tornou um majestoso carvalho. Ele sorriu quando eu apareci da árvore com uma kunai e depois, aquela realidade deixou de existir para dar lugar à anterior. De repente, vi uma bola de fogo enorme a ir a meu encontro desde o tecto... sorri, juntei as mãos e dei um pequeno "kai", partindo aquela outra realidade. Saquei de uma kunai e lancei-a para o homem, multiplicando-a em várias com a humidade do ar. Com a katana de há pouco, o homem defendeu-se de todas e entretanto, já eu formava múltiplos selos e concentrava chakra no estômago. Dei um pequeno pulo na direcção dele e lancei uma grande quantidade de água que o fez balançar até se conseguir segurar nela com o Mizu no Kinobiri.

- Renkudan! - disse ele a executar uma série de selos que eu desconhecida. Fê-los com demasiada velocidade e o meu Sharingan não foi capaz de acompanhar todos., especialmente o primeiro. Desviei-me das balas de vento com vários Shunshin e na ultima, desapareci em corvos (genj), aparecendo de seguida em frente ao homem. Olhei-o nos olhos, concentrei chakra e inverti-lhe a visão. Avancei para e concentrei chakra nos punhos, acertando-lhe com um Okasho em cheio, visto que ele se desviou na direcção errada. Voou até embater numa parede, mas rapidamente se levantou e se perguntou o que se passava ali - Kai - berrou. Ele fez alguns selos e vi uns caules a brotar do chão, prendendo-me de seguida. O meu Sharingan latejou e usou Kyouten Chiten para espelhar a ilusão, tornando-me assim o atacante. Lá estava ele, preso, sem saber o que lhe tinha acontecido. Parou a ilusão dele próprio e avançou para mim de katana em punho. Só tive tempo de agarrar numa kunai, o que não era o suficiente para me defender, portanto concentrei chakra e expandi a lâmina da pequena arma com chakra Fuuton. Fiz um pouco de força e quebrei a katana dela, o que o fez arregalar os olhos de tal forma que pareciam que iam sair das órbitas.

- Vamos lá acabar com isto - disse colocando os dedos em forma de "t". Concentrei algum chakra e formei três clones de corvos. Eles partiram para uma renhida luta de Taijutsu com o rapaz enquanto eu fiquei no meu sitio a concentrar chakra na mão direita. O chakra tomava agora a forma de uma esfera e rodava a uma velocidade fascinante. Estava feito. Formei um selo com a outra mão e fiz um dos clones explodir, lançando o homem para o chão. Ordenei aos outros dois que o agarrassem e estes assim o fizeram, levantando-o de seguida.
- Nani!? - disse ele olhando para mim, que vinha a uma grande velocidade para ele, com aquela bola de chakra azul.
- Rasengan! - disse quando a bola embateu no estômago do jovem. Rodopiou até embater na mesma parede à pouco, e eu caí de joelhos, no chão. As minhas reservas não estavam grande coisa, mas o que precisava agora era, sem dúvida, de um bom prato de comida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Treino 30 - Intervalo   Qua 15 Jun 2011 - 15:56

Reservado

Uchiha Hayato


H.N.

Ninjutsu: 41,75+1,25=43
Taijutsu: 12,25+0,25=12,5
Kenjutsu: 15,25+0,5=15,75
Genjutsu: 24+0,75=24,75
Selos: 19,75+0,5=20,25
Trabalho de Equipa: 4

H.C.

Força: 9,75
Agilidade: 24,75+0,5=25,25
Controlo de Chakra: 53+1,25=54,25
Raciocínio: 9
Constituição: 21

5/5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 30 - Intervalo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }