Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Harry Potter Qua Jun 15 2011, 14:34 | |
| Boas. À algum tempo que não venho cá, só queria dizer que gostaria que fizessem um fórum como estes mas de Harry Potter. Em vez de arma, tinha-mos varinha, em vez de vilas tinha-mos Hogwarts e fora de Hogwarts, em vez de jutsus tinha-mos feitiços. Eu sei um site com todos ou quase todos os feitiços. Também havia missões, cada um em vez de clã tinha-mos um animaga. Site com os feitiços | Spoiler: | | | http://hogwartshistories.forumeiros.com/t16-lista-de-feiticos |
|
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 15 2011, 15:22 | |
| Ó nunoks...este topico não tem nada a ver com o forum pah...até podia dizer isso no chat, mas no forum...epah
Eu por acaso comecei a fazer um, a mt, mt, mt tempo atrás, e a uns tempos um outro membro aqui do nrpg quis revive-lo cmg, mas não resultou xP |
|
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 15 2011, 15:31 | |
| Na na! Isto tem que ver com o fórum! É uma sugestão para o fórum! |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Doom
Ryo (dinheiro): 110 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 15 2011, 16:57 | |
| Talvez o melhor seja as pessoas avisarem o Nunoks caso queiram participar num projecto. Depois disso decidam a base, elejam um líder, e perguntem alguns concelhos aos administradores experientes |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 15 2011, 21:41 | |
| |
|