Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Intervalo de preparação - Exame chuunin 2011 Dom Jun 12 2011, 23:39 | |
| !Intervalo! | Spoiler: | | | Os 13 Genins entraram na mansão, de uma forma ou de outra. Ter-se-iam perdido, fosse aquela uma outra casa qualquer, mas não o era. Todos os corredores daquela mansão eram cuidadosamente manipulados. Alguns diziam que mudava o curso, a inclinação, ou talvez apenas iludissem o sentido de direcção de quem lá entrava. O certo é que após caminharem algumas horas no seu interior, todos os genins foram conduzidos, de alguma forma, àquela sala central e enorme. Sobre o plano onde estavam repousava uma pequena varanda esbranquiçada. Um homem envergando vestes amarelas claras aproximou-se do vão. - Bem vindos ao meu humilde lar. – exclamou na sua voz calma e melódica. – vocês entretiveram-nos um pouco, até agora. Muitos morreram pelo caminho, mas a maior parte era entediante. Uma sombra saltou do meio dos Genins. O homem de vestes amarelas ergueu a mão e Hayato foi repelido por um golpe sincronizado de três ninjas de negro. - Espero que ainda nos possam entreter um pouco mais. Da próxima vez que nos encontrarmos vocês matar-se-ão uns aos outros na arena, ou mato-vos eu! – exclamou sorridente nas suas belas feições – afinal, nada espelha melhor a alma do que a dor humana. - Têm quinze dias para se prepararem, se têm algum amor à vida. Se tentarem matar algum dos adversários durante o sono ou fora do combate, mato o assassino imediatamente! E saía da sala triunfante, enquanto duas portas se abriam. Tinham à sua disposição campos de treino, roupas lavadas, água quente e comida deliciosa, tudo para os deixar confortáveis para morrer. Aquele tipo de piada sádica tirou qualquer apetite aos Genins e quando o seu captor saiu, nada lhes restava senão desconfiança. |
Olá finalistas! Anuncio agora o intervalo entre as etapas do exame, como de costume nós iremos dar uma pequena pausa entre a 2° e a 3° fase, neste intervalo os candidatos poderão postar treinos, além de estarem livres para fazer compra de jutsus e armas. Atenção, antes do inicio da terceira fase cada finalista poderá postar 1 treino individual e 1 treino conjunto com qualquer outro participante que quiserem, treinos fora desta quantidade serão simplesmente ignorados e/ou apagados. Este intervalo terá inicio agora mesmo e findará nesta próxima sexta às 29:59. Logo após daremos inicio à final do exame chuunin 2011.
Atenciosamente, eu \o/
boa sorte a todos |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Shouka Shouchi Número de Mensagens: 3
 | Assunto: Re: Intervalo de preparação - Exame chuunin 2011 Ter Jun 14 2011, 00:51 | |
| drow Preciso de ajuda aqui no NRPG Me ensine mais?
|
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Intervalo de preparação - Exame chuunin 2011 Ter Jun 14 2011, 00:59 | |
| | Tsury Nomatsu escreveu: | drow Preciso de ajuda aqui no NRPG Me ensine mais?
|
ler as regras é bom. Faço-o e vai ver que entende melhor. Se não fizer vai ser complicado de entender o jogo, consulte ainda o chat do msn. |
|