Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Filler nº19 "Painful Rain" Sab Jun 11 2011, 23:06 | |
| Background noise: Por primeiro a correr
Music: Por a correr imediatamente antes de ler
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Kentai encontrava-se no quarto destinado a seu nome. Poucas horas haviam passado desde que ele e a sua equipa da segunda fase tinham conseguido passar á fase seguinte.Conseguia ouvir a chuva, caindo torrencialmente lá fora. Lentamente tirando a tshirt, sente uma ligeira dor, familiar até. Ao por a mão sobre o peito analisa a ferida que havia feito á menos de um dia, relembrando-se do raiken que o teria atingido directamente, deixando quase inconsciente. Kentai olha para o braço ferido do corpo de Itari rindo-se.
(Pensando)Kentai:Mais uma para a coleção...ao menos não afecta a funcionalidade deste corpo.
Kentai sente uma presença familar perto dele. Esboçando um sorriso, e deixando-se cair na cama ao mesmo tempo, começa a falar.
Kentai: Hey, estás de volta? Itari: Acho que sim... Kentai: Achas? ACHAS? Que merda é esta? Na unica altura que eu precisei de ti, desaparces-te? Fizeste birra? Foste bater uma ali no canto escondido a pensar na tua queridinha do cachecol?
Itari encontrava-se sentado , de cabeça baixa, enconstado á parede.
Kentai: Não falas? Eu podia ter MORRIDO. Itari: Mais valia....Era de maneira que eu tinha descanso.
Kentai levanta-se, com um sorriso sarcastico na cara.
Kentai: Tu...eu passei 8 anos. 8 ANOS Sem intreferir com a tua vida. Fiz a minha, mandando piadas dum lado para o outro, todo pipi com aspecto de corvo, e nos poucos momentos que fui obrigado a intrevir, salvei-te a vida. Mais que uma vez. Itari: Ninguem te pediu para tal. Kentai: Ninguem...Ninguem? NINGUEM?
Kentai poe as mãos á cabeça, e vira-se de costas, indo em direcção á janela.
Kentai: Não tens a minima noção pois não? Não te lembras mesmo do dia em que fizeste esta ferida? Itari: Devia? Kentai:DEVIAS CARALHO.
Kentai dá um murro na janela, partindo-a. Vira-se para itari, instantes depois. Segurando na mão, sangrenta, pingando o chão com uma mixtura de chuva, e sangue.
Kentai: Pensas que eu estou a fazer para o meu bem? Enganas-te Itari... Tu já devias ter morrido. Mas não, quem é que se sacrificou para te salvar? Quem é que ficou preso aqui? Quem é que...abdicou da propria vida para ter esta ligação com um puto ingrato, e patético? Itari: Kentai... Kentai: Kentai O CARALHO percebes? Até tu perceberes que nós somos um só, não voltas a ter controlo.
Itari levanta-se, lentamente, olhando para a ferida causada pelo raiken.
Itari: Estás bem? Quer dizer....estou bem?...Estamos bem?
Kentai abana a cabeça, voltando a sentar-se na cama.
Kentai: Isto é o minimo das minhas preocupaçoes de momento. Desaparece, por favor. Itari: ...
A imagem de itari desaparece, deixando kentai sentado na cama, a olhar para o chão. Kentai olha para o lado direito, pegando o cachecol castanho da yuu, que se encontrava em cima da almofada da cama
Kentai: It better be fucking worth it...it better fucking should be...
Kentai deixa-se cair para trás, olhando para o tecto, e adormecendo pouco depois |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Filler nº19 "Painful Rain" Sab Jun 11 2011, 23:28 | |
| Gratz... Diálogos absorventes, tal como o último filler que li teu (que foi o primeiro) Espero que sejam sempre assim, e como já disse no chat... Quando o Kentai tá chateado utiliza um vocabulário parecido com o do meu pai :3 Keep it up |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Filler nº19 "Painful Rain" Dom Jun 12 2011, 00:16 | |
| Tanta frustração do Kentai. Eu não conheço bem a tua história, mas posso dizer que as falas estão porreiras. Infelizmente não consigo ouvir as OSTS  COntinua. |
|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: blank file Número de Mensagens: 137
Registo Ninja Nome: Riri
Ryo (dinheiro): 2635 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Filler nº19 "Painful Rain" Dom Jun 12 2011, 19:21 | |
| OST's (y) Bom e interessante filler :3
Continua, gosto de ler ^^ |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Filler nº19 "Painful Rain" Ter Jun 14 2011, 17:42 | |
| Indeed, a música faz o filler. Ena, mesmo mais sério o Kentai é ainda grande corvo  Uhhh, mistério... que virá daqui? |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Filler nº19 "Painful Rain" Sex Jun 17 2011, 15:29 | |
| Momentinho dramático e grave! D:
Gostei sim, senhora, as Osts são de mais.
manda vir mais. :3 |
|