Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: NRPG Chapter 008 - Vol.II - Angelus vs Ace Vaan "Final" Qua Jun 08 2011, 19:45 | |
| AnteriorAgora com mais calma, posso comentar um pouco sobre o chapter, este define o final da batalha entre Angelus e Ace Vaan, apreciam e leiam os comentarios finais .                 Antes de mais, eu gostaria de dizer que este texto foi escrito pelo killer, mas tem as suas modificações, como aquela cena do kakashi e o neji, aparecerem pelo meio, o kage e a tsuriaiyide a tirarem suas próprias conclusões da batalha, mas tudo dentro da batalha foi escrito pelo próprio killer no texto original, que se um dia tiver tempo mostro num outro post, aqui termina a introdução do Angelus e passaremos a outro personagem crucial na historia do NRPG Broly Ruther    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Ter Jun 21 2011, 22:50, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: NRPG Chapter 008 - Vol.II - Angelus vs Ace Vaan "Final" Qua Jun 08 2011, 20:55 | |
| BElo Chapter, a Luta estava awesome  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: NRPG Chapter 008 - Vol.II - Angelus vs Ace Vaan "Final" Sab Jun 11 2011, 14:45 | |
| Obrigado, o seguinde vai demorar um bocado, devido a evolução dos desenhos, ainda estou a trabalhar nele, e precisava pegar textos no forum ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |