Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treinos de "Frases Soltas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Treinos de "Frases Soltas"   Sab Maio 28 2011, 10:35

Sei que pelo menos um membro do NRPG já fez isto, queria saber se eu também podia fazer treinos, em que invés de escrever um texto normal, utilizaria frases já escritas de outros fillers meus.
Podiam dizer-me se ainda se pode fazer isso, e se o fizer, quais são as restrições / whatever.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Treinos de "Frases Soltas"   Sex Set 02 2011, 20:08

assassinscreed escreveu:
Sei que pelo menos um membro do NRPG já fez isto, queria saber se eu também podia fazer treinos, em que invés de escrever um texto normal, utilizaria frases já escritas de outros fillers meus.
Podiam dizer-me se ainda se pode fazer isso, e se o fizer, quais são as restrições / whatever.

Poderes podes mas convém que sejam textos minimamente grandes. Não vais estar a copiar uma só frase só porque mandaste uma Kunai e assim.

Se tens uma parte de uma luta ou assim, algo razoável, podes colocar.
Não convêm é tu ires acumulando Fillers para depois juntares isso tudo num único treino. Depois torna-se confuso para quem avalia e tudo mais.

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

Treinos de "Frases Soltas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-