Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ficha de Personagem] Hyuuga Ohan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Hyuuga Ohan   Ter 24 Maio 2011 - 23:07

Dados obrigatórios
~Nome: Hyuga Ohan
~Sexo: Masculino
~Idade: 12 anos
~Altura: 140 cm
~Peso: 36 kg
~Descrição Física: Hyuga Ohan não é só um rapaz de doze anos, um daqueles vulgares. A sua altura não atinge a banalidade; sim, Ohan era realmente baixo. Ainda estava numa longa caminhada até ao metro e meio. Apesar da sua altura irregular, encontra-se na zona saudável (falando de peso). Era capaz de pesar pouco menos de quarenta quilogramas; pelo menos era o que dizia a velha balança que, com certeza, não se deve ter enganado por muito. Porém, é notável e de destacar a sua gula e capacidade de encher a pança.
Como o gosto pela leitura não lhe satisfaz as ocupações do seu tempo, passa alguma parte do dia a treinar (tanto contra objectos e pessoas como no ar). Além de praticar os golpes que já lhe estavam familiarizados, exercícios como flexões, abdominais, dorsais e outros, também estavam na rotina de Ohan. O desporto e Ohan não mantêm uma forte ligação, apesar do rapaz não o dispensar. Devido a todo este treino físico, Ohan desenvolveu músculos na zona dos braços, pernas, peito e abdómen.
Os seus olhos são como os da maioria do clã: claros. Marcam um doce tom púrpura que é pouco notado devido à sua clareza. No entanto, mostram-se um pouco bicudos e elegantes, contrastando com os do resto do clã (onde a maioria tem-los redondos). O seu cabelo marca um tom bastante negro carvão. É liso, macio. Fraco. Escorre até depois dos ombros e faz uma franja simples. Talvez se pudesse compará-lo a um rio de águas negras, que flui com muita naturalidade. Antes da sua graduação, costuma tapar parte dele com um gorro preto e branca. Na testa tem um selo que acolhe todos os membros da segunda família, que foi tapado por uma fita da vila, depois da graduação.
A indumentária de Ohan não é nada para além do esperado. Usa uns calções ninja, escuros. Veste uma t-shirt e um casaco confortável de mangas curtas que não impossibilita os movimentos bruscos. O calçado também é típico dos da sua laia (ninja). Os calções fazem par com uma bolsa de armas.
A sua tez faz um certo contraste com o cabelo, sendo esta bastante clara. Por outro lado, é igualmente macia, mas simples.
Ohan cumpre um perfil risonho mas, de certa forma, desconfiado e por vezes ingénuo. Por isso, as suas feições são muito diversificadas. Uma piscadela atrevida às raparigas acompanha regularmente o seu sorriso matreiro. Tem os dentes bastante direitos, o que se nota quando se ri. A ausência de rugas de expressão também é reparável.

~Descrição Psicológica: Ohan, como não seria de surpreender, é um rapaz bastante ele próprio. Suas atitudes e carácter são muito únicas mas naturais; podemos até afirmar que ele é quem é, o único, próprio e derradeiro Hyuga Ohan.
Apesar de sempre ter tido alguma liberdade, nunca sentira que era a realmente a suficiente. Isso veio marcar uma atitude despreocupada, revoltada mas, contudo, preguiçosa. É o estilo de rapaz que nunca quer saber muito das coisas. No entanto, é esforçado e sabe trabalhar. De qualquer das formas, prefere o trabalho individual ao de grupo. Mas tem a noção que, se se esforçar mais, consegue saltar essa barreira. Não é facilmente influenciado pelos outros.
Adora as estrelas. Vê-as como um mundo para além do possível e do imaginável. Ver as estrelas, para si, é obrigação. Alcançá-las será um desejo idealizado.
No entanto, este lado rebelde e sonhador fora abafado pelo seu gosto pela sua nação e pela arte que é a batalha.
Fica muitas vezes com o peso na consciência: talvez por arriscar demais quando é demasiado corajoso, talvez por se acobardar em situações menos fáceis.
Não é infantil nem imaturo, mas chegar a níveis de ingenuidade e inocência muito elevados. É inteligente, mas sempre estudioso. É crítico quando o deve ser.

~Vila Onde Deseja Começar: Konohagakure no Sato (Vila Oculta da Folha)

~Alinhamento Elemental: Fuuton (Elemento Vento)

Jutsus
~Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
~Rank: E
~Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

~Nome: Kinobiri no Jutsu
~Rank: E
~Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

~Nome: Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
~Rank: E
~Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

~Nome: Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem)
~Rank: E
~Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

~Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
~Rank: D
~Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

~Nome: Shukuken (Palmada de Chakra)
~Rank: D
~Descrição: Este ataque consiste num rápido e preciso impulso da palma do ninja no corpo do oponente, uma palmada. Como com outras técnicas do Juken, esta envia chakra para dentro do oponente causando algum dano interno que poderá temporariamente paralisar essa área devido à dor.

Habilitações Corporais:
~Força: 2
~Agilidade: 2
~Controlo de Chakra: 3
~Raciocínio: 3
~Constituição: 2

Habilitações Ninja:
~Ninjutsu: 1
~Taijutsu: 6
~Kenjutsu: 1
~Genjutsu: 1
~Selos: 1
~Trabalho de Equipa: 2

~Arma / Equipamento: Kunai Santottan

~Breve História: Hyuga Ohan: natural da vila da folha. Vive fechado em casa.
Nasceu há doze anos, por obra de Hyuga Yuki e Hyuga Hayao, e desde então que nunca saiu da vila. Apesar de sempre lhe terem permitido fazer muita coisa, nunca se sentiu verdadeiramente livre.
Viveu segundo um regime de ordens e consequências. Os pais eram superior a si e qualquer coisa que ele fizesse ia ter uma consequência: positiva quando triunfava nas suas tarefas; negativa quando falhava ou fazia algo que não devia.
Sempre treinou com outras crianças e/ou adultos do clã, que o acolhem como sendo um ninja esperança.


Outros Dados
~Afiliação: Clã Hyuga
~Linhagem (Kekkei Genkai ou Habilidade Especial): Byakugan
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hyuuga Ohan   Qua 25 Maio 2011 - 0:08

criando ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hyuuga Ohan   Qua 25 Maio 2011 - 0:13

feito \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hyuuga Ohan   Qua 25 Maio 2011 - 15:12

Good Luck
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Ficha de Personagem] Hyuuga Ohan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }