Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: [Dúvida] - Missão Ter 24 Maio - 18:50 | |
| Tipo missões não tem mais avaliação?Já estou á espera de avaliação desde sabádo, o Chunnin Shiken esta próximo e não estou podendo treinar '-'
Gostaria que alguém pudesse dar uma olhadinha lá. |
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: [Dúvida] - Missão Ter 24 Maio - 18:55 | |
| São avaliadas, mas aqui em Portugal tamos em epoca de testes e a staff não tem tido muito tempo para avaliar, penso eu. Peço-te que aguardes um pouco mais pela tua avaliação. Entretanto vai escrevendo os teus treinos e depois é só postares.  |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Dúvida] - Missão Ter 24 Maio - 20:13 | |
| Para a próxima mete FIM no teu post ou algo a avisar sem fazeres Douple Post. E se passarem 48h queixas-te no tópico da missão e não nas duvidas. |
|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Dúvida] - Missão Ter 24 Maio - 20:53 | |
| Ok, coloquei dúvida por que era mesmo uma dúvida, não estou me queixando por que sei que a ADM tem vidas fora do OFF e são ocupados |
|