|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti =D Número de Mensagens: 42
Registo Ninja Nome: Kaguya Nelliel
Ryo (dinheiro): xx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Hey guys .. Sex Maio 20 2011, 19:45 | |
| GeralNome: Ana Apelido: Gomes Alcunha: "Blate" ; "Gomas" - a sério não me perguntem porquê Data de nascimento: 22-08-98 Cor do Cabelo: Castanho Cor dos Olhos: Castanhos escuros Tamanho dos sapatos: 37-38 A música que mais me marcou: Last To Know - Three Days Grace Sou alérgico/a a: Melgas u.u Vivo em: Seixal Últimos livros que li: Necromância de Frederico Duarte - Saga Destino do Universo Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Por vezes passam os limites Estou contente por ser homem/mulher porque: Sei lá '-' Um homem/mulher por quem tenho um fraco: O meu ex '-' 3 Coisas a que nunca resisto: Doces  hmm .. acho que é só Não podia viver sem: O meu melhor amigo, sem dúvida. Uma questão que estou farto/a que me perguntem: "O que é que te aconteceu ?!" Resposta: "Tenho uma lesão no braço" A frase mais engraçada: Não sei '-' Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Tenho as minhas dúvidas Aliens: Quem sabe ... Talvez existam mas por agora não me convenço Inferno: Não acredito nem em céu nem em Inferno, acredito que quando morrer-mos vamos decerto para uma escuridão eterna. Fantasmas: Ultimamente .. Não sei '-' Horóscopos: Só leio do resto acho uma treta '-' O que eu penso sobre...Aborto: Coisa que nunca se deveria fazer Homossexualidade: Perfeitamente Normal Música Clássica: Querem por-me a dormir ? Amor: Sou sensível nesse lado .. Divórcio: Apenas quando MESSSSMO necessário OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: O meu melhor amigo Meu Zodíaco: Leão Eu gostava de ter: Uma guitarra *--* Tenho estes animais(nomes): 4 Cães: 2 pinschers - Mãe e Filha - Ritinha e Godita 1 Podengo - Pai - Jolie 1 Caniche - Não pertence a familia de sangue  - Piggy 3 Peixes: Orange Batatinha Red 1 Tartaruga: Cri Cri 1 Papagaio Sangalo Verde: Paco 1 Papagaio africano Cinzento de Rabo vermelho: Paullie 2 Canários - A minha familia nunca se dignou a dar-lhes nomes '-' 3 Melros - A mesma situação citada acima 1 Gata Persa Preta: Luna Se não me esqueci de nenhum, é só . '-' Sim eu sei, não digam nada mas eu amo animais u_U As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Temperatura não sei, mas sempre quentes Minha cidade favorita (sem ser a tua): Nunca pensei nisso Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Seria uma vilã, eu realmente não apreciou os herois . Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Kakashi Hatake Female A personagem de anime que mais gosto é: Hatake Kakashi - Naruto A personagem de anime que mais odeio é: Orihime - Bleach A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Hatake Kakashi A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Akimichi Chouji 3 Filmes favoritos: Tron - O Legado, O menino que queria ser Urso e Gritos 4 Séries que nunca perco: Naruto, Bleach, Fairy Tail, Bones, Dr.House, Torchwood ... Meu pior hábito: Hmm .. Não sei '-' Meu desporto preferido: Futebol sem dúvida, ah e badminton ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Hey guys .. Sex Maio 20 2011, 19:53 | |
| Tanto animal! O.o Coitado do Piggy, deve ser um renegado Bem-vinda e diverte-te! |
|
 | |

Ryo (dinheiro): xx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Hey guys .. Sex Maio 20 2011, 19:58 | |
| Não é renegado que eles dão-se bem por acaso .. Mas sim, eu estava a espera que dissessem isso, até porque quem sabe os animais que tenho, chama à minha casa Jardim Zoológico  . Mas aqui os animais dão-se todos bem. E Obrigado, podes ter a certeza que me vou divertir, no entanto não vai ser igual quando começar a escrever  |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: Hey guys .. Sex Maio 20 2011, 20:05 | |
| | Citação: | Séries que nunca perco: Naruto, Bleach, Fairy Tail, Bones, Dr.House, Torchwood ...
|
O que é que essa perola está ai a fazer no meio de esses average shows.
'neways, bem vindo ao forum! , e tens uma lesão no braço? como assim? : P |
|
 | |

Ryo (dinheiro): xx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Hey guys .. Sex Maio 20 2011, 20:06 | |
| Não me digas é nada .. Cai na escola e pra não bater com as costas fui com o cotovelo . Pelo diagnóstico é um traumatismo qualquer, tou só de uma mão  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Hey guys .. Sex Maio 20 2011, 23:14 | |
| |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: Hey guys .. Sab Maio 21 2011, 10:44 | |
| | Nelliel escreveu: | Não me digas é nada .. Cai na escola e pra não bater com as costas fui com o cotovelo . Pelo diagnóstico é um traumatismo qualquer, tou só de uma mão  |
amagad, é um itari! *cough*
Mas a serio, bem vinda! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Hey guys .. Sab Maio 21 2011, 13:52 | |
| Bem-vinda a comunidade.
Diverte e participa! |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: Hey guys .. Sab Maio 21 2011, 15:43 | |
| kkkkkkkkkkk adorei a apresentação muito criativa =D Bem-Vinda e que faça muito sucesso |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Hey guys .. Sab Maio 21 2011, 16:28 | |
| Bem vinda! lê as reegras e diverte-te, acima de tudo ^^ |
|
 | |
Membro | Ame

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 40
Registo Ninja Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 27,75 | Assunto: Re: Hey guys .. Sab Maio 21 2011, 18:27 | |
| WELCOME NO JUTSU!!!!!!!!!! |
|
 | |

Ryo (dinheiro): xx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Hey guys .. Sab Maio 21 2011, 21:42 | |
| Tks to everyone . Eu já li as regras .. Antes de me registar =D Quanto a ter sucesso .. Desejem-me sorte O.O'
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): xx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Hey guys .. Dom Maio 22 2011, 15:11 | |
| OMG Tás a dizer que tens isso tudo ? O.O' Obg  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Hiroshi
Ryo (dinheiro): xxx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Hey guys .. Seg Maio 23 2011, 00:49 | |
| Meio atrasado mais Seja Bem Vinda.
|
|
 | |
|