Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Doom
Ryo (dinheiro): 110 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Duvida sobre kuchioses Qui Maio 19 2011, 12:49 | |
| Ola! Eu queria saber se quando um ninja, quando tem contrato e não usa sangue para evocar é transportado para a terra da sua kutchiose. Queria tambem saber de que maneira se pode regressar. Falando de outro assunto, porque não ha missões disponiveis para fazer para os nuks... Quero a minha kutchiose X) |
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Duvida sobre kuchioses Qui Maio 19 2011, 19:19 | |
| Se não tiveres assinado o contrato com a Kuchyose és transportado para a terra das Kuchyoses, segundo o que apareceu no anime. Se há maneira de regressar não sei, mas deve a ver, senão o Jiraya não tinha saido da terra dos Sapos. Quanto às missoes para nukes, acho que são vocês que as tem que fazer xP |
|
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Doom
Ryo (dinheiro): 110 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Duvida sobre kuchioses Qui Maio 19 2011, 20:32 | |
| gratiii  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Duvida sobre kuchioses Qui Maio 19 2011, 20:32 | |
| para ir para a terra das kuchiyoses é preciso fazer a invocação reversa  ao invés de voce invocar o ser, o ser invoca você ^^ |
|