Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 29 - O templo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Treino 29 - O templo   Dom 15 Maio 2011 - 17:07

Acordei bem cedo, já sabia que se isso não acontecesse, o treino iria ser um bocado mais duro como penalização. Tomei um duche rápido nos meus aposentos e segui para a sala onde tomava diariamente o pequeno-almoço.
- Hayato... este vai ser um treino diferente. Por isso vê se comes bem e ficas com uma boa energia! - disse Ichiro, que entrou na cozinha sem eu reparar. Comecei a enfiar pela boca todo o tipo de comida que havia por ali, maioritariamente chocolates e barras de cereais. Depois, aventurei-me a ir para o dojo que estava ontem partido, mas hoje estava como nvoo depois de uma grande recuperação do próprio edifício movido a chakra.

- Muito bem rapaz, hoje vamos treinar a tua força, a tua agilidade, a tua constituição e o teu Taijutsu, está certo? - disse ele. Eu meti uma mão à cara, não gostava muito daquilo, mas como um Uchiha que sou devia desenvolver todas as minhas capacidades.
- E o que é que vou fazer? - perguntei eu um bocado incomodado - é que da última vez que me disseram isso foi andar com baldes de um lado para o outro.
- Não te preocupes - disse ele fazendo alguns selos. Eu coloquei-me em posição de defesa e uns kanjis começaram a aparecer no meu corpo. Sentia-me pesado, parecia ter ganho prai uns dez quilos, ou até mais, não sei. Sacou três kunais das mangas e atirou-as contra uma parede que estava a alguns metros de mim - vais ter que ir buscar aquelas kunais num minuto, e se não o conseguires fazer... vamos ter problemas - disse ele soltando uma gargalhada.
- Hai - disse eu forçando-me para andar, mas caindo para trás em vez disso. Não eram dez quilos não senhor... eram mais! Levantei-me a grande esforço e dei um passo em direcção às kunais. Concentrei algum chakra nas minhas células musculares de força a elevar o meu nível de desempenho e consegui andar um pouco mais depressa, mas fazendo uma extrema força em todos os meus músculos. Incluindo os da cara, que contraía forçadamente. Fiz isto durante algum tempo, forçando sempre cada nanometro do meu corpo, mas aparentemente, o meu tempo já se tinha esgotado.
- Hayato - disse Ichiro atrás de mim. Quando me virei, levei de imediato um soco na face, fazendo-me rebolar alguns metros à frente, independentemente do quanto eu pesava agora. Levantei-me a custo, dispenso mais chakra em todo o meu corpo e coloquei-me em posição defensiva. Ele já corria para mim, mas eu também já me tinha preparado... carreguei as mãos de chakra e avancei lentamente para ele, tentando-lhe acertar uns Ōkashōs, mas nada funcionava, eu era muito lento e ele muito rápido, pelo menos naquele estado. Levei outro soco no estômago e viajei até ir de encontro com a parede - parece que isto assim não funciona - disse ele executando um selo, apenas com uma mão. Senti-me agora mais leve e rapidamente me desloquei para ele com um Shunshin. Senti-me mais rápido... afinal de contas aquilo não tinha sido em vão. Tentei-lhe aplicar um Konoha Senpuu, mas em vão, ele afastou-se de mim rapidamente, mas pronto para partir numa investida rápida, enquanto eu ainda estava a recuperar do ataque. Tentou-me acertar com uma joelhada nos queixos, mas o meu Sharingan activou-se instantaneamente e previu o movimento, dando-me tempo para lhe aplicar um pontapé ascendente. Acertei-lhe, mas pouco efeito teve... deve ter levado muita porradinha para aguentar assim tão bem. Concentrei chakra em todo o corpo e dispersei-me em corvos (shunshin) para trás. Estávamos frente a frente mais uma vez, em posições defensivas.
- Ikkuso! - berrei partindo para ele. Ele fez um selo e eu senti-me novamente mais pesado, mas isso não me parou. Concentrei mais uma vez chakra nas minhas células musculares e consegui suportar todo aquele peso acrescido. Tentei dar-lhe um pontapé rotativo mas ele desviou-se, atacando-me com o punho de seguida. Levei um soco no estômago mas aguentei-me e o meu Doujutsu já me tinha achado a maneira mais fácil de o atacar. Dei-lhe um soco em cheio no peito e este afastou-se alguns centímetros. Já se via que a minha força estava a ficar mais desenvolvida. Estava cansado e aquela técnica de aumentar a gravidade era puxadota para mim... mas não desisti. Concentrei uma última dose de chakra nos punhos e avancei para ele, que não se mexeu. Acertei-lhe com um Ōkashō em cheio no estômago. Aliás... apliquei tanta força e chakra que criei uma razoável cratera no chão, o que levantou grandes poeiras.
- Muito bem Hayato... - disse ele saindo da poeira. Nem um arranhou tinha, mas eu via uma aura azul em volta dele - por hoje vamos acabar aqui, ok?
- H-hai... - disse eu boquiaberto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Treino 29 - O templo   Dom 15 Maio 2011 - 17:19

Reservado

Uchiha Hayato

H.N.

Ninjutsu: 40,25
Taijutsu: 10,5+1=11,5
Kenjutsu: 14,75
Genjutsu: 23,25
Selos: 19
Trabalho de Equipa: 3.25

H.C.

Força: 9+0,75=9,75
Agilidade: 22,75+0,5=23,25
Controlo de Chakra: 51+0,75=51,75
Raciocínio: 7
Constituição: 20,25+0,75=21

3,75/5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 29 - O templo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }