Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: I be back Sab Maio 14 2011, 13:06 | |
| ...So ye, espero que desta vez seja mesmo para ficar por aqui. Para quem não me conhece, imenso gosto, SP aka Niniel here. Passei dois anos pela faculdade, curso de Design de Comunicação, e de momento trabalho num Call Center da PT na parte de Apoio ao Cliente. Pode-se portanto conluir que não bato bem da mioleira, nem de perto nem de longe xP A minha estadia neste fórum enquadra-se num constante vai-e-vem, já que a minha disponibilidade no que toca a tempo é algo reduzida. Já há uns tempos disse que ia voltar, e fiquei na mesma. De momento os meus conhecimentos relativamente ao narutoverse e ao rp em si encontram-se muito enferrujados. Esperem muito fail da minha parte.
E chega-me, odeio apresentações. Hai everyone <3 |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: I be back Sab Maio 14 2011, 13:15 | |
| Nins *.* Finalmente rapariga, espero que voltes em força. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: I be back Sab Maio 14 2011, 13:16 | |
| Bem-vinda de volta \o/ espero que tenha voltado pra ficar ^^ |
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: I be back Sab Maio 14 2011, 15:41 | |
| Welcome back ^^ Não te preocupes...no Narutoverse, as personagens ficaram todas Gods  E por aqui, estamos em guerra :B |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: I be back Sex Maio 20 2011, 23:09 | |
| |
|