Registo Ninja Nome: Hiroshi
Ryo (dinheiro): xxx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Chegando com tudo Sab Maio 14 2011, 01:11 | |
| Geral
Nome: Lukas Ramon Marques Apelido: Monzito ou Lukita Alcunha: "O mais nobre guerreiro." Data de nascimento: 18/05/1994 Cor do Cabelo: Negros Cor dos Olhos: Castanhos Tamanho dos sapatos: 41 A música que mais me marcou: Welcome to my life Sou alérgico/a a: Nada Vivo em: São Paulo - SP - Brasil Últimos livros que li: Muitos
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Não tenho certeza de nada Estou contente por ser homem/mulher porque: Por que eu sou assim e gosto Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Cimilla 3 Coisas a que nunca resisto: Chocolate, Mulher e um bom cineminha Não podia viver sem: Nem sei Uma questão que estou farto/a que me perguntem: N/A A frase mais engraçada: "Relaxa e goza"
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Claro Aliens: Não Inferno: Não(Aqui se faz, aqui se paga) Fantasmas: Não Horóscopos: Sim
O que eu penso sobre... Aborto: Cada um com suas escolhas. Homossexualidade: Nada contra Música Clássica: É bom, mais não se compara a outros tipos Amor: Uma coisa indispensavel na vida Divórcio: Continuou com o cada um com sua escolha
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: Camilla Meu Zodíaco: Touro Eu gostava de ter: ... Tenho estes animais(nomes): Cachorro As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Não faço a minima ideia Minha cidade favorita (sem ser a tua): São josé dos campos e Rio de Janeiro Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Homem-Aranha Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Goku A personagem de anime que mais gosto é: Phantom(Mär) A personagem de anime que mais odeio é: Picolo A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kakashi A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Kabuto 3 Filmes favoritos: Harry Potter, Os mercenarios e Velozes e Furiosos Séries que nunca perco: Supernatural e Glee Meu pior hábito: Ficar batendo os dentes(irrita os outros e as vezes até a mim mesmo) Meu desporto preferido: Basket Ball
Última edição por 'Dragon Killer em Sab Maio 14 2011, 16:39, editado 1 vez(es) |
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Chegando com tudo Sab Maio 14 2011, 01:19 | |
| Bem vindo ^^ Participa e diverte-te  |
|

Ryo (dinheiro): xxx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chegando com tudo Sab Maio 14 2011, 01:37 | |
| Eai Shad, agora vo te perciguir, já que nos encontramos de novo.(Nem lembro a ultima vez que agente se encontro  ) |
|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Sendo
Ryo (dinheiro): 5 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Chegando com tudo Sab Maio 14 2011, 04:20 | |
| Também sempre odiei o Kabuto, Sejas bem vindo, se precisar estamos aqui. |
|

Ryo (dinheiro): xxx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chegando com tudo Sab Maio 14 2011, 16:35 | |
| |
|