Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 17 - O que se passa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Filler 17 - O que se passa?   Dom 1 Maio 2011 - 21:13

Estávamos no templo onde se iria hospedar o Lorde Feudal do País do Fogo durante esta guerra. Era enorme, tinha várias torres e parecia estar no meio de um paraíso, cercado por múltiplas montanhas enormes. Via-mos monges por todos os lados e conseguíamos, tanto eu como Akane e Harumi que todos eram fores como o caraças... estávamos até com medo de tocar em fosse o que fosse.
O Daimiyo já estava, provavelmente, nos seus aposentos, previamente preparados para a sua chegada. Nós, encontrávamo-nos num enorme salão e, por acaso, estávamos cercados por várias estátuas enormemente grandes. Um monge, o que nos tinha aberto as portas do templo apareceu de repente à nossa frente.
- Hayato, Akane e Harumi... - disse ele apontando para cada um de nós à medida que nos ia dizendo o seu nome - venham comigo, vamos dar um passeio.
- Passeio onde? - perguntou Akane, um bocadinho arrogante.
- Vou-vos mostrar onde vão passar alguns dias, a treinar... - disse ele com um sorriso - ainda estão muito fracos, vocês os três.
- Fracos? - disse eu desagradado com a ideia. Afinal, tínhamos acabado de completar uma importante missão, e passado todos aqueles testes impostos pelo templo.
- Sim, fracos... tu és fraco tanto a Genjutsu como Taijutsu e ainda não te podes chamar um mestre em Ninjutsu. A Akane também está muito aquém das expectativas no que toma a combate corpo a corpo... a Harumi, precisa de uns toques no Taijutsu também. Ou seja, tu és o mais fraco.
- "Boa..." - pensei.
- Claro que ele é o mais fraco, disso toda a gente se apercebeu - Akane soltou uma gargalhada. Estava mesmo à espera disto, mas não liguei muito. O homem fez-nos um sinal com a mão, provavelmente para o acompanhar-mos e começou a andar, o que comprovou a minha teoria. Levou-nos para um dojo, que parecia impecável, até parecia que seríamos nós a estriá-lo.

- Aqui já se defrontaram um grande número de shinobis que consideramos... dos mais poderosos que existem, incluindo alguns jinchūriki. Vocês vão passar aqui alguns dias, sempre a treinar e a meditar. Depois, vão ser levados a outro local, para mais treino e compreensão dos vossos valores.
- Mas porquê? - perguntei eu com um leve sorriso.
- Porque vocês podem estar também destinados a ser dos mais poderosos que existem! - disse ele com um sorriso. Harumi pensava que ele estava a gozar, e toda a gente reparou que era isso que ela pensava - é verdade Harumi, é verdade. Tu ainda tens muito por revelar, sabias?
- Mas não percebi porquê nós... - disse Akane. Estávamos agora a chegar a outra sala, que parecia bem guardada, só pelo facto de não ter apenas dois guardas, mas sim quatro.
- Depois verão - as duas portas maciças abriram-se e perante nós estava uma nova linda sala, cheia de estátuas e um senhor no meio de duas, ao fundo. Tinha umas vestes que variavam entre o laranja e o amarelo e não lhe cobriam o corpo por completo, mas sim maior parte deste. Era careca e tinha óculos circulares, muito engraçados. Tinha um ar extremamente pacífico e sábio.

- Hayato... - disse o velho. Os meus olhos abriram-se inconscientemente, fiquei espantado por ele dizer o meu nome tão prontamente. Eu acenei com a cabeça, e ele continuou - Akane e Harumi, o vosso destino está prestes a ser descobertos, dentro deste templo. Vão passar por muitas aventuras e eu aposto que vão gostar do que nós temos para vos dar...
- Não estou a perceber nada, sinceramente... - disse a minha "irmã". Harumi concordou com a cabeça. Ele levantou-se e colocou-me a mão no peito, retraindo-a em menos de um segundo.
- Ainda és mais do que eu pensava...



filler pequeno, de transição
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - O que se passa?   Dom 1 Maio 2011 - 22:10

Acho que nunca tinha lido um filler teu como Hayato hmm, só lia as OVAS da guerra, talvez por isso tenho ficado um bocado à nora. Vou seguir, quero ver essas aventuras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
 
Filler 17 - O que se passa?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }