| | Exame Chuunin - Pré-inscrições! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Sab Abr 30 2011, 00:09 | |
| Exame Chuunin Primavera de 2011 É com enorme prazer que a Staff do Naruto Portugal RPG anuncia o início de um novo exame Chuunin! Ou pelo menos era o que gostaríamos de dizer e talvez o venha ser, mas antes disso e tendo em vista a “crise de identidade” que o nosso fórum atravessa… Precisamos de saber claramente. Tu vais participar? Sim tu Convidado, vais? Espera… mesmo? VAIS?! É claro que vais e, já que vais participar, não te custa nada deixar-nos aqui em baixo um registo disso pois não? Chamamos-lhe uma… pré-inscrição É simples, basta “eu participarei”, sê boa pessoa, garante o teu lugar lá e ajuda-nos ao mesmo tempo, vá! Esperemos poder trazer até vós mais uma sessão deste evento, uma diferente do usual, que vos deixará extasiados! Querem saber? Querem mesmo? Então inscrevam-se! A staff do Naruto Portugal RPG (:
PS: Título editado por Ireturn para resolver algumas duvidas e questões inerentes.
Última edição por Annatar em Sex Maio 20 2011, 15:49, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Sab Abr 30 2011, 00:25 | |
| Bom Anuncio Natas, que comece o torneio  ! |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Sab Abr 30 2011, 00:26 | |
| Sim eu vou participar embora ainda não esteja pronto para tal xP |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Sab Abr 30 2011, 00:27 | |
| Eu vou participar, e tu Convidado? |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Jubei Kaoro
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Sab Abr 30 2011, 02:42 | |
| Eu vou participar, mas até lá vou me preparar muito, pois não estou preparada para tal competição, mais eu vou sim participar. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Sab Abr 30 2011, 03:12 | |
| eu to dentro, mesmo sabendo que não vou conseguir (malditos luffy e kiba ¬¬) |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Sab Abr 30 2011, 12:17 | |
| |
|
 | |
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sala da Justiça. Número de Mensagens: 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Sab Abr 30 2011, 20:40 | |
| Hmmm bom, acredito que os nuks estão fora do páreo [motivos óbvios], mas nada impede que os nuks entrem para atrapalhar as etapas... e então? Mwahahaha PS.: Boa sorte a todos. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro): 6340 Total de Habilitações: 74 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Dom Maio 01 2011, 11:55 | |
| parece que vos vou honrar com a minha grandiosa presença bwuhahahaha pois, eu disse isto apesar de nao gostar de ser arrogante. ainda nao estou preparado portanto o Yushiko vai ter de perder muito peso até nos quilhõ*s caralh* :p |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Dom Maio 01 2011, 15:50 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Dom Maio 01 2011, 16:30 | |
| Tens de pertencer a uma vila para participares. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Ter Maio 03 2011, 12:23 | |
| |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Exame Chuunin - Pré-inscrições! Ter Maio 03 2011, 17:49 | |
| Afinal irei participar :B |
|
 | |
| | Exame Chuunin - Pré-inscrições! | |
|