| | Filler do mês - Abril - Votação final | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Filler do mês - Abril - Votação final Qui Abr 28 2011, 22:16 | |
| Máximo de 3 Votos que têm de ser justificados por Post! Os nomeados para Filler de abrol de 2011 são: Mary com os seguintes fillers: filler 4 - sofrimento Drow Elf com os seguintes fillers: (Datte) Filler 12 - heroi/vilão Luffy com os seguintes fillers: Filler 8 - Destinos cruzados Filler 30 - começo de uma jornada ShadowUchiha com os seguintes fillers: Filler 1 - Memorias
Ter em atenção: Leiam todos os fillers para que o vosso voto seja justo! É permitida escolha multipla!
Prémios de Participação
- 1º Lugar 200 x 5 (nº participantes) = 1000 Ryos
- 2º Lugar 150 x 5 (nº participantes) = 750 Ryos
- 3º Lugar 100 x 5 (nº participantes) = 500 Ryos
É isso pesoal, continuem o ótimo trabalho ^^
Última edição por drow elf em Sex Abr 29 2011, 00:36, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Filler do mês - Abril - Votação final Qui Abr 28 2011, 23:05 | |
| Mete o meu de hoje  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Filler do mês - Abril - Votação final Sex Abr 29 2011, 00:41 | |
| Meus votos vão pro: Ele mereceu, simplesmente me surpreendeu pois comparado ao que era antes melhorou muito ^^ e voltou com tudo, realmente 
Nossa, outra que me sorpreendeu, realmente me prendeu ao texto com um enredo cativante e um fim dramático e bem planeado ^^
A mary nesse filler transformou toda a minha imagem da Emi, um plt twist imenso acompanhado de uma incrivel descriçao ^^ |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: blank file Número de Mensagens: 137
Registo Ninja Nome: Riri
Ryo (dinheiro): 2635 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Filler do mês - Abril - Votação final Sex Abr 29 2011, 20:49 | |
| |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Jubei Kaoro
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do mês - Abril - Votação final Sex Abr 29 2011, 23:17 | |
|
Eu voto nos três por que eles tem um otimo enrredo, são otimos escritores, gostei muito da trama do Drow Elf, O Shadow é bom com os textos, gotei da forma que ele desenvolveu o texto, o do Luffy é por que é bom mesmo, gostei muito da Filler, ela por enteira. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Havana (a) Número de Mensagens: 185
Registo Ninja Nome: Yamanaka Cho
Ryo (dinheiro): 405 Total de Habilitações: 24 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Filler do mês - Abril - Votação final Sab Abr 30 2011, 00:41 | |
| | Citação: | # Ritta com os seguintes fillers:
* filler 2 - encontros noturnos
# Mary com os seguintes fillers:
* filler 4 - sofrimento
# Drow Elf com os seguintes fillers:
* (Datte) Filler 12 - heroi/vilão |
O primeiro porque realmente gostei da descrição da ritta no texto e do desenrolar do filler em geral. Depois, na Mary, porque adorei o toque de "Pyscho Killer Crazy Mothe..." E no loan, porque gosto da escrita dele em geral, pelo optimo enredo da história e pelo que está para vir...
E é tudo  |
|
 | |
| | Filler do mês - Abril - Votação final | |
|