Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T2 - Dojo Assault

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: T2 - Dojo Assault   Seg 25 Abr 2011 - 23:43

O sol sorria pela janela, pela primeira vez, depois de vários dias enublados e chuvosos. Kride levantara-se cedo, como era habitual e preparava-se para sair para o seu treino diário.
- Hey, Kride! – gritou-lhe Keitachi – Sempre vais para aquele dojo treinar?
- Hai, onii-san! – respondeu-lhe – Sayonara.
Kride pela primeira vez, saíra de casa com a Zanbatou às costas. Caminhava com um andar apressado, o máximo que a sua espada o permitia. Dirigia-se para um dojo que o irmão mais velho lhe sugeriu. Após quinze minutos de viagem, chegou ao seu destino e olhou a plaqueta, na qual estava escrito, com grandes letras, “Dojo da Chuva”. Entrou e viu um monte de jovens, provavelmente seriam Gennins de Kirigakure. Todos olharam o Uchiha de lado. Era estranho ali e pelo olhar deles, não devia ser bem-vindo. Dirigiu-se a um homem que estava num pequeno balcão.
- Quero treinar aqui! – disse ele, rigidamente.
O velho deu uma gargalhada e disse:
- Tens que provar que o mereces.
- Hai. Sem problema – respondeu o rapaz dos olhos vermelhos – Qual é o teste?
- Tens de vencer todos estes pequenos jovens, um por um – respondeu o velho, dando novamente uma gargalhada, esperando que o rapaz se pusesse a andar.
- Hai. Não vejo qualquer problema – respondeu ele e esboçou um pequeno sorriso, um tanto maléfico.

O homem ficou especado, surpreendido pela reacção do rapaz e indicou-lhe o caminho até ao sítio onde decorreria o combate. Kride meteu-se na sua posição e tirou a Zanbatou das costas e de seguida cravou-a no chão. Um rapaz moreno andou para o lado oposto da sala e preparou-se para lutar. O velho seria o árbitro. Contou até três e deu início ao duelo.
- HAJIME! – gritou o homem.
Sem ter sequer tempo para pensar, Kride levou um enorme soco na barriga que o projectou contra a parede. E de seguida um pontapé, na cabeça, que o fez cair para o lado.
Os rapazes que assistiam riram-se em conjunto com o velho.
- Este gajo é só força bruta – pensou – A única maneira de o vencer será ser mais rápido e ágil que ele…
Levantou-se e fez um selo, concentrando chakra o mais rápido que conseguiu. O moreno de Kiri, já corria na sua direcção, de novo. Mas quando pensou atingir o Uchiha, com um pontapé, atravessou um monte de chamas. Este, do outro lado da sala, fez alguns selos e concentrou chakra nos pulmões e depois expeliu-o, em forma de duas bolas de fogo que foram na direcção do rapaz. Este apenas se protegeu com os braços, e saiu quase ileso, com algumas queimaduras ligeiras.
- Não posso usar nem Ninjutsu, nem Taijutsu – pensou – Minha única esperança será o Genjutsu.
O rapaz dos olhos vermelhos, criou cinco bushins e correu na direcção do ninja de Kiri, com os clones a esconder a sua posição. Quando ficaram realmente próximos do ninja de Kiri, Kride, usou o Shunshin para se movimentar rapidamente para trás do ninja e agarrou-lhe pelo pescoço, dando início ao seu genjutsu. Os clones, desapareceram, deixando pequenas nuvens de fumo que taparam a visão do rapaz moreno. Também com o fumo, o verdadeiro Kride havia desaparecido. O ninja de Kiri, correu para o nada, vendo, dentro da ilusão, os seus amigos com quem estava a treinar previamente a morrer. Kride, observou por um bocado escondido e depois, surgiu atrás do ninja de Kiri, para surpresa dos que observavam o combate e deu-lhe um pontapé na barriga projectando-o contra a parede. Correu para ele e esmorrou-o várias vezes na cara até este sangrar. Depois com uma rápida concentração de chakra, lançou lhe um Endan para o deixar K.O. Arrastou o ninja até aos companheiros e deitou o no chão e meteu-lhe dois dedos na testa.
- KAI! – interrompendo assim o Genjutsu em que o oponente derrotado estava previamente preso – Quem é o próximo?

Um rapaz louro deu um passo em frente. Tinha um ar menos robusto do que o anterior ninja, mas aparentava ser muito mais ágil. Mais uma vez, o velho deu início com um “Hajime”.
O louro, correu para Kride e estendeu a perna para desferir um pontapé lateral, do qual este se defendeu, bloqueando o pontapé com o braço. Aproveitou essa situação, para o socar no estômago e o meter ao chão, mas este na sua descendência agarrou-o, começou uma pequena cambalhota para trás, e juntou as duas pernas que usou para o projectar contra a parede do outro lado.
- Tinha razão, o ponto forte dele é a agilidade – disse a si mesmo, enquanto se levantava.
Correu para ele e depois quase chegando ao encontro dele, pulou e começou um mortal por cima dele. Durante o voo, juntou as mãos e fez alguns selos, deixou o chakra fluir pelos seus pulmões e depois pela sua boca acabando numa bola de fogo que acertou em cheio o ninja loiro nas costas, que foi projectado contra a parede que o Uchiha fora, previamente. Mas não estava acabado, levantou-se e correu para Kride e desferiu-me um soco na cara, ao qual este respondeu com o mesmo. Sucedeu-se uma troca de socos, na cara no estômago, alguns bloqueados, outros em cheio. Foi então que o louro de Kiri deu uma joelhada no estômago de Kride, tão forte que o fez dobrar-se e de seguida elevou-o no ar com um pontapé. Depois pulou e deu lhe um pontapé lateral, durante o voo, que o lançou contra a parede.
Kride levantou-se e sorriu-lhe, e fez um selo. Concentrou chakra mais uma vez chakra nos pulmões. Deixou um pouco sair, enviando uma pequena bola de fogo para o lado do ninja louro que a seguiu com os olhos. E depois o resto, novamente quando o ninja de Kiri olhava o outro Endan, que servira de distracção. Kride, ainda sem certezas se tinha vencido ou não o combate, correu até ao adversário e fez um selo e concentrou chakra nos seus dedos. Tocou na testa do ninja e deixou-o dentro do seu genjutsu, Narakumi no Jutsu. O ninja levantou-se preocupado, pois tinha claramente caído dentro do Genjutsu e Kride ao notar isto, nem perdeu tempo, agarrou-o pelo pescoço e elevou-o no ar e de seguida fez a cabeça do adversário embater contra o chão com toda a sua força e deixou-o inconsciente. Levou-o para o lado do seu anterior oponente e deitou-o lá e executou o Kai como anteriormente.
- Próxim…- mas nem teve tempo para terminar, pois foi interrompido pelo velho.
- Já basta, já basta – disse ele – Provaste a tua força e por isso vou deixar-te treinar no dojo. A sala de treinos é ali – e apontou na direcção de uma porta ao fundo da sala.
- Harigato – disse Kride, começando a dirigir-se para lá – Diga às mães dos miúdos para os proibirem de lutar, ser ninja não é para os fracos – Disse ele, arrogantemente, após ter lutado e ter se visto em dificuldades com ambos os ninjas.

Mal abriu a porta, da sala de treinos, várias kunais foram disparadas de algumas maquinas, obrigando o a pular e desviar-se. Ao aterrar, levou com algo nas costas e caiu ao chão. Olhou para trás e avistou um boneco que tinha troncos de árvores que giravam como se fossem braços. Pegou na sua Zanbatou e usando ainda algum chakra concentrado nas mãos e braços para ajudar a maneja-la, esquartejou o boneco e depois cravou a espada no chão. Olhou em volta e alguns bonecos com um circulo vermelho marcado neles começaram a mover-se. O Uchiha, juntou os dedos formando um selo e trocou para outro e de seguida mais outro, depois reuniu chakra nos pulmões e libertou três esferas de fogo, rodando o pescoço da esquerda para a direita, nas direcções dos três alvos que se moviam. Acertou em cheio em todos. Pegou na sua espada e caminhou mais um pouco pela sala e encontrou algo interessante. Um medidor de força, parecido aos das feiras onde era necessário usar o martelo para tentar levar um pequeno medidor de força, até ao topo e ganhar um prémio, mas este era usado para medir a força dos braços e pernas dos ninjas que praticavam Taijutsu no Dojo.
- Não sou grande coisa em Taijutsu, mas posso experimentar o meu Ninjutsu aqui – pensou.
Pulou e no ar, fez vários selos de seguida e concentrou chakra nos pulmões e de seguida lançou vários Endans em direcção à “zona de impacto”. Um, dois, três, quatro, cinco bolas de fogo e o medidor estava quase no máximo, então Kride esticou a perna e deixou-se cair em cima do medidor e chegou ao máximo. Uma sirene começou a apitar e Kride decidiu por bem que seria melhor sair dali. Ao sair da sala todos os olhavam especado.
- O que foi? – perguntou.
- Tu conseguiste chegar ao limite do medidor de força? – perguntou o velho.
- Hai, hai… - respondeu Kride sorrindo – Talvez volte amanhã. Sayonara!
E saiu pela porta, com a sua Zanbatou as costas, quase na horizontal para não tocar no chão e regressou a casa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: T2 - Dojo Assault   Qui 28 Abr 2011 - 17:10

Só para avisar que já passaram 48 horas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: T2 - Dojo Assault   Qui 28 Abr 2011 - 17:39

Reservado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: T2 - Dojo Assault   Qui 28 Abr 2011 - 18:10

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5,25 + 1 = 6,25
Taijutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Kenjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Genjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Selos: 2 + 0,75 = 2,75
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Físicas:
Força: 2,75
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Chakra: 6,5 + 1,25 = 7,25
Raciocínio: 0,5
Constituição: 2 + 0,5 = 2,75

Total: 5/5

Muito bom treino, tive de cortar 1 inteiro xd
Terias ficado com 1,75 a CC e 1,25 a Nin, mas também não convém exagerar e optei por isto assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: T2 - Dojo Assault   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T2 - Dojo Assault
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }