Sexo:  Idade: 13 Localização: Mundo Ninja Número de Mensagens: 17
Registo Ninja Nome: Min
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 25,75 | Assunto: Duvida Dom 17 Abr - 14:38 | |
| Eu durante os treinos posso inventar uma personagem para me ajudar nos teinos ou nao |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Duvida Dom 17 Abr - 15:48 | |
| Sim podes, podes criar o teu sensei e elementos para a tua equipa, ou seja, serão personagens secundárias. Mas primeiro tens de os criar e estes serem aprovados pela staff. O link para a criação é este http://www.narutoportugalrpg.com/t7993p255-criacao-de-personagens-secundarios , mas tem atenção as informações que deixo em baixo. | Citação: | Folha de Personagem Secundária
Nas criações do teu personagem tentem ser o mais coerentes possíveis, no momento da criação de um personagem secundário devem escrever a descrição e detalhes do mesmo, tentem descrever com o máximo de detalhes possíveis.
| Código: | [b]Nome: [/b] [b]Idade:[/b] [b]Ninja de:[/b] [b]Rank Ninja:[/b] [b]Profissão: [/b]
[b]Descrição Fisica: [/b]
[b]Descrição Psicologica: [/b]
[b]Breve História:[/b]
[b]Jutsus: [/b]
[b]Habilidades:[/b]
[b]Pertence:[/b] [b]Quem pode utilizar:[/b] |
Nota: Só pode estar um utilizador em avaliação, só podem postar outro depois de estar aceite. Tem que aguardar que seja aceite, depois a partir dai podem usar e postar na base de dados de personagens secundárias. |
 |
|