| | [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison Sex Abr 15 2011, 23:46 | |
| [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison A TV Tokyo colocou online um breve trailer do 8º filme da franchise Naruto, desta vez intitulado Naruto Shippuden: Blood Prison.
O filme tem estreia agendada para o dia 30 de Junho e tem como diretor Masahiko Murata, responsável por alguns episódios de Naruto e Naruto Shippuden bem como pelos filmes Naruto Shippuden: Hi no Ishi o Tsugumono e Naruto Shippuden: The Lost Tower.
Podem ver o trailer em baixo |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison Sex Nov 25 2011, 19:08 | |
| acho que já tinha visto este vídeo. tem o potencial para ser Mars, na realidade podem fazer grandes filmes e ovas de Naruto, tem tanto por onde pegar, mas infelizmente não o fazem, lá terão as razões deles, mas acredito que não são as melhores para os fãs e lá fundo para eles também |
|
 | |

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison Sex Nov 25 2011, 22:01 | |
| Eu estou achando estranho ele mais vamos ver o que a tv tokyo vai ageita kkk. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison Qua Nov 30 2011, 13:18 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison Qua Nov 30 2011, 14:15 | |
| Eu adivinho o final do filme... O Naruto inventa um rasegan especial e derrota o vilão  é sempre assim nos filmes   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison Qui Abr 26 2012, 10:59 | |
| Naruto Shippuden Movie 5: Blood Prison [RAW] |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Naruto Shippuden Movie 5: Blood Prison [ONLINE] Qua Maio 09 2012, 11:24 | |
| Naruto Shippuden Movie 5: Blood Prison [ONLINE] |
|
 | |
| | [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison | |
|