Registo Ninja Nome: Uchiha Shisak
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Porque que eu nao consigo criar nenhum topico nos nukenis e nem nos outros Qui Abr 14 2011, 18:40 | |
| eu criei este topico porque eu tenho a duvida de o porque de eu nao poder criar nenhum topico no nukenin nem nos outros mesmo apos a minha ficha ter sido aprovada |
|

Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Porque que eu nao consigo criar nenhum topico nos nukenis e nem nos outros Qui Abr 14 2011, 18:42 | |
| ei alguem ai podia esclarecer a minha duvida |
|
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sala da Justiça. Número de Mensagens: 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Re: Porque que eu nao consigo criar nenhum topico nos nukenis e nem nos outros Qui Abr 14 2011, 18:47 | |
| acho que falta vc receber seu "rank". Você ainda continua como estudante. Mas é só aguardar um pouquinho que eles vão alterar isso.
seja bem-vindo.
|
|

Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Porque que eu nao consigo criar nenhum topico nos nukenis e nem nos outros Qui Abr 14 2011, 18:49 | |
| |
|

Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Porque que eu nao consigo criar nenhum topico nos nukenis e nem nos outros Qui Abr 14 2011, 19:12 | |
| pessoal eu estou esperando que mudem o meu rank ou se me faltar alguma coisa digam |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Porque que eu nao consigo criar nenhum topico nos nukenis e nem nos outros Qui Abr 14 2011, 19:15 | |
| olha cara, vou considerar que és novato, mas, ficar fazendo post's duplos é contra as regras, por favor, não o faça novamente, sobre voce não conseguir criar topicos, poderá apenas depois de sua ficha ter sido confirmada, portanto, por favor, espere até que seja ^^ |
|