Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Jazzmática-24 Anos no evento do X's da Questão no Espaço Bahia/Ecletismo Poético Ter Mar 29 2011, 10:15 | |
| Pessoal, eu não sei se alguns de vocês está acostumado a ouvir rap, mesmo assim eu trouxe este video.
O pessoal abaixo é um grupo chamado Jazzmática (matemática do Jazz) que já a bastante tempo vem se preparando para o mundo a música, e têm participado num evento chamado espaço bahia.
São meus amigos, inclusive, algumas das OSTs do meu passado filme de longa metragem foram compostas por estes senhores, queria que vocês apreciassem, partilhassem e dessem os props, porque realmente eles merecem.
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Jazzmática-24 Anos no evento do X's da Questão no Espaço Bahia/Ecletismo Poético Ter Mar 29 2011, 16:17 | |
| Gostei  Se possível fornece as musicas com qualidade. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Jazzmática-24 Anos no evento do X's da Questão no Espaço Bahia/Ecletismo Poético Qua Mar 30 2011, 11:37 | |
| sim, quando eles lançarem o EP irei partilhar com certeza.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|