| | Datas dos exames/torneios | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 12:11 | |
| E porque não trocar o Exame pelo Torneio, para depois haver mais pessoal para o Torneio?  Mas depois é capaz de haver pouco tempo para treinar :S  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 13:17 | |
| Yup... Fica como está 'Materasu Falta só mais um mesito, dá para aguentar xP |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 14:17 | |
| Eu agora ando sem vontade de escrever, por isso até é melhor dar um tempo. PS: Yeah, net no movel ftw ^^   "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 14:40 | |
| Vai, vai é ser mais cedo.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 15:07 | |
| Então como é que é? Não Haverá torneio Chuunin e será Exame Chuunin certo?
Depois disso em vez de torneio Chuunin passa a ser o torneio de todos os ranks e participamos todos certo?
É isso?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 15:11 | |
| É capaz de ser o melhor datte. |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 16:14 | |
| Mas vão fazer os exames chunnin mais cedo? Please don't. Isso é pressas dos users =\... Acho que deveria-se abrir um tópico de discussão e votação para todos os membros falarem sobre isso (democracia heim?  ), só uma sugestão. Acho que deviam dar o mês, sim senhor para tal. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 16:36 | |
| eu digo que fica no mês marcado, é de maneiras que entro ao clube de luta até dada altura     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 18:52 | |
| Estou confuso. Afinal quando será os exames Chunnin e o torneio? |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 19:14 | |
| Será na sua data normal - Como diz no tópico xP
Respondi? |
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 19:31 | |
| Sim madeira. Já agora madeira os meus parabens por seres designado como moderador. |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Datas dos exames/torneios Sab Abr 04 2009, 19:37 | |
| | Judalx escreveu: | Sim madeira. Já agora madeira os meus parabens por seres designado como moderador. |
No problems dude
Obrigado xP |
|
 | |
| | Datas dos exames/torneios | |
|