| | Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) Seg Mar 21 2011, 19:53 | |
| A 4ª grande guerra ninja neste momento está a correr na manga, e por isso mesmo decidi criar este tópico para falarmos especificamente dos combates que já se conhecem e de possíveis combates que poderão ocorrer na manga. Quem contra quem, quem ganhará. É muito provável que a história acabe pouco depois do final da guerra, por isso ainda iremos ver imensos combates.
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) Sab Mar 26 2011, 22:28 | |
| Yondaime não está vivo = combates fracos. Just kidding  Eu quero ver o Charuto vs Emo. Penso que esse é dos que mais promete. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) Qui Set 15 2011, 20:31 | |
| Ao ritmo que o Naruto está a tomar não vão sobrar muitos combates interessantes =/ Gostaria de ver Rock Lee versus o Kimimaru Sakura Vs Chiyo E o resto do combate do Kakashi que foi interrompido a meio  E seria giro ver, mesmo que fosse só como fundo, algumas desforras das lutas do Clássico ^^  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) Qui Set 15 2011, 20:50 | |
| Kabuto vs Itachi é Obvio
Queria ver também um pouco de Madara vs Itachi
ou Emo vs Itachi
Esperei muito do muu mas parece que este já bateu as botas novamente
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) Ter Nov 01 2011, 10:54 | |
| Eu penso que será a próxima luta (562) e acho que o Oonoki merece esta luta, mas não nestas condições, está gravemente ferido, dores nas costas tão a matal-lo  , não consegue utilizar o Jinton e está sem ou quase sem chakra. A menos que a Tsunade chegue lá e cure o gajo e os outros kages ajudem na luta e o gajo tenho uma vontade de terra (Will of Stone) e levante-se e vá buscar chakras sei lá onde  Acredito que o Oonoki limpava o Madara se tivesse noutras condições. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) Ter Nov 08 2011, 14:32 | |
| Gostava também de ver: - Naruto (não clone) vs Edo Madara
- Bee vs Sasuke (de novo e dar um "tarião" no emo)
- Itachi (full power) vs Edo Madara
|
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) Ter Nov 08 2011, 16:48 | |
| Mas com o andar da carruagem e agora externo às lutas, acho que o Itachi ainda vai ser ressuscitado. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) Ter Nov 08 2011, 18:03 | |
| Alguem notou que o mars e o Killer estão sempre a acertar? Só o Karáte que a Tsunade deu no Madara?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis) | |
|