Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - Blue Spirit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Filler 5 - Blue Spirit   Dom 20 Mar 2011 - 20:55

BLUE SPIRIT



Aquela não era uma vila normal, talvez nem fosse uma vila. Paredes negras pela noite formavam uma sinistra muralha em volta de um pequeno vilarejo redondo. Casas não habitadas por cidadãos mas sim por um grupo organizado criminal. Cheirava a morte no ar frio e gélido da noite despertando um sentimento de repulsa nas mentes mais fracas e mais certas de consciência. Vários guardas com tochas acesas estavam dispersos pela muralha em grupos de dois. Parecia ser uma noite como as outras, mas acreditem que não ia ser.
Numa sala escura do castelo de cor avermelhada, tom dado à luz das tochas quando encontrava o cor-de-rosa dos tijolos de barro, um rapaz permanecia acorrentado pelos braços por correntes que vinham do tecto e acorrentado nas pernas por correntes que vinham dos rodapés das paredes da sala. Esticando-lhe os membros ao máximo, ele permanecia de tronco nu apenas com umas calças esfarrapadas e de cabisbaixo sem forças para ter o pescoço hirto. O rapaz era completamente careca e tinha ar doente.
Em frente a esse rapaz estava o seu salvador. Uma pessoa com duas espadas tradicionais atadas às costas prontas a desembainhar, as suas vestes eram negras e boas para a prática de artes marciais. Possuia luvas azuis como a máscara que trazia na cara, de cor azul e branca imitando um espírito e que de certa forma provocava medo pela expressão fácil medonha que ostentava. Esta máscara imitava a lenda do Espírito Azul, ou Blue Spirit como era conhecido numa linguagem mais antiga.
O rapaz estava prestes a cortar as correntes e a partir dali com ele quando ouviu um apito atrás de si. No sítio onde estava, País do Fogo era normal que lhe lançassem um qualquer jutsu Katon e foi exactamente isso que aconteceu. O guarda que tinha apitado lançava-lhe uma bola de fogo e gritou de seguida: - BLUEEEEEEEEEEE SPIRIT! – Disse alertando os guardas, e de certa forma dava-lhe a alcunha.
O Blue Spirit sacou das suas armas e formando uma cruz desviou o fogo para cima evitando ser queimado, fez-se rodopiar contra o guarda e dava-lhe um golpe rápido com uma arma cortando-lhe a jugular e provocando a morte.
Não conseguiria aguentar com todos os guardas e por isso teve uma ideia. Se o rapaz prisioneiro ainda não estava morto era porque certamente não o queriam morto. Cortou-lhe as correntes e colocou-lhe a lâmina em volta da garganta. Assim que a guarda chegou com o líder daquela prisão de condenados à morte ficaram especados a olhar para o Blue Spirit.
- Não matem o rapaz, ele tem de ser julgado ainda. – Disse o Líder.
Enquanto isso o rapaz da máscara azul foi-se movendo entre a guarda sempre com cautela e precaução tentando evadir-se da prisão, assim que se viu livre da guarda começou a correr em direcção à rua. Nisto todos os guardas começaram também a correr para persegui-lo.
Para espanto de todos o Blue Spirit fez algo que não se esperava. Atirou o menino ao ar e deu-lhe um forte pontapé no estômago acordando-o e com a força do pontapé abalroou todos os guardas que o perseguiam na fuga deixando-os para trás. Como ele não levava nada as ordens do comandante foram para o deixarem partir.
Alguns minutos depois, numa colina onde era possível ver-se a prisão iluminada de tom vermelho numa noite fria o Blue Spirit parou para descansar encostado a uma pedra. Atrás de si apareceu outro mascarado, com uma máscara branca onde estava desenhada uma expressão sorridente com um bigode roliço e uma pêra no queixo, com sobrancelhas côncavas. Na cabeça tinha uma cartola não muito alta e o seu cabelo era comprido com risca ao meio facilitando a amostra da sua máscara.
- Como correu Blue? – Perguntava o de máscara branca.
- Bem, e contigo V.? – Retorquiu o da máscara azul imitando o espírito azul. (Leiam o V com pronuncia Inglesa, ou seja Vi, é a inicial do nome dele)
- Está tudo pronto, é quando quiseres. – Respondeu em voz rouca, mas jovem.
- Fa-lo V., estou à tua espera. Se não te sentires capaz, eu posso tentar fazer. – Disse o de azul.
- Claro que faço, e não te esqueças que tu não consegues.
O de máscara branca, começou a fazer milhares de selos de uma forma repetida e bastante rápida parecia um furacão. Nisto os seus cabelos negros e compridos começaram a ficar eriçados mostrando que este estava a acumular forças dentro de si.
- BAKUHATSU! – Gritou o de branco enquanto Blue Spirit ficava apenas a assistir.
Nisto um fogo inundou toda a prisão tornando-se numa explosão, era isto que bakuhatsu significava, explosão, e uma das grandes. A explosão rebentou e pulverizou toda a prisão não restando nada.
- Aqui estão as testemunhas. – Dizia V. retirando de um scroll dois guardas adormecidos mas que começavam a acordar, com a visão meia turva os guardas que escaparam viram um mascarado de azul com uma carantonha desenhada na máscara e outro de máscara branca com um sorriso e um bigode preto que seguia o sorriso cravado na máscara. Depois disto, os mascarados desapareceram para lados opostos com shunshins bastante ágeis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3004

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 22490
Total de Habilitações: 458,5

MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Blue Spirit   Dom 20 Mar 2011 - 21:04

Nossa, admito, amei a ideia de usar o blue spirit xd realmente bem pensado, mas tenho que dizer que o "V" foi inesperado xd gostei, realmente gostei do uso deles, eu vou continuar a ler porque essa sim pareceu-me uma saga de verdade, aquela a qual inicia-se com um tom misterioso onde nada parece ter muito sentido e dá apenas a vontade de ler mais, quando mandares o proximo e avisa ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Blue Spirit   Seg 21 Mar 2011 - 18:13

hmm Interessante de como escreves-te este texto, realmente o Blue Spirit foi uma bela ideia continua! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mytsuga


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Mytsuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Blue Spirit   Qui 24 Mar 2011 - 2:55

Gostei bastante mas houve partes em que achei um pouco confuso.. Mas continua, estou com interesse na história =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Blue Spirit   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 5 - Blue Spirit
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }