Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 treino 8 - Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: treino 8 - Noite   Dom 20 Mar 2011 - 14:45

Os golpes eram repetidos e até mesmo cansativos, naquela noite pouco podia se ver, mas a luz do pua fazia o brilho avermelhado do cabelo de Datte destacar-se ligeiramente e revelar sua localização, o mesmo brilho opaco fazia-se em sua pele ligeiramente queimada pelo sol – fruto da viajem –
Seu inimigo também não ficava atrás, seus cabelos lisos e de um vermelho profundo eram facilmente localizados ali naquele campo aberto.
Ambos estavam em um telhado acima de onde dormiam Juugo e Karin, Datte minutos atrás estava sentado, havia perdido o sono e de repente aparecera ao seu lado este estranho ninja, sua aparência era o que mais marcava, sua face afinava era quase toda coberta pelos seus longos cabelos, o problema não era este, a maior surpresa fora a cor dos cabelos, eram de um vermelho injetado tão profundo quanto sangue e mais forte que um por-do-sol. Os únicos a terem tal cor em seus cabelos era um clã especifico, um clãn que Datte alimentava certo ódio desde sua infância, o burocrático clan Uusaki, seu próprio clã.
O homem avançava como uma andorinha naquela noite limpa, seus movimentos eram imprevisíveis e simplesmente artísticos, ele tinha nas mãos duas zambatous unidas por uma corrente, ele segurava uma arma em cada mão.
- Venha pequeno Datte! Estive esperando por tanto tempo. – Ele sorria enquanto investia com as armas em mãos, Datte sacava das costas a foice e postava a sua frente para parar o ataque inimigo.
Não era possível, a força aplicada nas armas era forte demais, o Gennin de kirigakure defendeu a investida, mas como conseqüência fora jogado para longe.
- Quem é você?! – ele disse levantando-se com certa dor nas costas, havia caído sobre o telhado.
- Eu?! – O homem sorriu enquanto repousava as pesadas armas no chão. – Eu sou apenas um atendente de hospedaria, não se preocupe. – Ele sorriu novamente. – E ai, como vai sua mãe? Ela continua tão bela quanto antes?
Datte ao ouvir o comentário sobre a mãe rapidamente levantou-se e partiu contra o estranho.
- Não fala de minha mãe! – A fúria em seus olhos compensava a mãgoa de sua alma. – Seu idiota! Eu vou te matar!
Datte desferiu um golpe tão rápido quanto o inimigo, mas infelizmente fora defendido por uma das pesadas zambatous, como resposta a defesa Datte se deixou cair ao chão e pousou com os pés no chão a poucos centímetros do inimigo, virando-se rapidamente chutou-o com tal força que o fez cambalear para trás.
- O que houve? Não posso mais falar de sua mãe? – o homem falou animado. – Garoto ciumento.
Datte levantou-se, segurou a foice com mais força ainda e olhou malignamente para o adversário.
- Minha mãe, Cira ishou, morreu a quase um mês atrás, e você ainda faz brincadeiras em seu nome? Realmente, você merece morrer. – Ele novamente correu rumo ao inimigo com a foice em mãos.
O homem ouvindo as palavras de Datte fez seu sorriso sumir de sua face. Ele realmente havia descoberto aquilo agora.
Ele foi contra Datté, desta vez foi o homem que atacou, com a zambatou do braço direito deu-lhe um golpe forte, Datte usou a haste da foice para defender-se e usando a arma inimiga como apoio girou no ar atacando novamente desta vez com a lâmina.
O inimigo deu dois passos para o lado e desviou por pouco o golpe e Datte. Este caiu ao chão ofegante e mão pode desviar do chute que foi-lhe dado, o golpe fora o bastante para fazer sagrar o nariz, o gennin caiu para trás e rolou alguns metros.
O telhado não era assim tão grande, portanto com o golpe Datte rolou e chegado ao fim do mesmo caiu, o local era imensamente alto, o ninja estava atordoado e percebia que, se caísse no chão morreria.
Com um impulso virou-se e olhou para o solo, visto a situação ele sorriu. O chão era composto de uma pedra lisa adornada com plantas. Era perfeito!
Ele concentrou chakra no corpo segundos antes do choque e quando chegou ao chão passou direto, incrivelmente chegou a bater no solo. Lá de cima o misterioso inimigo olhava-o e sinceramente estava feliz por ter encontrado-o tão digno.
Ele pulou de lá e com alguns movimentos tocou o solo com certa leveza, tudo estava silencioso e nada se podia ouvir ali naquele jardin. O solo parecia estável, nenhum buraco e nem mesmo sinal de choque.
O evento fora inevitavelmente rápido, o homem virou-se com um susto, atrás de si uma figura surgia, a luz do luar estava em suas costas e em sua face apenas a reflexão da fúria era visível.
A foice cortou o ar e sem som alguns cortou ao meio aquele cujos cabelos eram da mesma cor dos de Datte. Estilhaços de madeira voaram para todos os lados, onde havia o homem misterioso estava agora um tronco de arvore malmente cortado.
Ao lado do insano Datte surgia o homem novamente atacando com uma das zambatous. O garoto mal pôde desviar e a lâmina cortou suas costas exibindo o conteúdo, um monte de pedras se espalhou pelo chão.
- Um iwa bunshin?! – O homem sussurrava surpreso. E do chão surgia uma mão que puxava seu pé rumo ao solo enterrava-o deixando apenas a cabeça para fora.
- Muito bom Datte-san. – Ele falava sorrindo.
Datte submergia da terra segurando sua foice. Seu olhar era assassino e sua vontade de sangue evidenciava suas próximas ações.
- Ow, calma pequeno Datte, você ta muito estressado. – Ele sorria divertido. – me tire daqui e vamos conversar.
- Cala a boca – Datte levantava a foice sem pena.
A lâmina descarregou-se e enfiou-se na terra. Onde havia o corpo do inimigo estava apenas o buraco, ele incrivelmente desapareceu. Datte olhou para os lados temeroso.
O buraco estava sujo de lama e o terreno em volta era silencioso. O inimigo havia ido embora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: treino 8 - Noite   Dom 20 Mar 2011 - 20:00

Ninjutsu: 10,5 + 0,5 = 11
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 10,5 + 0,5 = 11
Genjutsu: 2,5
Selos: 5,75
Trabalho de Equipa:1,25

Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 6,75
Controlo de Chakra: 6,25 + 0,25 = 6,5
Raciocínio: 4
Constituição: 4,75 + 0,5 = 5,25

Total: 2,5/5

Podia ser melhor se descrevesses mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
 
treino 8 - Noite
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }