|
| | Missão Rank C - Rapto Importante | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Missão Rank C - Rapto Importante Ter Mar 15 2011, 19:43 | |
| Nome: Rapto Importante Descrição: Apesar da Guerra o Líder de uma pequena vila do País da Catarata não quis adiar o festival anual que se realiza numa vila vizinha que também fica perto de Takigakure. Sabe-se que há possibilidade de este estar a ser escoltado, mas com a Guerra o número de ninjas não será grande. O que têm de fazer é rapta-lo e traze-lo para solo nosso. O que fazer com ele será decidido por nós. Recompensa: 600 Ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento Número de Ninjas: 3 a 4 Missão inimiga: Missão Rank C - Escolta ImportanteInscritos: - Yamanaka Hana (Iryo-nin) - Uchiha Ayako (.arrow) - Katake
Última edição por Luffy em Sab Mar 26 2011, 23:25, editado 2 vez(es) |
|  | | Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Qui Out 13 2011, 20:35 | |
| Missão limpa e pronta a receber inscrições. |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Qui Out 13 2011, 21:23 | |
| \o/ \o/ \o/ EU EU EU  |
|  | | Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Qui Out 13 2011, 21:32 | |
| Inscrito. Só para avisar, este tipo de missões (as missões de guerra) não podem ser feitas com personagens secundárias. Por isso vais ter que esperar que se inscrevam pelo menos mais 2 membros para puderes fazer a missão. Além disso, como vai a votação com a missão inimiga, acho que têm que esperar que o outro lado também tenha inscritos suficientes para começar.  |

Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Qui Out 13 2011, 21:45 | |
| Ok, obrigado pelas informações (q não sabia de nenhuma  ) até^^ |
|  | | Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Sex Out 14 2011, 03:59 | |
| Inscrevo-me. mas não percebo muito bem isto de missões inimigas... |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Sex Out 14 2011, 04:49 | |
| bom, vocês vão fazer a vossa missão normalmente, e os inimigos vão fazer a missão deles normalmente, porém, como as missões são opostas, ambas devem começar ao mesmo tempo  por isso a missão inimiga so vai iniciar assim que a vossa missão iniciar. no fim as duas missões irão à votação, quem ganhar por votos e pontos vence  |
|  | | Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Sab Out 15 2011, 03:05 | |
| |

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Seg Out 17 2011, 21:57 | |
| inscrevido  |
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Ter Out 18 2011, 00:08 | |
| Porque é que não estou na lista? |
|  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 257
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Qui Out 20 2011, 20:13 | |
| |

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Qui Out 20 2011, 20:16 | |
| inscrito ^^
podem começar:
iryo 1° naito 2° arrow 3° katake 4 ° |

Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Qui Out 20 2011, 22:29 | |
| O clima estava tenso em Konoha, havia correria para todos os lados e Hana havia recebido ordens de que teria que raptar um líder de uma vila inimiga. Estava nervoso, afinal seria sua primeira missão de guerra, mas não tinha tempo para nervosismo, tinha que se arrumar, pegar suas senbons e despedir de sua mãe para ir ao encontro dos outros. Ia correndo enquanto amarrava o longo cabelo loiro pela primeira vez, não era uma batalha qualquer, o cabelo poderia atrapalhar se estivesse solto, ficou somente com algumas mechas nos dois lados do rosto.
Encontrou os outros três gennins o esperando. O gajo menor tinha a pele morena e um olhar um pouco “silencioso”, parecia não transmitir nada à primeira vista. A gaja Uchiha tinha cabelos e olhos negros, era muito bonita e parecia bastante amigável. Por fim o outro Uchiha tinha quase mesma altura que Hana, sua pele era um pouco morena e parecia um pouco nervoso.
_ Olá, sou Yamanaka Hana. – disse Hana lançando um sorriso.
_ Takashi. – disse o gajo menor de Suna que não era muito de usar palavras.
_ Olá, sou Ayako, prazer em conhecê-la. – disse a Uchiha.
_ Então você é a Yamanaka que iria nos auxiliar? – dizia o gajo alto. Sou Naito, prazer. Muito bonita você. – e soltava um sorriso.
_ Não sou uma gaja ¬¬ – disse Hana escondendo a raiva.
_ Ora ora, pois parece muito. E bonita ainda. – falava Naito provocando Hana. Ayako também havia assustado por ser um gajo.
_ Ora ora, pois não sou e agradeceria se parasse com isso. – pediu Hana enquanto todos já iam andando.
_ Estava a brincar. – falou Naito enquanto puxava o Yamanaka pelo pescoço num gesto amigável.
_ Por favor poderia se afastar de mim? – pediu Hana com medo daquele Uchiha.
_ Por que? Tem medo que eu ataque você é? – disse Naito se aproximando do rosto de Hana com um olhar suspeito.
_ Ei, ei! Vocês dois, por favor, me ajudem aqui. – disse Hana tentando se soltar do gajo que brincava com ele.
_ Vem cá princesinha... – disse Naito enquanto puxava Hana novamente.
_ Oê, sai de perto, por favor, me solta. – Hana suava e arregalava os olhos.
Os dois continuavam com o espetáculo, Naito com seu escândalo e Hana com suas palavras gentis e seu nervosismo pelo garoto estranho. Ayako e Takashi iam atrás vendo aquela cena deprimente.
_ Ai ai, esse Naito... Nem missão de guerra ele leva a sério. É um baka mesmo. – dizia Ayako ao gennin de Suna.
Takashi permanecia do mesmo modo, parecendo ignorar o que estava acontecendo.
Repentinamente, o shinobi da areia começa a falar seriamente e em voz baixa, porém impondo respeito: _ Naito, por favor pare. Não esqueça que Hana está aqui pelas habilidades de auxílio. Além do jutsu médico ele foi colocado nessa missão principalmente pela capacidade sensorial. Se você não deixá-lo em paz, ele não poderá se concentrar e sentir o chakra inimigo, por isso pare com essa cena agora.
Todos se espantaram com a seriedade e com a falta de expressão de Takashi.
_ Hai! Gomenasai. – dizia Naito em um momento de espanto.
Ayako soltou um pequeno sorriso e logo pensou “esse gajo de Suna parece ser bom, estou doida para vê-lo lutar”.
Hana começou a concentrar-se e sentir tudo a sua volta. Naito ficou ao lado da outra Uchiha tentando se afastar de Hana para não atrapalhá-lo, e de Takashi por não se sentir bem próximo dele.
E assim partiam os quatro até o ponto em que foi definido para armarem a emboscada.  |
|  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 257
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Qui Out 20 2011, 23:15 | |
| Decido levar o grupo pela floresta, saltando de árvore em árvore. Ninguém falava. Era um silêncio que parecia não ter fim até que um pé em falso e o ramo onde eu pisei parte-se fazendo eu cair no chão com um estrondo. O resto grupo parou e desceu até ao solo. Hana foi o 1º a ir ter comigo: -Estás bem? Deixa-me ver.... -Não é preciso, obrigado! Vão à frente que eu vou ter com vocês ao ponto escolhido!- tento dizer isto da maneira mais convincente. Creio que eles acreditaram pois subiram a árvore continuaram. Encosto-me à árvore cheio de dores na perna. Puxo as calças para cima e pelos os meu básicos conhecimentos médicos, eu tinha uma perna partida. Não podia mostrar fraqueza diante deles. A perna doía-me cada vez mais mas eu tento suportar a dor. Olho à volta à procura de alguma espécie de estaca. Não demorou muito a encontrar uma. Agarro nela e com um pedaço da minha manga faço uma placa de suporte para a perna. Levanto-me com cuidado e vou seguindo caminho. Alguns minutos depois não aguento mais e volto a sentar-me: -Eu tenho de conseguir! Eu....haah- gemo de dor. Nesse momento aparece Hana e o grupo: -Eu sabia que estavas mal! Deixa-me ver isso.... Hana faz alguns selos e concentrado o chakra nas suas mãos começa a curar a perna. Algum tempo depois a perna já estava muito melhor e eu já conseguia andar. Só esperava que aquilo não me trouxesse problemas em guerra. Voltámos a subir as árvores e fomos saltando até chegar ao ponto. Era ali que tudo começaria. |
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Missão Rank C - Rapto Importante Sab Out 22 2011, 01:30 | |
| Let's GOOO!
Naito mesmo antes de ter começado a entrar na 'aventura' propriamente dita, acabou por falhar. A sua lesão parecia grave, e apesar dos curativos de Hana, aquilo não parecia estar no seu melhor, portanto poderiamos desde logo eles poderiam estar em desvantagem para com o inimigo, o que marcou na expressão de Ayako um medo, pois ela não poderia falhar. Takashi continuava o seu caminho, Ayako logo atrás dele seguia numa boa velocidade, já atrás perseguida por Hana e Naito. Aquele Uchiha era um Uchiha um pouco brincalhão, ele não conseguia diferenciar a segurança da nossa vila com a guerra, e isso poderia ser um ponto de diferença e que poderia dar a vitória aos outros, pois provavelmente o líder do país das cataratas teria uma defesa enorme. - Naito, se não conseguires responder as dores físicas não atrapalhes. - Sim, Ayako estava dura e rígida com o seu companheiro, pois enquanto se aproximava do local cada vez sentia um maior frio na barriga, a ansiedade. Ela não poderia falhar, pois não queria humilhar o seu nome em Konoha, ela queria-se mostrar forte e para se mostrar forte os outros não poderiam falhar. Hana não conseguia entender o que me tinha acontecido, porque é que estava tão mudada, e Takashi não respondeu apenas continuava o seu caminho, por fim, Naito nem reagiu as palavras duras.
Takigakure estava perto, o que significava que a nossa viagem estava quase concluída, então em ação teríamos de entrar. Takashi olhou para trás, como informando com o seu olhar que ao destino estavamos a chegar, Hana apercebeu-se e Naito também, Ayako levantou a mão e aterrou dos ramos da grande densidade de árvores, quando no chão chegou soltou uma pequena gargalhada. - Vai ser engraçado. - Ayako informou, soltando várias gargalhadas que deixaram os companheiros um pouco preocupados.
- Só podes ser doente.. - Disse Naito com uma expressão de medo, pois não era normal alguém perto da morte e de uma missão de alto risco estar a soltar gargalhadas enormes.
- Somos todos uns dementes, meu caro amigo. - Explicou Ayako com um sorriso na cara, e sim todos eles eram dementes a guerra não era precisa, a guerra não era necessária.
- Sim todos nós somos, mas o que iremos fazer, quando lá chegarmos? - Sim era essa a verdadeira questão, o que eles iriam fazer quando lá chegassem ? Perguntou Hana, e perguntou perfeitamente. Takashi pousou os olhos no céu, Ayako calou-se por momentos e Naito mostrava alguma dor.
- é uma festa certo ? - Perguntou Takashi, que por momentos deixou o céu e focou os seus companheiros de equipa, companheiros de equipa que afirmarem sim a resposta de Takashi, e foi então que ele prosseguiu. - Temos de nós infiltrar, ver a área, e só depois agir. - Todos soltaram sorrisos, pois agora existia algo compacto para fazer, algo para realizar.
Mas existia um problema, onde é que iriam arranjar disfarces? Foi então que um grupo de seis, possivelmente habitantes daquela aldeia, passaram por eles. Eles olharam com uns enormes olhos, e Ayako não teve mais nada que fazer, rapidamente atingiu todos eles, e ninguém daqueles grupo de seis era shinobi. O problema é que não havia roupa para uma senhora, então foi então que apenas Takashi, Naito e Hana iriam entrar em ação. Os três vestiram-se , e avançaram com confiança para o meio do festival. Os três olhavam em sua volta, apreciando tudo que por ali passava, o cheiro a comida era como magia para Uchiha Naito, Takashi aproveitava toda aquela nova cultura, e Hana sorria educadamente para todos que ali passavam. Mal sabiam aqueles habitantes o que eles faziam ali, e foi então que no meio de sorrisos e de sabores e cheiros deliciosos, eles avistaram o alvo. o Líder estava na festa, com vestes glamorosas, e como de esperar protegido por alguns shinobis, eram quatro. Dois a frente, e dois atrás. Ele era sem dúvida glamoroso, e sabia como agir perante toda a sua população!
- KONOHA! KONOHA! - Gritava em bom tom, os três olharam para trás e viram Ayako presa por três homens, Takashi conseguiu ler nos lábios, ensaguentados da pobre Uchiha, " Eles tinham mais que seis pessoas. " ele olhou para trás e reparou que os quatro shinobis estavam apostos, e o líder muito preocupado. Olhou para Naito e ele já tinha percebido, deixou-se cair no chão gemendo de dor, dizendo que não aguentava mais as dores, atraindo por momentos as atenções.
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)! - Hana desapareceu, e do nada apareceu por detrás dos que agarravam Ayako e num movimento belo, conseguiu atingir todos eles e pegar em Ayako e fugir para cima de um prédio. Takashi já lá se encontrava, Naito rapidamente lá se colocou, todos retiraram as suas vestes, eles estavam prontos...
- Vamos lá meus meninos! - Com um sorriso, Ayako preparou-se. Todos eles prepararam-se, estavam mais que prontos. O líder da aldeia estava num movimento de fuga, mas os quatros shinobis que o defendiam estavam ali presentes, prontos para acabar com a raça dos quatro membros da aliança Konoha/Suna. |
|  | | | | Missão Rank C - Rapto Importante | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|