| | Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 14 2011, 13:00 | |
| Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Um grande dos maiores autores shonen da actualidade encontra-se desaparecido desde do tsunami no Japão. Alguns artigos na net indicam que este poderá ser um dos que perderam a sua vida nesta terrível catástrofe. Fonte: http://www.myvisitingcard.com/2011/naruto-author-masashi-kishimoto-died-in-tsunami.html |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 14 2011, 15:13 | |
| Eu encontrei um site a dizer que ele já estava bem ... Ele mais o Eishiiro Oda (criador do One Piece).
Já é oficial que o Tite Kubo, criador do Bleach está vivo e em segurança.
Mas se for verdade, (isto uma probabilidade) acham que a manga devia continuar? Que o seu irmão "Seishi Kishimoto" devia continuar a sua manga?
Também ainda é muito cedo para falar. Há pessoas que dizem graças à geografia, ele conseguiu escapar, outros encontraram o seu nome no Google Person Finder através da sua pagina Facebook, a dizer que estava morto. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 14 2011, 15:44 | |
| No Japão as coisas estão complicadas.
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 14 2011, 16:38 | |
| mas, pode ser apenas um boato, vamos rezar para que sim  sobre o mangá, não gostaria se alguem tentasse continuar que não fosse o proprio kishimoto =/ Não seria a mesma coisa =/ |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 14 2011, 17:36 | |
| O.O" E eu que nem queria pensar na hipótese de os meus Mangakas preferidos terem sofrido com a catástrofe O.O" OMG! Alguém sabe se mais algum mangaka se encontra na mesma situação? O.o Esperemos para que seja apenas boato  Kishi have to live...  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 14 2011, 17:50 | |
| Desculpem o double-post Mas... http://3anime.com/naruto-creator-masashi-kishimoto-internet-death-rumors-not-true/2963 Espero que isto (o site a cima) seja verdade...  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 14 2011, 17:55 | |
| O Google Person Finder diz que ele está vivo, mas acho que é inútil especular. Apenas nos resta esperar pelo melhor.
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Dom Mar 20 2011, 02:09 | |
| Já foi confirmado que os criadores dos "3 grandes" da Jump estão todos bem. Para além destes, Akira Toriyama (Dragon Ball), Syun Matsuena (Kenichi) e Akira Amano (Reborn) estão bem. Os desaparecidos mais conhecidos são Ohba Tsugumi e Obata Takeshi (Death Note e Bakuman), o Oh! Great (Air Gear e Tenjou Tenge), Ryuuhei Tamura (Beelzebub) e Atsushi Oukubo (Soul Eater). |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 21 2011, 18:16 | |
| O que  por favor que não seja verdade, o Bakuman têm sido um Anime muito bom, não quero que pare a meio |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Sab Mar 26 2011, 23:27 | |
| Eu acho que o Beelzebub tem caracter para ser uma das grandes mangas do japão, que já começa a fazer o seu sucesso. Acho que é uma das melhores mangas que eu estou a ler, nunca me desiludo. Seria uma pena a manga acabar, ou forçarem-lhe o fim, que também pode acontecer com outras mangas... |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 16 Localização: Suna Número de Mensagens: 29
Registo Ninja Nome: Hyuuga Lewis
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Dom Mar 27 2011, 18:23 | |
| É uma noticia triste para todos penso eu , a Manga poderá acabar , rezaremos que não porque se fosse verdade já tava em toda a net  . Se tal coisa é verdade , ninguém deve continuar a manga , não será a mesma coisa  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Seg Mar 28 2011, 00:03 | |
| O mercado da manga e do anime são enormes no Japão. Acabar com aquilo é impossível, nem com um terramoto/tsunami destes. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão Qua Mar 30 2011, 14:02 | |
| Exacto Sennin. Temos o caso do Shin Chan, o criador morreu e aquilo continua... |
|
 | |
| | Masashi Kishimoto é um dos desaparecidos desde do tsunami no Japão | |
|