Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 3 - Merkank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Treino 3 - Merkank   Seg 7 Mar 2011 - 21:49

Merkank abriu os olhos meio ensonados. Olhou para o local onde se encontrava, pois era um local que ele desconhecia, mas passados segundos lembrou-se que era a tenda, onde adormecera. Levantou-se e saiu da tenda, viu seu pai sentado numa rocha, pegando num ramo de árvore. À sua beira havia uma fogueira acesa, sobre ela estava elevada uma grade que continha, uns peixes. Merkank caminhou até à fogueira e sentou-se ao seu pai, sentiu o calor que dela emanava. Sentou-se à beira de seu pai e comeu o almoço.
Depois de apagarem a fogueira, caminharam ao longo do vale, até encontrarem uma vasta floresta, parecia que era uma fronteira onde acabava o vale a começava uma floresta.
- Será aqui que iremos treinar os teus pontos fracos. Comecemos pela força. Vais fazer 40 flexões e 40 abdominais. – Disse Firaki, para seu filho.
- Mas isso é muito, pai. – Disse Merkank desagradado.
- Eu disse que tinhas de fazer, mas não disse que tinham de ser seguidas. – Disse Firaki, sorrindo para seu filho.
Merkank deitou-se no chão e executou 10 flexões, de seguida rebolou para o lado ficando de barriga para cima e executou 10 abdominais. Até aqui sem problema. Começou então a executar as flexões, depois de ter rebolado novamente para o lado. Executou outras 10, mas no final já estava um tanto cansado e nas últimas os braços tinham começado a tremer. Depois o jovem executou outros 10 abdominais, quando os terminou um grande dor na sua barriga lá marcava presença. Tornou a rebolar e executou 20 flexões, a partir da sétima os braços começaram a tremer freneticamente, mas continuou até as acabar, caindo no final para o lado pela imensa dor que sentia nos braços. Muito lentamente, rebolou e começou a fazer 20 abdominais. A partir do décimo começou a fazer mais lentamente, pois tinha uma dor insuportável na barriga, mas continuou até acabar. Deitou-se no chão com a respiração incontrolável e bastante agitada. Permaneceu lá durante algum tempo até depois se levantar e encarar seu pai.
- Acabei pai.
- És muito lento, cansas-te muito rapidamente, volto a dizer não tens força nenhuma. Agora quero que corras ao longo do vale, ir e vir até aqui, com pesos. Um nas costas e outros dois nas mãos. – Disse Firaki apontando para o vale. – Irás usar estes pesos, cada um de 3 kilos.
Disse Firaki, retirando 3 pesos da sua mochila. Levou-os até seu filho e deixou-os no chão.
- Arranja uma forma de conseguires pegar neles, sem caíres. – Disse Firaki.
Merkank pegou nos pesos e sentiu logo o seu peso. Pegou em dois deles com cada mão, mas deixou-os cair pois não consegui colocar o outro peso nas costas, até ter uma ideia. Como um dos pesos era mais comprido, Merkank colocou-o nas costas e passou os braços por cima dele, friccionando-o contra as costas. Depois pegou nos dois pesos restantes com as mãos. Passados segundos já estava ele a correr.
Era muito mais lento com os pesos e a cada passo doía-lhe o pescoço, do peso que estava a trás, tanto lhe bater quando se movimentava. Os braços começaram a tremer, quando estava a meio do percurso de ida, por isso abrandou o andamento. As suas pernas começavam a tremer e pareciam enterrar-se cada vez mais no solo, a cada passo. O peso dos objectos parecia estar a aumentar, Merkank estava a ficar desesperado. Olhou para a frente e viu o final do vale, que terminava com outra floresta. Começou a ficar um pouco alegre pois estava a acabar, mas depois um pensamento negativo o veio à cabeça.
“ Isso é só metade. “
Tentou afastar o pensamento pois parecia que com ele a dor aumentava. Passados segundos chegou ao final do vale. Deixou cair os pesos no chão e deitou-se à beira deles, fechando os olhos. Passados minutos levantou-se e pegou novamente nos pesos, sentindo o pisado nos ombros e a dor nos braços, começou então a sua dolorosa corrida.
Correu pelo vale com os seus passos ecoando nas rochas e nas montanhas. A meio do caminho já estava de rastos, quase com os pesos a cair para o chão. Ele não aguentava mais a insuportável dor, tinha de deixar cair, mas também não queria. Pumm. Merkank escorregara e largara os pesos, por consequente caiu em cima deles.
Deixou-se ficar imóvel no chão durante algum tempo, depois tentou levantar-se, mas já nem tinha força para mover as pernas e os braços. Por isso ficou entregue ao vale. Passados minutos adormeceu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Merkank   Seg 7 Mar 2011 - 21:52

Reservado

Força:2 + 1 = 3
Agilidade: 6,25 + 0.5 = 6,75
Controlo de Chakra:2,25
Raciocínio:2
Constituição: 2,5

Ninjutsu:1
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 5,5
Genjutsu:1
Selos:1
Trabalho de Equipa:1

Total - 1.5/5

Poderias ter descrivido mais os movimentos que fazias, ganhavas muito mais pontos
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Merkank   Qui 10 Mar 2011 - 12:56

Tudo actualizado.

Boa sorte para os futuros treinos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Treino 3 - Merkank
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }