|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Hiroshi
Ryo (dinheiro): xxx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Sex Jun 17 2011, 20:06 | |
| Cade meu desenho Loan? (Não é Flood só quero saber quando fica pronto) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Sex Jun 17 2011, 22:02 | |
| perdão cara, é que to em semana de provas e as coisas tão meio apertadas, mas quando meu tempo ficar livre o posto. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Hiroshi
Ryo (dinheiro): xxx Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Sab Jun 18 2011, 18:45 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Ter Jul 19 2011, 19:34 | |
| opa, demorou por culpa da scanner que ao tenho, por isso sempre preciso correr atrás de alguem que tenha um bom coração para escanear para mim, aqui o pedido do shadow:  o do dragon ja ta pronto, so to dando uma finalização em sobreamento ^^ amanha ou deois eu ja posto ele |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Ter Jul 19 2011, 19:59 | |
| Muito bom Loan, valeu a pena a espera :3 Thank you  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Sab Set 17 2011, 14:04 | |
| bom, acho que o dragon ja nao quer esse desenho  mas vou postar pra mostrar que eu realmente ja o tinha feito, so nao tinha onde escanear:  bom, NEXT  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Sab Set 17 2011, 15:17 | |
| De Facto loan os teus traços melhoraram imenso, agora tenta usar prespectiva, que a front view já dominaste     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Akira Takeshi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 31,5 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Sab Set 17 2011, 15:38 | |
| Descrição Física: Cabelos negros longos e lisos acompanhados de olhos pretos, com um fisico relevante, considerando que és um rapaz alto e magro. Acessórios: Uma Kemuridama e uma hikadama entre os dedos, Uma kunai saindo da manga com um mecanismo escondido de kunai e um kibakuu fuda colado nela, enquanto a outra segura o cabo da kusanagi, que ainda está na bainha. Descrição psicológica: Um homem egoísta e manipulador, que manipula o sonho dos outros para conseguir seu objetivo. Seus olhos pretos, escuros e sem emoção, mostram a frieza que são seus pensamentos. Roupas: um enorme chapéu preto que faz uma enorme sombra para cobrir o rosto, uma pequena palha na boca, e uma capa vermelha cheia de Kanjis pretos e umas flores amarelas desenhadas nela com uma camisa com mangas preta por dentro da capa Nota: Eu sei, sou deveras exigente.  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Sab Set 17 2011, 21:59 | |
| YAMANAKA HANA
Pele branca, cabelos longos, bem lisos e loiros, olhos azuis, físico magro. Já foi muitas vezes confundido com uma mulher pelos seus cabelos longos e físico mais magro que o normal.
Utiliza blusa branca (um pouco mais larga nas mangas, próximo às mãos), calça longa da cor branca, uma espécie de saia vermelha por cima da calça (tipo a do Neji) e sapatos ninjas preto. Sua hitaiate branca é uma espécie de cinto, colocada sobre a saia. (Caso voce veja que blusa e calça brancas não ficaram legais dessa cor, pode mudar para preta, mas mudando tambem a hiaiate de cor^^ e tb poderia ver se a hitaiate nao ficar legal na cintura, ficar no pescoço, sendo da cor da saia, não sei, fica a seu critério a melhor forma - eh q achei legal do seu personagem, e não sei mesmo se na cintura vai ficar legal, acho q sim, mas se nao ficar o pescoço eh legal^^)
Hana é muito calmo, educado e está sempre disposto a ajudar. Quer se tornar um ninja médico e mestre em genjutsus.
Nota: Gostaria que fosse colorido^^ 
Última edição por Iryo-nin em Sab Set 17 2011, 23:54, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Rowan
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Sab Set 17 2011, 23:05 | |
| Descrição Fisica: Rapaz, Cabelo Curto e Preto, Olhos Castanhos, Alto e Magro usa sempre um casaco tipo o de shino no shipiden e umas calças tipicas dos ninjas em preto. Acessorios: Headphones,Kunais invertidas uma em cada mão,e um oculos de sol. Descrição Fisica: Erritasse Facilmente, Muito Serio
Notas: gostava k fisse dois um com os oculos e outro sem oculos. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 257
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Ter Out 18 2011, 08:05 | |
| Não era suposto serem 1 pedido de cada vez? 3 seguidos é muito....  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.5 Ter Out 18 2011, 21:52 | |
| aff gente, loan permitiu q fizessemos eu e qwerd, 2 de uma vez, e só |
|
 | |
|