Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Merkank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Treino 1 - Merkank   Qua 16 Fev 2011 - 21:49

Merkank avançou calma e serenamente para o campo de treino, onde lhe disseram que encontraria a sua nova equipa e o seu novo sensei.
À chegada viu dois jovens, ambos tão parecidos que imediatamente os assumiu como se fossem irmãos. Apresentavam feições angulares mas amistosas, e os cabelos loiros despenteados, caiam-lhes pela face. Um deles tinha os olhos de um tom azul penetrante e o outro de um tom verde carregado. Acenaram quando Merkank se aproximou, e disseram-lhe alegremente.
- Olá, farás parte da nossa equipa? - Perguntou alegremente o rapaz de olhos azuis - O meu nome é Giran, e este é o meu irmão Urenke. – Disse apontando para o irmão.
Urenke sorria alegremente enquanto era apresentado pelo irmão.
- Eu chamo-me Merkank, e sim farei parte da vossa equipa. - disse alegremente.
De repente, sem qualquer aviso prévio, surgiu entre eles um homem de grande estatura. Tinha cabelos curtos e pretos, os seus olhos eram de igual cor e carregava uma face serena, contrastando com as grossas sobrancelhas.
- Bom dia, o meu nome é Kareshi e serei o vosso sensei.
Ambos os irmãos ficaram impressionados perante a performance do seu novo sensei, enquanto Merkank lhe dirigiu apenas um olhar interrogativo.
- Antes de começarmos apenas me falem um pouco dos vossos objectivos.
Um sorriso acrescentou-se nos lábios dos irmãos, que imaginavam proezas heróicas no seu futuro.
- Giran podes começar tu - acrescentou Kareshi sorrindo perante o sorriso do mesmo.
- O meu sonho é ser um Mizukage. - disse com um sorriso nos lábios.
- Eu sonho que ultrapassarei Uchiha Itachi ao nível de Genjutsu - disse Urenke.
Merkank fitou-os com pleno interesse, os seus sonhos eram estranhos.
- Merkank? - inquiriu o sensei.
- Eu vou crescer e ganhar poder suficiente, para mais tarde, poder superar meu pai - afirmou.
Kareshi fitou-o com ar grave, pensando nas capacidades de Merkank, e no que ele se poderia tornar, se seguisse o caminho certo, pois ele conhecia muito bem Firaki, pai do seu aluno.
- Todos vocês têm objectivos interessantes e têm definitivamente capacidades para consegui-lo, se treinarem muito. Hoje vamos testá-las, para vos avaliar peço-vos que lutem em pares até eu dizer para terminar, altura em que um de vós trocará de oponente. Começamos após o almoço, preparem-se durante o tempo que vos resta e abasteçam-se de armas, pelo menos, e o que quer que considerem necessário.
Durante o tempo que lhe restava Merkank observou o terreno em redor, enquanto os seus companheiros tentavam atarefadamente recordar-se de tudo o que haviam aprendido.
Pelo que se apercebeu Urenke controlava o elemento Katon, enquanto o seu irmão possuía afinidade com Raiton.
Kareshi surgiu das sombras com um movimento súbito.
- Espero que estejam prontos, iremos começar agora.
Merkank avançou até seu sensei, os seus companheiros fizeram o mesmo.
- Será aqui que iremos testar as vossas capacidades, Urenke, Merkank, vocês são os primeiros, preparem-se.
O sensei e Giran afastaram-se, deixando Urenke e Merkank a olhar um para o outro.
- Estás preparado? – Perguntou Urenke
- Sempre – Disse Merkank exibindo um sorriso trocista, após o qual se pôs em posição.
Urenke avançou, correndo com uma kunai em punho. Rapidamente Merkank esquivou-se, defendendo-se ao ataque do seu companheiro, durante algum tempo Urenke tentou atacar Merkank, enquanto ele se esquivava.
Fitaram-se durante instantes e rapidamente Urenke recuou vendo que Merkank conseguia esquivar-se sempre.
Executou os selos necessários concentrando chakra nos seus pulmões e pronunciou:
- Katon: Endan!
Mas tarde demais, enquanto Urenke recuava e executava os selos, Merkank preparava-se para executar um ataque. Esquivou-se da esfera de fogo, e atacou Urenke rasteiramente, com um Konoha Senpū, dando-lhe um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usou a sua velocidade e deu-lhe um pontapé rasteiro, com o objectivo de lhe acertar em cima, forçando Urenke a baixar-se. Depois Merkank conseguiu acertar-lhe com um pontapé antes que se tivesse levantado, com o impacto ele rebolou uns quantos metros, derrapando na areia.
Merkank colocou-se em posição para qualquer movimento. Urenke levantou-se e fitou o oponente, de seguida recompôs-se. Merkank retirou as Aian Nakkuru e empunhou-as em cada mão, enquanto avançava até Urenke. Correu rapidamente até ficar na frente de Urenke, depois num movimento quase impossível do seu oponente captar utilizou o Mizu-Shunshin e colocou-se atrás dele e pontapeou-o nas costas. Ele desequilibrou-se e avançou alguns metros até recuperar o controlo. Merkank saltou, enquanto Urenke procurava pelo seu adversário. Na descida do salto, utilizou o Dinamic Entry, pontapeando Urenke na cara, ele caiu para o lado, enquanto Merkank pousava no chão.
O seu oponente levantou-se, executou os selos necessários, concentrou chakra e pronunciou:
- Magen – Narakumi no Jutsu.
A visão de Merkank ficou toldada, incapacitando-o de ver o que quer que fosse. De seguida começou a recuperar a visão, e na sua frente estavam seu pai e sua mãe. Ambos estavam, gravemente feridos, com kunais e queimaduras, Merkank ficou assustado, começou então a correr desesperadamente até eles, mas parecia que nunca mais lá chegava, de seguida parou e pensou:
“ Isto é um Genjutsu, há, como fui eu cair nele tão pateticamente.”
Merkank executou os selos, concentrou chakra e pronunciou:
- Kai.
A visão tornou a ficar todada e depois começou a ver o campo de treino, seu sensei e seus companheiros. Levantou-se e olhou para seu oponente, estava com a respiração ofegante.
- É suficiente. - afirmou solenemente o sensei, enquanto olhava para os seus alunos como se os tivesse subestimado - Giran é a tua vez, Merkank tu lutarás uma vez mais.
Giran avançou até ao local onde Merkank se encontrava. Urenke afastou-se de sentando-se perto do sensei.
Giran adoptou uma posição muito diferente do irmão, o que impressionou Merkank, uma posição de defesa, com a kunai desembainhada, à espera do ataque do oponente. Merkank avançou muito rapidamente até ao oponente, depois desferiu um ataque com a Aian Nakkuru.
Giran utilizou um Shunshin, posicionou-se atrás de Merkank, e desferiu um ataque com a sua kunai. No entanto Merkank, deu meia volta e bloqueou o ataque do adversário, muito rapidamente.
Cada um empurrou o seu utensílio de manejo, criou-se uma disputava de forças, cada um a tentar empurrar o arma do adversário para ele mesmo. Merkank estava a ser derrotado então utilizou a outra Aian Nakkuru para tentar empurrar a kunai do adversário para longe de si. Com a outra mão Giran socou Merkank na barriga, como não conseguiu defender-se, foi acertado. Caiu de joelhos, deixando as Aian Nakkuru no chão e agarrando a barriga, pela intensa dor sentida.
Levantou-se muito lentamente enquanto avaliava a situação:
“ Eu tenho grande velocidade, mas pouca força. Ele tem pouca velocidade, mas grande força. Por isso devo fazer ataques rápidos deixando-o sem defesa.”
Olhou para o seu oponente, ele exibia um grande sorriso. Merkank pegou nas Aian Nakkuru e utilizou um Shunshin e avançou até Giran, muito rapidamente. Tentou socar-lhe pela parte lateral, depois continuando a correr. Como planeado conseguiu faze-lo, fora muito rápido não deixando oportunidade de defesa ao adversário. Merkank deu meia volta e viu Giran a estancar o sangue que saia da sua barriga. Ele retirou a uma camisola e enrolou-a à volta do corte.
Merkank começou a correr avançando para seu oponente, mas entretanto Giran pegara em duas katanas e colocou-as ao alto, vendo isto Merkank parou de correr para observar o que iria acontecer, Giran gritou:
- Raikyuu.
Uma esfera de energia eléctrica, começou a criar-se, entre as katanas. Pumm. A esfera de electricidade dirigiu-se a Merkank, ele desviou-se, da mesma, por um triz, mas fora atingido pela explosão da esfera ao embater no solo. Outra esfera, vinha na sua direcção, ele tentou desviar-se, mas tarde de mais. Não conseguira fugir e apanhara uma descarga eléctrica, caindo no chão, a tremer e gemer.
Giran avançou até ao seu oponente depois abaixou-se para ficar ao mesmo nível de Merkank. Ele puxou-o pelo cabelo até levanta-lo totalmente, depois socou-o na barriga. Merkank contorceu-se de dor, o adversário socou-o novamente, mais uma vez ele contorceu-se. Socou pela terceira vez em Merkank, mas desta vez fora na mão, pois ele bloqueou o ataque, ficando com dores no pulso. Com essa mesma mão agarrou a de Giran e socou-o na barriga, visto que ele estava indefeso, com a outra mão a puxar pelos cabelos de Merkank. Giran largou o oponente e recuou uns quantos metros. Merkank correu muito rapidamente e flanqueou-o na barriga, com as Aian Nakkuru, deixando outro corte no seu corpo. Ele ajoelhou-se a agarrar o local onde fora golpeado. Merkank também se ajoelhou, a agarrar a barriga, com a forte dor das pancadas.
- É suficiente por hoje, e felicito-vos aos três. Estão bem preparados para a eventualidade de lutar, mas são novos de mais para entrarem nesta Guerra. Com certeza irá chegar a um ponto em que vocês terão de lutar para defender a vila, o meu trabalho é treinar-vos para que estejam prontos quando esse dia chegar.
Merkank ficou contente com as palavras de seu sensei.
- Encontramo-nos aqui à mesma hora, neste mesmo lugar quando vos convocar. Alguém irá avisá-los, talvez até eu próprio. Descansem, mas não parem de treinar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Merkank   Qua 16 Fev 2011 - 21:59

reservar


Força:2
Agilidade:5 + 0.75 = 5.75
Controlo de Chakra:2 + 0.25 = 2.25
Raciocínio:2
Constituição:1 + 0.5 = 1.5

Ninjutsu:1
Taijutsu:3 + 0.75 = 3.75
Kenjutsu:5
Genjutsu:1
Selos:1
Trabalho de Equipa:1

Total: 2.25/5


Hmm acho que não foi um mau treino , apesar de ficares muito confiante com a tua personagem, tipo parece que a tornas muito "GOD" no que se passa, tirando isso foi um bom treino, continua Very Happy



Última edição por Katake em Sab 19 Fev 2011 - 12:02, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Merkank   Sab 19 Fev 2011 - 11:00

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 1 - Merkank
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }